quarta-feira, 27 de março de 2013

NUNCA se MATOU e se CORROMPEU TANTO, COMO AGORA doc. nº 71 – 2013


WWW. FOTALWEB.COM.BR/GRUPO GUARARAPES

No período dos governos dos generais, por cerca de 20 anos, os índices estatísticos de mortos no enfrentamento com o aparato de segurança, dos torturados pelos órgãos de repressão ao crime, dos desaparecidos com registro nos órgãos de segurança, dos criminosos julgados soltos e presos, eram baixíssimos, só resistindo no tempo os desaparecidos registrados no livro “Tortura Nunca Mais” redigidos por líderes esquerdistas, que no período dos governos dos generais viviam marginalizados por ações criminosas, como assaltos a mão armada, guerrilha urbana e rural, sequestros, enfrentamento com o aparato legal de segurança, etc. e que não somaram  mais de 300 (trezentos) infratores da lei, mas que vem rendendo grandes dividendos  políticos aqueles criminosos. 

terça-feira, 26 de março de 2013

Alain Soral expõe as Redes de Pedofilia, Rituais Satânicos e o Casamento Gay - 1080p - Legendado

A VOLTA DOS QUE NUNCA FORAM


Mais um novo e execrável capítulo sindical:
Fernando Alves de Oliveira

Carlos Lupi, exímio praticante da arte de produzir dificuldades para vender facilidades, produto extremamente rentável na área política nacional, especialmente nestes 10 últimos anos do governo petista, e que se julga o eterno donatário do feudo do Partido Democrático Trabalhista (PDT) por conta de ter sido cria de Leonel Brizola, é o mesmo que em dezembro de 2011 solicitou “exoneração” do cargo de ministro do Trabalho e Emprego, após memorável e rocambolesco episódio em que foi acusado por denúncias de corrupção. Volta agora à ordem do dia como mercador da venda de apoio político.

segunda-feira, 25 de março de 2013

ABORTO: A INCOMPETÊNCIA DO CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA



Cícero Harada*
“O CFM apoia  o aborto até a 12ª semana de gestação.” “Médicos apoiam aborto até o 3º mês.” Eis as manchetes dos principais meios de comunicação.
Tem-se discutido o mérito da questão, isto é, se a favor ou contra o aborto. Claro que este é a pena de morte que se inflige ao inocente indefeso. Nesse sentido não há aborto seguro e inseguro. Todos irremediavelmente matam o nascituro.

A TOMADA DO BRASIL


Percival Puggina www.puggina.org
             A nação está com as mãos erguidas e não é para rezar. Ninguém escapa à sanha dos bandidos aos quais o Estado, miseravelmente, se rendeu. Era previsível. Foi prenunciado por uns poucos, entre os quais eu mesmo. Agora está aí e todos percebem. Num país com 200 milhões de habitantes, a atividade contra o patrimônio alheio, por exemplo, tornou-se tão intensa que, do pirulito da criancinha à minguada pensão mensal da vovozinha, tudo já foi levado e todos já foram assaltados. Alguns, muitas vezes.

Alto Risco


Frequentar grupos de pessoas onde a moral e a ética não são sequer consideradas, é sempre uma atitude de alto risco.
João Bosco Leal     www.joaoboscoleal.com.br
*Jornalista e empresário

EM SÉRIE BÍBLICA DA TV AMERICANA, ATOR QUE REPRESENTA O SATANÁS É A CARA DE BARACK OBAMA E GERA GRANDE POLÊMICA.


Polémica por el parecido entre Obama y el Lucifer de la serie «La Biblia»
O ator marroquino Mohamed Medhi que interpreta o demônio é realmente um verdadeiro sósia de Hussein Obama.

Do blog do Aluízio Amorim

Onde estão os caros amigos?


Luciano Ayan


A revista Caros Amigos, publicação de ultra-esquerda, mandou para o olho da rua todo o seu quadro de 11 funcionários que estava em greve. Originalmente, a idéia era cortar 50% da equipe, mas como todos estavam reclamando das condições de trabalho, o diretor da publicação alegou “quebra de confiança” e decidiu eliminar todo o quadro. Segundo o ex-editor Hamilton Octavio de Souza, isso tudo demonstraria a crueldade “da privatização dos meios de comunicação”.

Pontos de Vista e Pontos de Honra


 Cel Inf e EM, Manoel Soriano Neto – Historiador Militar.
  No sacerdócio que é a vida militar, aprendemos que há pontos de vista e pontos de honra. Nós podemos divergir quanto a pontos de vista, questões menores, assuntos de somenos importância; porém, nunca, jamais, em tempo algum, quanto a pontos de honra, que são verdadeiras “cláusulas pétreas”, questões fechadas, dogmáticas, não-interpretáveis e inegociáveis, das quais os militares não podem discordar, devendo sempre manter uma monolítica unidade de pensamento, com vistas à união, a uma salutar camaradagem e, mais do que isso, à perene coesão castrense. 

A LUTA CONTINUA doc. nº 20 - 2013


A GUERRA CONTINUA. A ESQUERDA VAI ATACAR O STF, O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA
E DEFENDER CUBA E VENEZUELA.
A ESQUERDA NÃO DORME. ENQUANTO NÃO ACABAR COM A CRUZ DE CRISTO, A PROPRIEDADE PRIVADA E ROUBAREM O PAÍS NÃO VÃO SOSSEGAR.
QUALQUER ESCÂNDALO OS OUTROS FIZERAM. AGORA É A VEZ DA ROSEMARY. OS CULPADOS SÃO LUIS XIV E XV  QUE  TIVERAM PAMPADOUR E DU BARRY. É ATÉ BOM,  POIS NO BRASIL SÓ TÍNHAMOS A MARQUESA DE SANTOS E AGORA A ROSE. EMPATAMOS COM A FRANÇA. GLÓRIA

GRUPO  GUARARAPES

SALVE O 31 DE MARÇO!

A miséria e a misericórdia


domingo, 17 de março de 2013

A doutrina social da Igreja Católica e o capitalismo


por , quinta-feira, 14 de março de 2013
Um dos traços mais característicos do pensamento católico ao longo dos séculos sempre foi a ênfase na razão.  A mente do homem, de acordo com esta tradição, é capaz de apreender e compreender toda a ordem que existe no mundo, ordem essa que está fora de sua mente.  O homem é capaz de abstrair "pressupostos universais" de uma miríade de objetos e dar um sentido aos vários fenômenos que lhe rodeiam.  Com isso, ele é capaz de encontrar ordem no caos dos dados dispersos ao seu redor.  Neste aspecto, o ser humano se difere dos animais, que não têm essa capacidade racional.

sábado, 16 de março de 2013

Qual o pensamento da Sra Kátia Abreu?

Acabo de ler na Folha de São Paulo o artigo "Milícias do Pensamento" de Kátia Abreu, onde a autora denuncia a estratégia gramsciana em curso no Brasil. Quem lê o artigo pensa que ela tem sido uma das colunistas do Mídia Sem Máscara. Eu só não entendo porque ela deixou os Democratas para fundar um partido que leva o nome de "social", abreviatura de socialista, e que busca o alinhamento com o PT...

Milícias do pensamento


O filósofo italiano Antonio Gramsci ensinava que o teatro de operações da revolução comunista não era o campo de batalha, mas o ambiente cultural, a trincheira do pensamento.

Gringoes.com, um site brasileiro para estrangeiros


Conheça um site muito interessante: Gringoes.com.

Trata-se de um portal desenvolvido por brasileiros e estrangeiros, cujo principal objetivo é esclarecer o Brasil para os estrangeiros, além de oferecer dicas turísticas e de serviços  e proporcionar um espaço de intercâmbio entre estrangeiros residentes no Brasil. 


Dois quadros são particularmente notáveis: a coluna Ask a Brazilian, na qual estrangeiros perguntam a uma brasileira, Vanessa T. Bauer, sobre costumes locais, o que acaba servindo como um divã para muitos de nossos questionáveis hábitos, e a coluna Interview  Brazil Through Foreign Eyes, na qual estrangeiros falam sobre suas experiências por aqui, dentre as quais destacam-se as reclamações com a burocracia e os cartórios. 

Vale a pena visitar, mesmo você sendo um autêntico brazuca. Depois comente aqui...

PLD: Conclusão falsa de estatística de criminalidade no Brasil

Dar aos jovens a sabedoria sa tranquilidade e da oração


Audiência com o Colégio Cardinalício

REACIONÁRIO. DOC. Nº 51 – 2013


  É um nome doce na boca de toda a esquerda mundial. Quando desejam atacar seus opositores e mesmo inimigos lançam ao ar esta palavra, como se ela representasse o DIABO. Eles são os DEUSES e os outros demônios, Satanases, Satãs, Luciferes, anjos rebeldes, belzebus.

      
        Vamos aos pais dos burros. Diz Aurélio que reacionário é aquele aferrado à autoridade constituída; contrário à liberdade; tirano, despótico. Já o nosso amigo HOUAISS: reacionário é aquele que é hostil à democracia; antidemocrático, que se opõe às ideias voltadas para a transformação da sociedade.

        Quem, portanto, é reacionário nesta história toda? Quem em 1931 salvou Hitler da bancarrota senão o nosso conhecido ditador Stalin?  Os dois juntos destruíram o PARTIDO CATÓLICO ALEMÃO, que era o único capaz de salvar a Alemanha da ditadura de Hilter.



        Quem instalou no leste europeu o maior nº de ditaduras já existente no mundo? Foram democratas que defendiam a democracia ou a “santa URSS”?



        Quem é reacionário: os cincos presidentes militares do Brasil que permitiam o funcionamento dos Poderes constituídos, que perdiam eleições para a oposição, que passaram o governo à oposição? O senhor Fidel é democrático ou reacinário? Lá temos imprensa livre com existência de único jornal e com presos políticos? Fez eleição livre para passar o governo ao seu irmão ou o fez de maneira monocrática?

        Quem são reacionários? São aqueles que apoiam ditadores pelo mundo afora, fazem votos de felicidade ao novo ditador da Correa do Norte? São aqueles que vão a CUBA e choram por abraçar Fidel?



        O GRUPO GUARARAPES gostaria de saber quem é reacionário: Os que apoiaram a Primavera de Praga e a luta pela liberdade na HUNGRIA quando os tanques da URSS esmagaram estes Povos ou os partidos comunistas do mundo que ficaram ao lado do invasor?



        Quem foi que ficou ao lado da Alemanha de Hitler quando o mesmo invadiu a Polônia? Quem mandou que todos os partidos comunistas do mundo fizessem greves contra a Inglaterra e a França de 1939 até 1941 e apoiassem a
ALEMANHA? Como não responde afirmamos: foi a URSS.



        REACIONÁRIOS SÃO ELES. SÃO OS DONOS DA VERDADE, OS QUE SABEM ROUBAR, POIS ROUBARAM NA RÚSSIA E ROUBAM AQUI.  Roubar no MENSALÃO É DEMOCRÁTICO OU REACIONÁRIO? PENSEM? REFLITAM?

        ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos 1.837 civis – 49 da Marinha -  479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416 15 – MAR - 2013
11 de março 2013
doc.   51– 2013â€

REPASSE, POR FAVOR. ESTAMOS GANHANDO A GUERRA PSICOLÓGICA

Pesquisa Industrial Mensal de Emprego e Salário – Fonte IBGE Base: Janeiro de 2013


Emprego industrial tem variação nula em janeiro
Clique nos gráficos para ampliá-los
Ricardo Bergamini 

sexta-feira, 15 de março de 2013

Ministros de Dilma torceram contra dom Odilo Scherer, potencial opositor do governo



Ministros de Dilma Rousseff assistiram ao vivo, no Palácio do Planalto, à escolha do novo papa, Francisco. A maioria torceu contra o brasileiro dom Odilo Scherer, da ala conservadora da igreja no país e tido como potencial opositor do governo.

GRAÇAS A DEUS

A aversão a dom Odilo é forte e sua "derrota" foi festejada no PT. Delúbio Soares, ex-tesoureiro do partido e condenado no julgamento do mensalão, chegou a replicar uma mensagem, anteontem, no Twitter: "Dom Odilo Scherer não vai usar sapatilhas vermelhas da Prada. Deus não ajuda tucanos a ganhar eleição".

Marina Silva e seus valores de conveniência

No dia 15/03/2013, a Folha de São Paulo publicou mais um daqueles artigos da petista* Marina Silva carregados da lógica do Santo Daime:  Valores da Mudança.  

Decerto, não há como acompanhar a "Ca-bo-cla" em toda a extensão de suas psicodélicas digressões, mas  fotografar um de seus momentos de transe pode ser útil, ainda mais para aqueles evangélicos que ainda imaginam ver nela uma serva de Deus. 

Seu texto começa assim:

Comentando um artigo que denunciava um desses golpes na internet para tirar dinheiro dos incautos, um cidadão declarou seu receio em investir agora, preferia esperar mais um pouco. Impressionou-me que ele não questionasse a legitimidade, mas apenas a oportunidade do negócio. Eis, a meu ver, o centro da crise civilizatória: o ganho material e imediato, como medida dos valores, e a indução a fazer qualquer coisa para consegui-lo.

A Assombrosa falta de compreensão do processo inflacionário por parte do governo e da imprensa

Um artigo publicado pelo Professor Adolfo Sashida em seu blog está ganhando um foro muito interessante na área dos comentários.  A questão é: a desoneração tributária pode  ser um instrumento eficiente de controle inflacionário? 

Abaixo, segue o seu texto, em azul. Os leitores podem comentar lá e cá, como quiserem.

Entre junho e julho do ano passado eu fiz uma série de entrevistas com vários economistas. Todos respondiam ao mesmo conjunto de perguntas. A última pergunta era: “O governo parece estar usando política tributária para controlar a inflação. Você acredita que isso seja verdade? Se for verdade, concorda com isso? Por quê?

Quem realmente ama


 Quem realmente ama, da vida nada quer além de viver esse amor.
João Bosco Leal 

Taxa de Juros no Brasil


Espero que um dia a sociedade brasileira entenda que os juros Selic fixado pelo Banco Central é uma taxa de referência para financiamento de um dia. Não sendo a taxa que o governo paga para carregar a sua dívida, que em 2012 foi de 11,30% ao ano, enquanto a taxa média Selic de 2012 foi de 8,53% ao ano.

Nessas análises sobre juros sempre falta citar o devastador efeito do depósito compulsório na formação da taxa de juros de mercado.
 Ricardo Bergamini

quarta-feira, 13 de março de 2013

As três Lições de Deus para este Conclave

As três lições de Deus para este Conclave
Fé, esperança e caridade. A vivência plena das três virtudes teologais é o que Deus pede a todos, sobretudo neste tempo de Conclave.

Pesquisa Industrial Mensal Produção Física – Regional – Fonte IBGE Base: Janeiro de 2013


Produção industrial cresce em nove dos 14 locais pesquisados em janeiro
 Por Ricardo Bergamini
Clique nos gráficos para ampliá-los

terça-feira, 12 de março de 2013

A Nação que salvou a si mesma



Edição histórica especial do famoso artigo de Clarence W. Hall, todo escaneado da edição original  da Revista Reader's Digest de Novembro de 1964.


Salve Maria! Veja as novidades do site padrepauloricardo.org 11 de Março de 2013. Pecados, escândalos e a santidade da Igreja Imaculada

Salve Maria! Veja as novidades do site padrepauloricardo.org
11 de Março de 2013.

CONHEÇA QUASE TUDO DE 1964.


AQUI O AMIGO VAI CONHECER A GRANDE VERDADE  DE  1964. LEMBREM-SE,  AMIGOS DE UMA COISA SIMPLES: SE NÃO TIVÉSSEMOS AS HIDROELÉTRICAS DO SITEMA PARANÁ/PARAPANEMA – DO SISTEMA DO RIO SÃO FRANCISCO – TUCURUÍ – ITAIPÚ o Brasil estaria às escuras. Obra de 1964.

Você do Estado do Rio já imaginou viver sem a PONTE RIO-NITERÓI?

REPASSEM A VERDADE! GRUPO  GUARARAPES
É CLICAR E PRONTO:

El Cristiano


Ernesto Caruso

         O governo do Paraguai ao reverenciar os seus heróis e mortos na Guerra da Tríplice Aliança em 1º de março deste ano, reivindica, e o faz “com respeito, mas com firmeza”, a devolução do canhão El Cristiano trazido pelas tropas brasileiras após o conflito. Guerra de iniciativa do então presidente daquela república, Marechal Solano Lopes, que invadiu  a Província do Mato Grosso atingindo Uruguaiana/RS, desafiando de roldão a República da Argentina. O referido canhão e outros tantos armamentos feriram, mutilaram e mataram militares, bem como civis das localidades hostilizadas que abandonaram as suas propriedades, sofreram na pele os horrores da guerra, sem contar o esforço e sacrifício exigidos da família brasileira de todos os rincões do Império; logística distante e dispendiosa.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Cartilha para Zumbis

Por Márcio Leopoldo Maciel  *
Publicado originalmente no blog Filosofia Cirúrgica  e extraído do site do Escola Sem Partido
Ele é um dos maiores sucessos do mercado editorial brasileiro. Em 2007, segundo dados da Revista Época, seus livros alcançaram 10 milhões de exemplares vendidos. De acordo com seu editor, eles são usados por mais de 50 mil professores, tanto em escolas públicas, quanto em escolas privadas. Desde 1998, estimativas do MEC, mais de 20 milhões de estudantes usaram a coleção de livros didáticos. O MEC contribui bastante, só em 2005 adquiriu 3,5 milhões de exemplares. Em 2010 as compras foram modestas, mesmo assim, o MEC gastou 2,5 milhões de reais na compra de 77 mil exemplares do volume único para o Ensino Médio. Parece pouco, mas esses números colocam o título entre os mais comprados em 2010 pelo MEC para o ensino de História. Assim, a dicotomia abaixo é conhecida pela maioria dos estudantes brasileiros. 

Afinidades


 Durante a vida sempre teremos mais segurança e prazeres, ao lado de quem possuímos mais afinidades.
João Bosco Leal 

O“PIBINHO” DO ADMINISTRAÇÃO DO PT. Doc. nº 49 - 2013


O Brasil dos governos da “redemocratização”, literalmente, perdeu três décadas na sua evolução  nos campos econômico, político, social, militar e técnico-científico.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Homossexualidade é doença?

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

O falso Concílio dos teólogos liberais

Salve Maria! Novidades do site padrepauloricardo.org
05 de Março de 2013.
O falso Concílio dos teólogos liberais e suas consequências
A renúncia do Papa Bento XVI iniciou um processo de reflexão sobre a situação da Igreja no mundo. O Santo Padre, no seu discurso ao clero da Diocese de Roma, lamentou os resultados de uma "hermenêutica da ruptura" sobre os textos do Concílio Vaticano II, interpretação essa que contou com o apoio dos meios de comunicação para se difundir. O efeito de tal pensamento foi catastrófico. Nas palavras do Papa Emérito, os frutos foram estes: "seminários fechados, conventos fechados, liturgia banalizada..." De fato, essa não era a intenção do Concílio, mas ao invés da primavera que se anunciava após o seu término, o que veio foi a nebulosa "fumaça de satanás" denunciada por Paulo VI.

Precisamos de sua ajuda Seja um apóstolo junto conosco!

Salve Maria!

Você que já conhece o conteúdo aberto do site e ainda não é assinante, não perca mais tempo, faça hoje mesmo sua inscrição e tenha acesso total aos diversos cursos de Espiritualidade, Filosofia e Teologia;

Você que já é assinante ou benfeitor do site e entendeu a dimensão do apostolado que realizamos, nos ajude a evangelizar ainda mais, apresente o sitepadrepauloricardo.org para um amigo, parente ou colega de trabalho.

Ajude-os a se tornarem assinantes e utilizarem o extenso material disponível no site. Com isso, CONHECERÃO a fé católica e estarão aptos a dar a razão de sua fé a quem a pedir.

Link para doações

Link para inscrever-se

Link para renovação da conta

Contamos com as suas orações.

Deus o(a) abençoe sempre
Equipe Christo Nihil Praeponere - padrepauloricardo.org

Levantamento Sistemático da Produção Agrícola – Fonte IBGE Base: Fevereiro de 2013


Em fevereiro, IBGE prevê safra 13,2% maior que a de 2012


Por Ricardo Bergamini

Pesquisa Industrial Mensal Produção Física – Brasil – Fonte IBGE Base: Janeiro de 2013


Produção industrial cresce 2,5% em janeiro

Por Ricardo Bergamini

segunda-feira, 4 de março de 2013

A Farsa da aprovação de 80% de LULA

LIVROS E A VERDADE HISTÓRICA



        Desde que o mundo é mundo que a história dos povos é contada de diversas maneiras, ou de boca a boca ou nos papiros,  conforme a posição dos observadores. A história do Brasil não poderia ser diferente e muitas das vezes são lançadas afirmativas como se VERDADES FOSSEM.

Os desafios do novo Papa


O Colégio dos Cardeais deu início hoje a primeira Congressão Geral antes do Conclave que elegerá o novo Papa. A reunião é uma oportunidade para se refletir sobre os desafios que o novo pontífice terá de enfrentar e encontrar o perfil adequado para o cargo. Pesa sobre o sucessor de Bento XVI questões cruciais: reforma litúrgica, escândalos de pedofilia, perseguição religiosa, etc.

Pibinho: Alto lá, Rede Globo! Os austríacos não erraram


No Jornal da Globo levada ao ar no dia  02/03/2013, uma chamada de William Waack chamou-me a atenção, pois nela o apresentador havia apontado com precisão a causa do decepcionante PIB de míseros 0.9% em 2012: o governo apostou em consumo e expansão do crédito, enquanto os investimentos e a poupança ficaram à míngua. Uau, Bingo! Libertas, quae sera tamem! Finalmente a Rede Globo deu o braço a torcer à realidade, ainda que tardia! Mas...será mesmo?
Por Klauber Cristofen Pires

domingo, 3 de março de 2013

O discurso de Lincoln


Comercial resgata o Código de Honra dos Cavaleiros Medievais

Excelente comercial enaltece as virtudes do Código de Honra das Ordens de Cavalaria medievais. 
Por sugestão de Taiguara Fernandes de Souza. 

3º Concurso Literário Pague Menos

O Brasil vai se apaixonar pelo seu talento. Até 25 de março, estão abertas as inscrições para o 3º Concurso Literário Pague menos, com o tema "Amor. Viva este espetáculo". 


Os escritores concorrem a prêmios em dinheiro, além da publicação na coletânea do concurso. Participe e encante o Brasil com as suas palavras. 



LEIA AQUI O REGULAMENTO

sábado, 2 de março de 2013

Doutrinação Ideológica Escolar: Apostila Objetivo 2012



Mais um atento - e atencioso -  leitor, o estudante Gustavo Milano Beserra,  trouxe-nos uma nova denúncia sobre doutrinação ideológica em livros didáticos. Desta vez, trata-se da apostila pré-vestibular do curso Objetivo 2012.  
Meus caros - façam assim mesmo como ele fez: fotografou as páginas e destacou os trechos considerados tendenciosos com caneta marca-texto. 
Por Klauber Cristofen Pires

PLD: Aumenta o índice de homicídios em São Paulo

O protesto de Lincoln...



A POLITICA DE AGITAÇÃO E PROPAGANDA


POR JORGE BAPTISTA RIBEIRO

EM ANEXO, SEGUEM “IPSIS LITERIS” AS DIRETRIZES DA SEÇÃO DE AGITAÇÃO E PROPAGANDA,  DO ENTÃO CLANDESTINO PCBÃO AOS SEUS MILITANTES, EM 1973. SÃO  PRECEDIDAS POR ALGUMAS CONSIDERAÇÕES QUE JULGUEI IMPORTANTES  PARA  SITUAR EVENTUAIS LEITORES NO  CONTEXTO DAQUELA ÉPOCA, EM QUE O PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO  BUSCAVA COM AFINCO  REESTRUTURAR-SE, DANDO CONTINUIDADE AO PROCESSO SUBVERSIVO QUE VISAVA TRANSFORMAR O BRASIL EM UM PAÍS COMUNISTA, MAS POR VONTADE DA NAÇÃO FOI INTERROMPIDO PELO MOVIMENTO CÍVICO - PATRIÓTICO DE 1964.

ALIÁS, MOVIMENTO CÍVICO, PORQUE ORIUNDO DA VOZ DO POVO QUE FOI ÀS RUAS PARA PEDIR ÀS FORÇAS ARMADAS UM BASTA, PELA INSUSTENTÁVEL DESORDEM VIGENTE, AGRAVADA POR INJUSTIFICÁVEL ESTAGNAÇÃO ECONÔMICA E ALIMENTADA POR UM PROCESSO POLÍTICO DE VIOLENTA RADICALIZAÇÃO IDEOLÓGICA COMUNISTA QUE, NUM CRESCENDO, ESTAVA INFERNIZANDO A VIDA DE TODOS E LEVANDO À NAÇÃO BRASILEIRA PARA O CAOS. 

MOVIMENTO PATRIÓTICO, EM RAZÃO DO REPÚDIO DOS CIDADÃOS, VERDADEIRAMENTE, BRASILEIROS À DOUTRINA ALIENÍGENA, COMPLETAMENTE CONTRÁRIA À FORMAÇÃO DA NACIONALIDADE BRASILEIRA. 

sexta-feira, 1 de março de 2013

Dois estudos sobre Aldous Huxley

Prefácios a Admirável Mundo Novo e A Ilha, escritos para a reedição dessas obras pela Editora Globo, São Paulo, 2001.

Olavo de Carvalho

Doutrinação Ideológica Escolar: História Temática - 9º ano - Scipione

Meus caros leitores,


Graças à ajuda de alguns os pais e mães, estou começando a receber denúncias de livros ideologicamente tendenciosos. Isto pode aumentar, e é fácil qualquer pessoa ajudar: basta escanear ou fotografar as páginas dos livros que vocês têm alguma suspeita de influenciação política. Eu faço a crítica e publico.

Abaixo, apresento o livro História Temática - O Mundo dos Cidadãos -  9º ano - Editora Scipione, de Cabrini, Catelli e Montellato. Segundo um pai inconformado, trata-se de um lixo ideológico marxista do início ao fim. Seguem abaixo a capa e uma das páginas, em que os autores fazem um floreio da revolução cubana, tendo chegado ao cúmulo de desenhar um Fidel  Castro fofinho, entre dois gatinhos, um deles usando boina!



Sobre as terapias reparativas











Não há qualquer estudo sério que invalide as terapias reparativas. O que há, sim, é muita pressão política, terrorismo intelectual, intimidação e cerceamento de liberdades.





joide
Joide Miranda, ex-travesti em Milão, Itália, hoje com sua esposa, Edna, e seu filho.

ESCRITO POR LUCIANO GARRIDO