terça-feira, 30 de abril de 2013

ALERTA AOS CRISTÃOS DO BRASIL: GOVERNO PETISTA QUER LEGALIZAR A PEDOFILIA


Por Carlos Alberto - Nova lei obriga pais a matricular filhos com 4 anos na pré-escola


O JORNAL NACIONAL FEZ ESSA MATÉRIA EM TOM ABSOLUTAMENTE SÓBRIO, COMO SE ESSE CRIME CONTRA A INFÂNCIA E A FAMÍLIA FOSSE A COISA MAIS NATURAL DO MUNDO. ONDE ESTÃO AS VOZES CONTRÁRIAS A ESSA BARBARIDADE? QUANDO EU DIGO QUE O PROJETO DA NOVA ORDEM MUNDIAL TEM O BRASIL COMO O PRINCIPAL PARCEIRO E ENTUSIASTA COLABORADOR SOU RIDICULARIZADO POR PROFESSORES NA MINHA PRÓPRIA CIDADE DE 6 MIL HABITANTES. A IDEIA CRIMINOSA DA CRIANÇA ENCERRADA EM UMA ESCOLA PÚBLICA PELO MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE HORAS, AGORA GANHA UM REFORÇO EXTRAORDINÁRIO COM O SEQUESTRO DAS NOSSAS CRIANÇAS EM TENRA IDADE, DADAS AO ESTADO DEPRAVADO, CORRUPTO, E DESONESTO.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dimitri Khalezov – 11 de Setembro, a terceira verdade


Revista NEXUS, Outubro-Novembro 2010

A história oficial sobre o 11 de Setembro é como um saco de mentiras e tal é reconhecido por toda a comunidade não permeável ao pensamento dominante. Porque aconteceu? Uma nova série de revelações de um antigo membro dos serviços de informação soviéticos choca até aqueles que supunham ver por trás da cortina.
11. September: Die dritte Wahrheit
(versão portuguesa)
Publicada originalmente em alemão pela revista NEXUS, em Outubro-Novembro de 2010: a páginas 2, 32-49;

A nova guarda pretoriana de Dilma Rousseff


Alteração do decreto de criação da Força Nacional é inconstitucional e quebra pacto federativo, na medida em que confere ao Poder Executivo força policial própria

João Rafael Diniz *
Força Nacional Foto: Fabio Pozzebom/ABr
Força Nacional em ação no Rio de Janeiro. Foto: Fabio Pozzebom/ABr

Segredos do Exército São Revelados por um Oficial


O texto abaixo é um depoimento histórico importante, escrito pelo general Durval Andrade Nery.


Aos poucos, os militares estão criando coragem e escrevendo suas memórias, desmistificando os terroristas de ontem que hoje se apresentam como cândidos anjinhos que queriam defender a democracia - vale dizer a "democracia" cubana.

Na verdade, esses facínoras que defendem a Peste Vermelha, não passam de autênticas vestais grávidas.

A verdade sobre o que os terroristas fizeram no passado e que hoje se vangloriam de terem sido perseguidos pela Revolução, recebendo populdas indenizações do Estado, que quem paga é você.

Analise e veja a diferença entre o que aconteceu e o que eles contam.

A Família Sob Ataque




I – INTRODUÇÃO:
O primeiro ataque ao casamento e à família ocorreu no Éden. Daquele episódio surgiu a inclinação inata do ser humano para pecar, trazendo consequências drásticas sobre aqueles dois lindos e perfeitos projetos de Deus.

sábado, 27 de abril de 2013

Luz sobre a Idade Média (Régine Pernoud) - Download e-book grátis


 


"Idade das trevas" ou "época de obscurantismo" são alguns dos slogans que mais ouvimos nas escolas quando o tema é sobre a Idade Média.

A historiadora francesa Régine Pernoud, em seu livro Luz sobre a Idade Média, mostra um panorama muito diferente do que aprendemos desse período de coragem, Fé, aventuras, castelos, reis, nobres e camponeses que, embora a legenda negra, tanto fascinaram a imaginação em nossa infância. Quantas vezes peguei minha irmã caçula brincando de princesa no quarto com suas bonecas. 

Este livro revela toda a riqueza do período medieval e aspectos menos conhecidos nossos como o interesse às ciências e à medicina que tiveram grande desenvolvimento nesse período.

Para fazer download da obra, clique com o botão esquerdo do mouse no link abaixo e escolha a opção para salvar o arquivo em seu computador. Ótima leitura a todos.



Atividade física até quando?



Ernesto Caruso
        “Mente sã em corpo são” faz tempo que se repete. Pôr em prática nem sempre se encontra a vez, a oportunidade. Quem sabe começar na segunda-feira como todo regime alimentar que nem tanto se preza, mas se pensa fazer.

A JUSTIÇA BRASILEIRA E A CADEIRA DE RODAS



Seria correto afirmar que é tão difícil condenar um criminoso no Brasil, que a polícia só encerra a investigação quando possui “provas de sobra” contra ele? Ora, no caso de Trindade a diferença entre “provas suficientes” e “provas de sobra” poderia ser medida pelo número de corpos, sendo a primeira incógnita desconhecida, porém, certamente inferior a segunda, que corresponde as 24 mortes contabilizadas na investigação. É assim que as autoridades e a sociedade querem enxergar a questão da segurança pública? 
Flávio Roberto Bezerra Ferreira

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pe Paulo Ricardo: Sou obrigado à legítima defesa?

Ontem, hoje e amanhã.


 
As pessoas mudam, crescem, melhoram ou pioram, mas jamais serão as mesmas.
João Bosco Leal  

Hungria proíbe símbolos comunistas e nazistas

Extraído do blog Nação Mestiça

O parlamento da Hungria aprovou a proibição de exibir em público símbolos comunistas e nazistas. Em março passado, milhares de húngaros honraram a memória das vítimas do Holocausto, ao mesmo tempo que muitos têm receios do aumento do anti-semitismo no país.
Em fevereiro passado, o Supremo Tribunal da Hungria qualificou como anticonstitucionais as penas de multa pela exibição em público da cruz suástica ou de bandeiras comunistas. Os juízes qualificaram essa medida como dura demais e demasiado restritiva da liberdade de expressão. A deliberação do tribunal húngaro seguiu-se à deliberação análoga da Corte Europeia dos Direitos Humanos.
De Voz da Rússia, 23/04/2013.
Os vídeos e os textos postados assinados por seus autores e os noticiosos e de outros sites lincados são de inteira responsabilidade dos mesmos não representando no todo ou em parte posicionamentos do Nação Mestiça. É autorizada a reprodução e publicação de textos deste site desde que citada a fonte. Mestiçofobia é racismo / Mestizofobia es racismo. Divulgue este site.
Posted in Português.

Índice de Preços ao Produtor (IPP) – Fonte IBGE Base: Março de 2013



Por Ricardo Bergamini


O Índice de Preços ao Produtor (IPP) variou 0,03% em março, em relação a fevereiro. Foi um resultado superior ao observado entre fevereiro e janeiro (-0,35%).

Desordem Monetária Internacional


Desculpem a minha insistência no assunto, já repetida por diversas vezes, mas creio que a crise atual iria ocorrer com qualquer governo de plantão. E na minha opinião o Brasil vai patinar na maionese por mais 20 anos como foi o fim do milagre brasileiro dos governos militares.  Em economia não há milagres. É o fim da capacidade de endividamento das famílias. Sempre que o desenvolvimento é baseado no endividamento ocorre esse fato, visto que dívida nada mais é do que descontar o futuro, assim sendo quando se antecipa o futuro o mesmo deixa de existir. 

Por Ricardo Bergamini 

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Criminosos bancados pelo Estado

O assassinato do estudante paulista não foi uma fatalidade — trata-se de uma política pública do Estado brasileiro, como provam os matricídios, parricídios, latrocínios e estupros praticados por menores pelo País afora
Imagem mostra o momento em que menor mata o estudante Vitor Deppman após este entregar-lhe o celular: assassino fez 18 anos três dias depois do crime
José Maria e Silva
Extraído do blog do Julio Severo

segunda-feira, 22 de abril de 2013

A GRANDE PALHAÇADA. Doc. nº 85 – 2013



Estamos vivendo uma grande palhaçada. Um menor que fazia 18 anos, no dia seguinte, matou, barbaramente um outro jovem e dá-se início a uma GRANDE PALHAÇADA: é ou não menor? Para a família que perdeu o filho revolta esta
firula imbecil. As leis são feitas para proteger quem  não presta. Esta é a VERDADE que precisa ser dita e quando o Presidente do Supremo diz as VERDADES,  atacam - no, chamando-o de outros nomes. A VERDADE deve ser dita, doa a quem doer.

Os raros amigos


 Agradeça simplesmente por existirem, pois são raros os que possuem verdadeiros amigos.
João Bosco Leal   

Voto seguro



Ernesto Caruso

        O voto seguro necessita de capa protetora assim como no sexo seguro. Impositivo pensar nas consequências. Ambos podem acarretar doenças no corpo e na alma e são importantes para a vida em comum, perpetuação da espécie, família e democracia. Capa protetora contra o vírus da desinformação e principalmente da propaganda enganosa engendrada nos porões dos gabinetes por especialistas nas embalagens atrativas e falsos perfumes. Por fora bela viola, por dentro pão bolorento ou comer gato por lebre. Saber quem é quem, o que pensa, diz e faz e estabelecer vínculos de identidade.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

José Monir Nasser e Olavo de Carvalho: Porque os brasileiros não ganham dinheiro

VÍDEO DRAMÁTICO: GRUPO CHAVISTA ARMADO ATACA A TIROS ESTUDANTES QUE FAZIAM VIGÍLIA EM MARACAIBO, VENEZUELA.


Pelo Twitter leitor venezuelano acaba de enviar o link para este vídeo que faço a postagem acima. Mostra um episódio ocorrido no início da madrugada de ontem, dia 16, quando um grupo armado chavista atacou a tiros estudantes de Maracaibo, capital do Estado de Zulia, quando participavam de vigília  pacífica na frente da sede regional do CNE - Conselho Nacional Eleitoral, em protesto contra fraude eleitoral.

As cenas são dramáticas com o tiroteio e muita gente gritando apavorada. À medida que o tiroteio aumenta ouve-se os gritos dos manifestantes: Liberdade! Liberdade! 


A grande mídia internacional continua escamoteando informações importantes e reais da Venezuela que após a fenomenal fraude eleitoral já se transformou num verdadeiro barril de pólvora.


Há quem afirme que Nicolás Maduro não conseguirá cumprir seu mandato. Com a economia esfacelada, a escassez de alimentos e medicamentos e a violência impune nas ruas, os venezuelanos foram para as ruas de onde parecem que não estão a fim de sair. 


Isto ocorre em todas as regiões da Venezuela e, mais cedo ou mais tarde, obrigará Obama e as lideranças dos países democráticos da Europa a descerem do muro condenando o regime espúrio de Caracas.

Armas de fogo não são a causa da violência


Um recente levantamento que apontou as 50 cidades mais violentas do mundo, realizado pela ONG mexicana Conselho Cidadão para Segurança Pública e Justiça Penal, concluiu que as armas de fogo nas mãos da população não são a causa da violência e que países com políticas de restrição às armas de fogo têm índices de violência maiores do que outros. Um verdadeiro balde de água fria para àqueles que repetem anos a fio que o desarmamento é o caminho para uma sociedade pacífica.


Em 2011, a Organização das Nações Unidas, por meio do Global Study on Homicide, mais amplo e profundo estudo já realizado sobre homicídios, em âmbito global, já havia reconhecido que não se pode estabelecer relação direta entre o acesso legal da população às armas de fogo e os índices de homicídio, pois não são as armas do cidadão que matam, mas as do crime organizado, para o qual a lei não possui relevância.
Um exemplo de que o discurso do desarmamento é descolado da realidade pode ser observado no Brasil. O país instituiu em 2003 o Estatuto do Desarmamento, que mantém regras rígidas e burocráticas para o porte e posse de armamentos, entretanto, tem 15 cidades na lista das mais violentas do mundo e ocupa a 6º posição do ranking com Maceió (86 mortes por 100 mil habitantes).
Outro exemplo é o estado de Sergipe que, apesar de estar em segundo lugar no ranking de entrega de armas pela população em campanhas de desarmamento, o número de homicídios quadruplicou nos últimos dez anos, conforme dados do Mapa da Violência 2012.
Esses dados trazem a tona uma verdade, até então conhecida apenas pelos que se opõem a controles maiores sobre o comércio e a posse  de armamento, o desarmamento não detém os delinquentes violentos que sempre têm sua forma de obter armas. As proibições só desarmam as pessoas inocentes e as deixam mais vulneráveis aos criminosos.
O Brasil amarga uma média de 50 mil homicídios por ano, o que o torna, em números absolutos, o país em que mais se mata. Além disso, em média, apenas 8% dos homicídios são esclarecidos e um número muito menor chega a ser julgado e condenado. A taxa de impunidade alcança o patamar de 92%.
A solução dos homicídios é fator primordial para se entender o fenômeno da violência no país. A falta de esclarecimento dos crimes impede traçar um perfil criminal brasileiro e compromete a definição das políticas públicas na área de segurança. Com isso, a solução da violência consiste em dois tipos de ações principais: o sistemático e crescente combate a impunidade e a ação da polícia em prevenir os crimes e punir os bandidos, com o devido respeito aos direitos fundamentais dos indivíduos. Não se pode combater eficazmente o que não se conhece sequer em 10% de sua extensão.
*Salesio Nuhs é presidente da Associação Nacional da Indústria de Armas e Munições (Aniam).

Cidadão de cidade dos EUA é obrigado a ter arma


Por Agência EFE • Quinta-feira, 11 de abril de 2013 – 12h21

Washington – Ter uma arma de fogo em casa é obrigatório para os moradores da cidade de Nelson (EUA), enquanto em outros lugares do país esse direito é defendido com descontos na compra de pizzas e sorvetes para quem apresentar uma pistola ou espingarda.

terça-feira, 16 de abril de 2013

A errante política econômica manteguista



Mantega anuncia política de contenção do consumo para combater a inflação por ele mesmo criada por tanto...incentivo ao consumo!

Por Klauber Cristofen Pires

Proibições


POR  · 16/04/2013 ·

proibido
Uma justificativa comum para a proibição de um produto, serviço ou atividade é proteger as pessoas delas mesmas: de sua ignorância, por exemplo sobre os riscos do cigarro. De suas “más preferências”, como no caso de drogas, jogos de azar, ou qualquer coisa que possa viciar. Até do perigo de que suas preferências sejam manipuladas, invocado para restringir a propaganda. Outro motivo para proibir é simplesmente a ideia de que tudo que é imoral (na opinião de quem propõe a lei, evidentemente) deve ser proibido.

domingo, 14 de abril de 2013

sexta-feira, 12 de abril de 2013

A destruição da infância



OS ATUAIS DIREITOS TRABALHISTAS DOS EMPREGADOS DOMÉSTICOS


 Regilene Santos do Nascimento Adami,
Pais que precisam trabalhar fora de casa e precisam contratar uma babá para seu(s) filho(s) têm as mesmas condições fáticas de conceder e CONTROLAR que essa empregada interrompa seu labor por exata huma hora, quando seu mister (o da empregada) é exatamente o de zelar pela integridade física e emocional do infante?

Química


Para se iniciar um relacionamento, milhares de detalhes podem ser exigidos, mas a ocorrência da “química” da pele e do beijo será, sempre, totalmente incontrolável e inexplicável.
João Bosco Leal 

PLD: Aécio Neves favorável ao desarmamento

O caminho da conversão: Leia esta bela história de conversão de um jovem para a Santa Igreja Católica


Salve Maria! Novidades do site padrepauloricardo.org
11 de Abril de 2013.





É por isso que gostaríamos de compartilhar com todos os nossos amigos do site este belíssimo testemunho. É a história de um rapaz que após anos de busca e estudo, finalmente chegou a certeza de que "só existe plenitude da vida cristã dentro da Igreja Santa Católica e praticando seus sacramentos".

A crise da educação das crianças


PLD: ONU - Aprovado o tratado geral de controle de armas leves

Despesa Média/Mês com Servidores Federais da União (Ativos, Aposentados e Pensionistas)- Fonte MP Base: Ano de 2012 (Média de 12 meses)


Ricardo Bergamini

Poderes da União

R$ 1,00
Índice

Banco Central do Brasil

17.634,00
100,00
Legislativo
16.133,00
91,49
Judiciário
13.752,00
77,98
Ministério Público da União
13.486,00
76,47
Empresas Públicas
10.299,00
58,40

Sociedade de Economia Mista

7.063,00
40,05

Executivo Civil

6.742,00
38,23
Executivo Militar
4.758,00
26,98

Fundo Const. do Distrito Federal

4.545,00
25,77

Comentários:

1 – Dentro do serviço público federal há uma variação na média salarial entre o maior e o menor salário de 74,23%.

2 – Em 2012 o salário médio/mês dos trabalhadores formais das empresas privadas foi de R$ 1.805,00 (IBGE), ou seja: 89,76% menor do que o maior salário médio dos servidores da União e 60,29% menor do que o menor salário médio dos servidores da União.

3 – Em 2012 o salário médio/mês dos aposentados e pensionistas do Regime Geral de Previdência Social (INSS) foi de R$ 906,89 (STN), ou seja: 94,86% menor do que o maior salário médio dos servidores da União e 80,07% menor do que o menor salário médio dos servidores da União.

Arquivos oficiais do governo estão disponíveis aos leitores.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pesquisa Industrial Mensal de Emprego e Salário – Fonte IBGE Base: Fevereiro de 2013



Emprego industrial tem variação nula (0,0%) em fevereiro
Clique nos gráficos para ampliá-los
 Ricardo Bergamini

IMPLANTAÇÃO DO ÓDIO. DOC. Nº 76 – 2013



        Vivemos a propaganda da esquerda. Chegamos ao absurdo  que o coordenador do GRUPO GUARARAPES viveu um fato comum nos tempos atuais. Seu carro ascendeu uma pequena luz vermelha. Ia passando pela concessionária e entrou para saber o que era aquilo. Uma moça muito bem vestida e bonita perguntou: “qual o problema. Ele mostrou a lâmpada vermelha.  A moça  indaga  o nome. O nome dito: general Torres de Melo. Ela ficou admirada e com espanto diz: “como? O senhor é general? Sim. O senhor sabe que não estou acreditando. Ensinaram-me que general era um indivíduo grosseiro, sem educação, um verdadeiro cavalo. O senhor é um cidadão educado e sabe tratar as pessoas. Vou mudar o meu pensar. O general apenas disse: todos são homens educados e riu.

Índice Nacional da Construção Civil – Fonte IBGE Base: Março de 2013


Índice Nacional da Construção Civil varia 0,18% em Março

O Índice Nacional da Construção Civil (Sinapi), calculado pelo IBGE em parceria com a CAIXA, apresentou variação de 0,18% em Março e ficou 0,55 ponto percentual abaixo da taxa de Fevereiro (0,73%). Em 2013, considerando-se o período de janeiro a março, a alta está em 1,10%, contra 1,21% em igual período de 2012. O resultado dos últimos doze meses foi de 5,55%, inferior aos 5,69% registrados nos doze meses imediatamente anteriores. Em março de 2012 o índice fora de 0,31%.

Victor Hugo Deppman, 19 anos, está morto! Um facínora, o ECA, o Código Penal e a Constituição deram um tiro em sua cabeça! Assassino estará livre em 3 anos. Faz sentido? Ou: Cadê a Maria do Rosário?


Do blog do Reinaldo Azevedo

Foto de Victo Hugo postada no Facebook: foi arrancado da vida, de sua família, de seus amigos
Victor Hugo Deppman tinha 19 anos. Cursava Rádio e TV na Faculdade Cásper Líbero e fazia estágio da Rede TV. Na terça-feira à noite, foi assaltado na porta do seu prédio, no bairro de Belém, Zona Leste de São Paulo. Um dos bandidos lhe tomou o celular. Victor, com as mãos para o alto, não esboçou nenhuma reação. Mesmo assim, o covarde disparou um tiro contra a sua cabeça. Vitor está morto.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Como o Estado esquerdista controla sua vida?

José Monir Nasser

Em primeiro lugar é preciso criar no meio cultural uma sensação que todos são inimigos entre si. Movimentando um clima de inimizade permanente em todos os grupos e setores sociais. Assim a mulher é inimiga do homem, o branco é inimigo do negro, o trabalhador é inimigo do patrão, o jovem é inimigo do velho etc.


Se utilizado dessa engenharia social o Estado "Iluminado" impõe ser o único capaz de controlar essas intrigas com seus mecanismos opressores. Logo, o Estado alimenta artifícios e legislações que a todo custo tenta controlar pensamentos, palavras e atos de todos os indivíduos como se fossem crianças.

Com o seu dinheiro o Estado esquerdista tenta controlar sua vida semelhante ao livro 1984 de George Orwell.