domingo, 30 de junho de 2013

Entendendo o Foro de São Paulo em 10 capítulos - Capítulo 1

Diogo Mainardi no Jô Soares - Lula é minha anta

Pela soberania do Brasil, contra o Foro de São Paulo

O Movimento Fora Foro de São Paulo já tem um blogue!

ABRA O OLHO BRASIL!! AÍ ESTÁ O PATRÃO DO LULA E DA DILMÁ.

78º Podcast do Mises Brasil - Olavo de Carvalho (Jun 2013)



Num passado recente, muitos liberais e libertários chegaram até as obras de Mises, especialmente ao livro Ação Humana, pelas referências elogiosas feitas em seus textos pelo filósofo Olavo de Carvalho. Em seu site, não é de hoje que Mises faz parte de uma selecionada galeria de homens de ideias identificados como seus gurus intelectuais ("Depois que você lê von Mises é que você percebe como os outros economistas são confusos"). Num texto publicado em 1998 na extinta revista República, Olavo afirmou que Mises talvez tenha sido o economista mais filosófico que já existiu.



No Podcast do Instituto Mises Brasil desta semana, o filósofo explica qual é a dimensão filosófica e qual a grande virtude da obra de Mises, expõe as bases de sua crítica ao intervencionismo, comenta o problema da estrutura expansionista do poder a partir da tese de Bertrand de Jouvenel e, ao analisar a amplitude do estado moderno, apresenta um quadro que pode ajudar a entender uma parte das manifestações que tomaram as ruas do Brasil nas últimas duas semanas, muito embora a entrevista tenha sido gravada antes dos protestos. "Hermann Rauschning, em seu livro Revolução do Niilismo, diz que o estado moderno se tornou uma máquina tão abrangente e complexa que não haverá mais revoluções populares, só haverá revoluções desde cima. Isso é batata. Nos Estados Unidos, o Obama está fazendo uma revolução desde cima e o PT no Brasil está fazendo uma revolução desde cima. Primeiro eles tomam o poder por via legal, controlam todo o estado, e depois incitam a massa militante contra poderes locais. E o poder estatal cresce às custas dos poderes independentes locais. É sempre assim: elimina-se os poderes intermediários e centraliza-se tudo". 

Olavo também apresenta a sua concepção de liberdade e defende a importância de uma ordem social para garanti-la, e disseca a ideia central do socialismo/comunismo, além de apontar os perigos e riscos ainda existentes pelo trabalho eficiente de seus representantes. "A ideia socialista tem que ser varrida da face da terra, tem que ser eliminada, como tantas outras ideias e teorias malucas que foram eliminadas. Hoje em dia quem é que vai defender seriamente uma ideologia racista? Não dá. Se o cara começa a defender racismo, já se sabe que é maluco. O socialismo tem que virar uma ideia diante da qual as pessoas vão rir no futuro".

O circo que não deu certo

Ernesto Caruso, 29/06/2013

Parece mentira. Parte da expressão Pão & Circo consagrada ao longo do tempo na relação dos governos com o povo, como se essas fossem as necessidades fundamentais ao ser humano e lição de aplicação prioritária pelo chefe da tribo ao do Estado, não deu certo no Brasil. 

Atenção, cuidado! Não sejamos os "inocentes úteis"da agitação

O que significa "in persona Christi"?

É comum na Igreja Católica escutarmos está expressão, mas o que realmente isto quer dizer? Ela se refere somente aos sacerdotes? Significa que o ministro ordenado é um outro Cristo?

  Assista ao vídeo

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ainda sobre...protestos




Gustavo Miquelin Fernandes



“Romper a continuidade com o passado é querer começar de novo, é aspirar a descer e plagiar o orangotango" - Ortega y Gasset



Sabe quando cachorro começa a latir prum carro em movimento e o veículo abruptamente pára?

O cachorro fica meio sem jeito; com cara de tonto, sem saber o que fazer: se coça o rabo ou morde a placa. E pára imediatamente de latir...

É como andam esses movimentos protestistas no Brasil.

Porquê sou contra a Democracia Direta, isto é, por plebiscitos e referendos

Por Marcos Pontes
Sou absolutamente contra plebiscito e/ou referendo. Me dói, mas concordo com as lideranças políticas que afirmam que o Congresso tem a competência e obrigação legal e moral de fazer as reformas. É necessário que a população que vai às ruas na onda e meio perdida, sem dar-se ao trabalho de analisar a história e a legislação, coloque pressão para que ajam. 

As FARC Financiam o PT e o Foro de São Paulo

Nivaldo Cordeiro explica a associação do PT com as FARC (vídeo de 20/02/2012)

Foro de São Paulo: de onde vem o dinheiro?

Abaixo-assinado no portal change.org requer que as finanças
desta famigerada e quase invisível instituição sejam 
investigadas pelo Ministério Público ou por uma Comissão
Parlamentar de Inquérito, pois não há transparência quanto
à origem dos seus recursos, aparentemente ilimitados.


Faça um bem ao Brasil. Vá lá e assine! 

Pregação com Dra. Damares Alves

Amigo do ESP,

No vídeo abaixo -- que já tem mais de 500 mil acessos --, a pastora, advogada e assessora parlamentar Damares Alves trata de diversos assuntos importantíssimos para as famílias brasileiras, com destaque para o que vem sendo ensinado nas escolas em matéria de educação sexual e ideologia de gênero (o tema é abordado, especificamente, a partir dos 9min e 30 seg). Assista e repasse aos seus contatos.


A irracional demarcação de mais terras para índios

  
As terras dos produtores rurais são legalmente deles e tirá-las de quem produz, para entregar a quem nada produzirá e nem quer lá permanecer, é ilegal, imoral e irracional.

João Bosco Leal

A Presença Real e os Milagres Eucarísticos


A Presença Real e os Milagres Eucarísticos


Valor: R$19,50

Autor: Monsenhor de Séguir

Descrição: Louis Gaston de Ségur nasceu em Paris a 15 de abril de 1820. Descendentes de uma família nobre, era filho do marquês Eugène de Ségur e da célebre condessa de Ségur, conhecida escritora de livros infantis.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Graça Salgueiro - Palestra completa sobre o Foro de São Paulo

Celso Ming, por favor não mistifique: a inflação não é culpa do câmbio


Por Klauber Cristofen Pires

A Sociedade Livre criou a internet, os blogs e as redes sociais para o bem da humanidade. 

Graças à Sociedade Livre, blogueiros como este que vos escreve este artigo têm provocado rachaduras na represa da informação que tem se tornado a mídia tradicional, quer por vício da mesmice decorrente do corporativismo gerado pela obrigatoriedade do diploma para o exercício da profissão, hoje felizmente declarada não recepcionada pela Constituição pelo STF, quer pelo mais agressivo militantismo ideológico auferido nos tempos das madrassas comunistas que chamamos de faculdades. 

Hoje vou citar mais uma desses artigos assinados por um dos bambans do jornalismo tradicional - Celso Ming - que se encaixam mais naquele primeiro caso, de jornalistas que estacionaram no tempo e continuam a espalhar velhos mitos - que na verdade são mentiras criadas por agentes estatais- porque assim aprenderam, mesmo quando já foram desmascaradas há tempo: "O fator câmbio", de 27/06/2013, às 02h07min.

Assim começa o colunista do Estadão:

 A disparada da cotação da moeda estrangeira no câmbio interno passou a ser um dos maiores focos de inflação. Falta saber o tamanho dessa conta, que, afinal, será repassada para os brasileiros.
Um dólar mais caro, é fácil entender, aumenta em reais os preços dos produtos importados e as dívidas em moeda estrangeira. Mas há um número considerável de itens aqui produzidos e também consumidos internamente que são cotados em dólares. São, em geral, as commodities, mercadorias cujos preços são formados em dólares no mercado internacional, como soja, milho, café, alumínio, cobre e fertilizantes.
Definitivamente, o câmbio não puxa a inflação. Os aumentos de preços decorrentes do repasse de custos pela aquisição de bens importados ou de qualquer forma cotados em dólar apenas refletem um a variação das relações de troca entre o real e o dólar, que por sua vez é consequente de um outro fenômeno, este sim o causador verdadeiro da inflação: a expansão monetária. 

Ora, se o governo brasileiro joga no mercado mais reais - e o faz para cobrir sua pródiga gastança - sem que haja um correspondente aumento da produção, então são necessários mais reais para comprar os mesmos bens, inclusive moeda estrangeira, como o dólar.

Cumpre destacar que também a produção, especialmente a agropastoril, tem sido severamente deprimida pelo próprio governo por conta da alta carga tributária, de uma lei trabalhista fundada nos moldes do fascismo e uma burocracia desenhada especialmente para criminalizar a livre iniciativa e favorecer os vassalos.

Não há mistério: é apenas isto. Dizer que é o câmbio um dos culpados pela inflação é o mesmo que culpar o tomate: ambos são vítimas da inflação, e não seus causadores. 

Nos parágrafos seguintes, o autor se aprofunda em economês para justificar as próximas medidas intervencionistas do governo que nada mais são do que tentativas vãs de ocultar os efeitos deletérios de sua péssima gestão com malabarismos monetaristas e cambiais que cedo ou tarde vão deixar transparecer o rabo do gato. 

Caros leitores, este blog depende muito de sua reputação para conseguir crescer. Graças a Deus, vem prosperando em visitação, porque as pessoas que leem daqui começam a entender sobre as mistificações que são comumente empurradas pela mídia tradicional. 

Entendam sempre: inflação é expansão monetária: aumento do dólar é apenas o efeito da relação de troca entre um real tornado mais desvalorizado em relação a uma moeda que não se desvalorizou, como por exemplo, o dólar. O resto é empulhação proclamada em língua incompreensível por quem justamente tem mais a ocultar do que a esclarecer.

O que os bons políticos estão esperando? Que se lhes coloquem no alto do poste?


Os bons políticos estão de frente com uma histórica oportunidade favorável  de fazerem a verdadeira oposição. Fatos a serem denunciados, há aos montes, bem como uma população - esta que paga a conta - que já declarou não se sentir representada! O que der o primeiro passo se sairá melhor lá na frente!

Por Klauber Cristofen Pires

Proposta da Constituinte Exclusiva já estava pronta, desde 2007, esperando um momento propício: Atenção, inocentes úteis!

Extraído do jornalista Aluízio Amorim



Engenharia comportamental nas escolas de Santa Catarina

ESCRITO POR JULIO SEVERO | 26 JUNHO 2013 
extraído do mídia sem máscara

“Deixai vir a Mim as crianças,” disse Jesus, de braços abertos. Mas os pais que enviam seus filhos às escolas de Santa Catarina estão deixando suas crianças irem até os braços de militantes da causa gay.

Alunos das escolas públicas de Florianópolis participaram de um concurso de cartazes contra a chamada “homofobia.” A ideia de promover uma propaganda da causa gay por meio de concurso para crianças foi da equipe do Núcleo de Identidades de Gênero e Subjetividades (NIGS) do Departamento de Antropologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Portanto, a iniciativa não partiu de crianças, nem de seus pais. Partiu de adultos movidos por ideologia.

Escola sem Partido: Engenharia comportamental nas escolas de Santa Catarina

Em Santa Catarina, 1.200 alunos, de 33 escolas públicas, foram levados a participar de um concurso de cartazes contra a homofobia, a lesbofobia, a transfobia e o heterossexismo. Trata-se, a toda evidência, de uma operação de engenharia comportamental, destinada a fazer a cabeça dos estudantes para que eles aceitem, sem questionar, as bandeiras do sindicalismo gay e o credo da ideologia de gênero. Isso não é educação; é lavagem cerebral. 

quarta-feira, 26 de junho de 2013

A LIBERESFERA ESTÁ BOMBANDO!

LIBERESFERA
Caros leitores, chamo a atenção de todos para o que é hoje o maior portal do pensamento liberal-conservador no mundo em língua portuguesa a LIBERESFERA!


Vistem e divulguem! São quase mil blogues com notícias, opinião, resenhas, traduções, poesias e até com humor. 

Na LIBERESFERA, a última postagem serve como manchete e leva o blog para o alto, de modo que ao leitor é oferecida uma frontpage com as últimas atualizações.

Atenção, senhores blogueiros: para ativar as manchetes, vocês precisam configurar seus blogs para liberar feeds. Caso contrário, eles aparecerão no fim da lista.

A taxa de visitação da LIBERESFERA está crescendo consistentemente a cada dia, o que significa que quem está visitando pela primeira vez, acaba adotando como seu jornal diário. Garanto a todos vocês: Vale muito mais a pena do que comprar jornais ou visitar os sites da mídia tradicional e politicamente engajada. 

Aproveitem para conhecer a FREEDOMSPHERE: São mais de trezentos blogues em língua inglesa à disposição dos leitores!

Fora Foro de São Paulo!!!

A turma do face está mandando ver! A cada dia aparecem os banners e slogans mais criativos!
Este, sinceramente, eu considerei excelente!
Vamos protestar contra o Foro de São Paulo, na reunião deles que acontecerá em São Paulo, no dia 31 de julho de 2013. Vamos protestar em todas as cidades onde for possível. Precisamos alertar a opinião pública!


O surgimento das ideologias anticristãs

Curso de História da Igreja

Chamar a Idade Média de “idade das trevas” é replicar uma ideologia criada especialmente para destruir a Igreja Católica e todos os avanços que ela proporcionou ao Ocidente naquela época. Saiba como isso aconteceu nesta aula do curso sobre a História da Igreja. 

Está (mais que) na hora dos empresários patrocinarem o pensamento liberal-conservador

Meu blog está no ar desde 2006. Hoje, de grão em grão, está com um pouco mais de mil visitas diárias. Minha meta é de alcançar dez mil visitas diárias em dois anos! Mas preciso de ajuda! Necessito urgentemente de patrocínio! Com apenas uma mínima fração do que qualquer jornalista de esquerda recebe para fazer propaganda socialista, eu posso desmascará-lo e ajudar a esclarecer a opinião pública. 
Por Klauber Cristofen Pires

Desde que comecei a escrever artigos, primeiramente para o Mídia sem Máscara (http://midiasemmascara.org) e em seguida para outros sites e para meu próprio blog, LIBERTATUM (http://libertatum.blogspot.com), tenho solicitado que os empresários e demais cidadãos de bem se imbuam da necessidade de prover patrocínio para a causa da proteção à vida, à propriedade e às liberdades individuais.
Digo aos leitores que até há alguns anos atrás percorri pessoalmente várias instituições com este desiderato, tendo sido, infelizmente, desprezado por pessoas que pensavam saber mais das coisas do que eu. Isto era o que mais me magoava.
Decididamente, passei a requisitar auxílio somente por meio de um pequeno banner instalado na lateral do meu blog, para quem fosse curioso o suficiente para lê-lo e conscientizar-se da necessidade de auxiliar. Desde então, e tenho exercido meu protagonismo há mais de dez anos, lembro que recebi uma doação de duzentos reais de uma leitora do Rio Grande do Sul, e acho que também alguns trocados de outros leitores diversos, que somados, não alcançam a quantia daquela primeira senhora.
Isto não é nem sequer uma pequena parte das doações que eu mesmo faço mensalmente em prol de várias instituições, tais como o Legítima Defesa, ou para manter meu registro na ABJ – Associação Brasileira de Jornalistas.
Neste ínterim, vários fatos gravíssimos aconteceram no Brasil:
1 - Os arrozeiros de Roraima foram expropriados, e aquele estado foi tornado inviável para todo o sempre.  Ainda me lembro de ter visitado a fronteira Brasil-Venezuela, cujo marco separa os municípios de Pacaraima, do lado brasileiro, e Santa Helena de Uiarém, do lado venezuelano, e ter testemunhado uma fila multiquilométrica de caminhões abarrotados de cereais com destino à América do Norte e Europa, via portos venezuelanos.  Tudo isto acabou! Quem produzia e com isto assegurava a prosperidade e a soberania do Brasil naquela região hoje passa severas necessidades. O estado de Roraima acabou! Tornou-se restrito ao município de Boa Vista, e vai viver para sempre de repasses e empregos federais.
2 – Não obstante o Supremo Tribunal Federal ter determinado uma lista de condições para que novas expropriações para demarcações de terras indígenas fossem realizadas, o que fez talvez movido por um inconfessável sentimento de culpa, suas prescrições tornaram-se letra morta e novas expropriações aconteceram em Mato Grosso e na Bahia, para desespero de milhares de famílias de agricultores honestos e produtivos. Estou falando de gente que não dependia do governo, mas ao invés, financiava-o com uma expressiva parte do fruto do seu trabalho  confiscado por impostos!
3 – Ao lado da Funai, a Secretaria de Igualdade Racial também tem operado expropriações de terras sob a alegação de que se constituíam de terras quilombolas. Ambas as instituições têm se valido de unilaterais laudos antropológicos tão confiáveis quanto uma palavra do Sr. Lula ou da Sra. Dilma Roussef.
Há algum tempo, tentei convencer um agricultor do Mato Grosso do Sul da necessidade de promover uma grande campanha em favor do direito de propriedade e do agronegócio, bem como para denunciar o Foro de São Paulo e seus tenebrosos planos para o Brasil. Ele me respondera que com seus amigos já haviam tentado realizar uma campanha de duas semanas, que foi negada pelos veículos de comunicação porque estes estariam lotados pelos próximos três meses com propaganda do....governo!
Fiquei desolado, mas não por causa da dificuldade apontada, que me pareceu transponível, embora a algum custo, mas porque os empresários brasileiros só conseguem pensar a curtíssimo prazo. Ora bolas, eu estou falando de uma campanha com um horizonte de trinta anos, ou quiçá, para a vida inteira!
Quem sabe, aquele agricultor do MS com quem falei há uns três anos atrás agora não se esteja às voltas com as investidas da Funai contra suas terras?
Ora, qual o problema com vocês, empresários? Vocês não pagam para combater as pragas da lavoura? Eu estou sugerindo um remédio contra as pragas sociais da lavoura! Acreditem, esta praga é muito mais ameaçadora! É composta de gafanhotos gigantes e insaciáveis.
A imprensa ideologicamente engajada pelo socialismo é fartamente patrocinada por empresas estatais, pelo governo e por ONG’s, todos dispostos a perseguir a livre iniciativa e o sistema chamado de capitalista, que eu denomino mais propriamente de “A Sociedade Livre”. Centenas de jornalistas radicais de esquerda recebem salários vultosos e até milionários, muitos deles com o dinheiro das próprias pessoas a quem eles atacam! Quem de vocês é assinante do UOL? Pois saibam que o UOL mantém a coluna do jornalista Leonardo Sakamoto, um ativo militante contra o agronegócio, contra o capitalismo, contra Deus e a família.
Em uma das minhas visitas a uma associação de empresas ligadas ao extrativismo e ao agronegócio, recebi como um argumento pedante que aquela instituição mantinha nove dos melhores advogados do país para defender-se. Ora, quanta ingenuidade! A esquerda há muito domina as faculdades, com muito dinheiro e acompanhamento de partidos radicais como o PT, o PSOL, o PSTU e o PCO. Eu estou falando que estes sujeitos nem notam que seus próprios advogados estão enclausurados nos padrões mentais anti-capitalistas com que foram doutrinados nos tempos de faculdade.. Nem que eles, os advogados, quisessem, conseguirão defendê-los - eles próprios não têm idéia da defesa apriorística e dos fundamentos valiosos do direito de propriedade. No fundo das suas almas, sobressai a convicção de que seus patrões são bandidos, os réus, os culpados, e é nessa base que os assistirão, e assim será o mesmo com o juiz e com a imprensa.
Está na hora de vocês, empresários, patrocinarem o nosso trabalho. Eu preciso de patrocínio para adquirir livros, melhorar o alcance do meu blog, escrever mais e realizar palestras. Assim como eu, centenas de bons cidadãos estão se desdobrando de suas atividades profissionais e pessoais para defenderem o que nos resta de propriedade privada e liberdade individual por puro patriotismo.
Suas recentes passeatas reivindicando a atenção do governo que tem sido o próprio responsável pelas expropriações os remetem ao ridículo, tal como as galinhas virem a reivindicar proteção ao líder das raposas. É necessário inverter as posições.
Precisamos, todos nós, brasileiros, a criarmos um pensamento comum mais amigável com a propriedade privada, com a livre iniciativa, com a diminuição da carga tributária e da sufocante burocracia, e com a extinção das políticas fascistas de benefício a empresários ligados ao governo e perseguição inclemente aos que se negam a servi-lo.
Meu blog está no ar desde 2006. Hoje, de grão em grão, está com um pouco mais de mil visitas diárias. Minha meta é de alcançar dez mil visitas diárias em dois anos! Mas preciso de ajuda! Preciso de dinheiro! Com apenas uma mínima fração do que qualquer jornalista de esquerda recebe para fazer propaganda socialista, eu posso desmascará-lo e ajudar a esclarecer a opinião pública.
Da mesma forma, disponho-me a realizar palestras, e para tal peço apenas um cachê simbólico, bem como as passagens e uma ajuda de custo para alimentação e hotel. Garanto que não hei de custar mais do que uma boa churrascada!
Senhores empresários: ou é isto ou se virem com o estado escorraçando vocês de suas terras, ou caçando (sim, este é com “ç” mesmo!) seus negócios.
As recentes manifestações ocorridas em todo o país indicam que o nosso trabalho já começou a dar certo. Vocês podem ter visto que uma grande massa de cidadãos pôs os militantes de partidos de esquerda a enrolarem as suas bandeiras. Já começou a rejeição ao socialismo, e isto não aconteceu por acaso. Todavia, falta ainda prestar mais esclarecimentos à população, de modo a fazer as pessoas convencerem-se da necessidade de convergirem suas demandas a um quociente comum, capaz de criar a demanda por novos políticos comprometidos coma Sociedade Livre.

Pensem nisto, e ajam, antes que seja tarde demais, porque tarde já é!

Quando a Igreja tinha padres de verdade...

Clique nas imagens para vê-las ampliadas


DEVER . DOC. Nº 108 – 2013



        Estamos assistindo dezenas de manifestações em todo País. Algumas com ordem e outras com vandalismo.

        Cartazes de todos os tipos são apresentados como desejos da sociedade. Vários direitos são pedidos. Causas do descontentamento são apresentadas com palavras de ordem. Soluções são apresentadas como tarifa zero para transporte urbano. Gritos são ouvidos clamando pelo zelo do dinheiro público e pedido de cadeias para os que avançam no erário, desviando dinheiro que poderiam ser empregados na saúde, educação e segurança.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Pe Paulo Ricardo: Manifestantes, estão usando vocês!

Manifestantes, estão usando vocês!

Parresía

As recentes manifestações que atingiram o Brasil nas últimas semanas culminaram numa proposta da presidente Dilma Rousseff: uma Constituinte para reforma política. Essa proposta, há anos planejada pelo PT e por demais partidos de esquerda - ideólogos que estão levando o Brasil à falência - é a resposta do Governo Federal à insatisfação generalizada da população que, infelizmente, está sendo manipulada por grupos radicais comunistas, que querem a todo custo implantar o socialismo no Brasil. Manifestantes, estão usando vocês! 

 Assista ao vídeo

DILMA CONSULTOU EX-PRESIDENTE FHC SOBRE PLEBISCITO

E depois ainda tem quem acredite na política brasileira. eram inimigos e hoje melhores amigos. Bando de safados e corruptos. Deveriam ter vergonha na cara e parar de roubar o nosso dinheiro.

O pacto do mal

Gustavo Miquelin Fernandes

                                                                
A Presidente da República, sensível aos reclamos das ruas, propôs um pacto com a nação, no seu linguajar populista corrente, com o “povo brasileiro”, o qual eu prefiro chamar “gado, idiotas úteis (no melhor estilo leninista) e inocentes pagadores de impostos”.

Católicos franceses descobrem o “gostinho” da militância pela Igreja

Extraído de Valores Inegociáveis

O quotidiano Le Monde, porta-voz do socialismo e do “progressismo católico”, indagou por que os fiéis, que até havia pouco eram apáticos diante da Revolução Cultural contrária à família e à religião, reagissem de modo novo e inesperado.

As respostas dos participantes das imensas marchas contra o “casamento” homossexual o deixaram perplexo.

Le Monde ouviu pessoas de todas as idades e profissões do país inteiro. Elas não sabiam dizer bem por que saíram à rua, mas saíram e se inebriaram com o “perfume especial da insurreição”. Desde então, não conseguem mais parar.

A culpa da corrupção é do Foro de São Paulo: notas

ESCRITO POR OLAVO DE CARVALHO | 21 JUNHO 2013 
"A soma das vozes populares dá potência ao movimento, mas é a liderança que o canaliza e aproveita politicamente. Não adianta nada haver milhões de conservadores gritando nas ruas contra Dirceu, Lula e Dilma, se tudo só servir para dar mais poder à única liderança ativa do momento, que é o Foro de São Paulo. Será, pela milésima vez, a revolução lucrando com a denúncia de seus próprios crimes."
(Olavo de Carvalho)

Aldo Rebelo: "Quem fraudou contrabando de madeira foi o marido de Marina Silva"

Reunião do Foro de São Paulo - Veja

O despertar do Brasil

Por Antonio Contente
         Não estou a puxar brasa pra minha sardinha, pois este Correio abriga meus textos, mas a verdade saltou aos olhos: a melhor primeira página da imprensa brasileira sobre os movimentos de protesto, com o título acima, no último dia 18, foi deste jornal a estampar, sobre foto do Congresso Nacional, as sombras dos manifestantes buscando meios de lavar a alma;  cuspindo, escarrando sobre o teto da sede de um dos poderes que representa mal, se é que representa, algum setor da população. Afinal, que respeito se pode ter por Casa legislativa presidida, com apoio do Planalto, por Renan Calheiros, dono de prontuário mais sujo do que pau de galinheiro?...

Lula e Dilma no Foro de São Paulo - Comunismo no Brasil

Leia aqui as Atas do Foro de São Paulo para entender o complô armado contra o Brasil.

Se você pensa que as últimas políticas públicas nasceram do processo político brasileiro norma, é porque não entende nada de geopolítica. A política brasileira tem sido decidida no exterior, por meio do Foro de São Paulo, a maior organização política da América Latina, que congrega partidos políticos de esquerda e organizações de esquerda legais e ilegais, como as FARC, da qual o PT é sócio e Lula seu protetor. 

- POR FAVOR VAMOS DAR A MÁXIMA DIVULGAÇÃO DO FORO DE SÃO PAULO-





Para quem ainda não acredita na existência do Foro de São Paulo, ouça do próprio Lula!

REFORMA POLÍTICA - Prof.de Direito Constitucional SERGIO BORJA comenta

Sr Professor Sérgio Borja. 

Apreciei a sua apresentação e a publiquei em meu blog LIBERTATUM. No entanto, eu sou favorável a uma (01) reeleição. Eu entendi que nos EUA o mandato é, de fato, de oito anos, sendo o instrumento da reeleição uma espécie de plebiscito para que a população tenha a oportunidade de aprovar o mandatário de acordo com o que viram nos últimos quatro anos. Eu também sou favorável a uma única reeleição porque percebi um vício no sistema de revezamento de mandatários, que é o de um ser pródigo e conseguir popularidade com sua gastança, e o seguinte ter de arcar com uma austeridade impopular. Este ciclo é vicioso, e tende ao populismo e à concentração de poder. No mais concordo integralmente com suas convicções. 

Klauber Cristofen Pires

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Caos e estratégia (I)

ARTIGOS  - MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO

Tomando como ponto de partida o fato de que “o movimento” teve como seus criadores e mentores o Foro de São Paulo e a elite globalista condensada simbolicamente na pessoa do sr. George Soros, o seu objetivo geral já foi declarado muito antes de que o movimento eclodisse.

Foro do Brasil - Levante-se (Parte 1)

Passageiros de um ônibus no Rio de Janeiro expulsam defensoras do aborto do coletivo



  
Por Edson Oliveira 
(Relato anônimo)

Voltando de um fim de semana maravilhoso, onde participei com diversos amigos queridos (muitos que só conhecia no Facebook), me deparei com uma situação bem inusitada.

Ao tomar um ônibus da Rodoviária Novo-Rio para minha casa, me deparei com duas figuras detestáveis. Duas feministas radicais, com camisas do movimento feminista do PT, estavam no coletivo e conversavam entre si. Pude ver que elas falavam desnecessariamente mais alto, no intuito de propagandear as ideias subversivas da Ideologia de Gênero. Coisas usuais como “a mulher tem o direito sobre seu corpo.”, “o brasileiro é um povo atrasado que não acompanha as tendências de grandes centros como Suécia e Inglaterra”, “esses religiosos radicais que ficam impondo a religião no Estado Laico”, etc.

O que significa Christo Nihil Praeponere?

A Resposta Católica

Qual o significado dessa expressão e por qual motivo ela foi escolhida como epígrafe do site? Padre  Paulo Ricardo ensina porque esse lema deve ser também  o da vida de todo cristão.  

"Não cuspa na minha cara, não pise no meu diploma. Não me culpe da sua incompetência."

CLIQUE NO QUADRO ABAIXO PARA VÊ-LO AMPLIADO


Uma mensagem para as pessoas de bem

Por Klauber Cristofen Pires

Leio no blog do jornalista Reinaldo Azevedo que o Movimento Passe Livre, conjuntamente com outros movimentos radicalóides, decidiu voltar atrás com uma nova tática, agora concentrada em insuflar as periferias. 

Eu sou filho de gente simples. Meu pai era cabo e depois sargento do Exército e meus parentes próximos eram operários de fábrica. Se houve algum fator que tenha mudado um pouco nossas vidas para o melhor, foi termos estudado bastante.

É por isto que aqui venho deixar a minha resposta a estas pessoas safadas, e alertar as pessoas simples e trabalhadoras que acordam cedo, muitas vezes até mesmo às 4 da madrugada, para preparar os filhos para a escola e se espremerem rumo ao trabalho em um trem ou ônibus que em nada se diferencia daqueles comboios que levavam os prisioneiros judeus para os campos de concentração de Auschwitz, Treblinka e Sobibor.

Se você se lembra, foi feita muita propaganda de que as obras para a Copa das Confederações e para a Copa do Mundo iriam melhorar as condições de transporte da população. Se você ainda vive neste sufoco diário, saiba que não foi o único a ser deixado de fora. Na verdade, as únicas obras que o governo fez - quando fez - foram as que melhorassem o percurso dos turistas que têm dinheiro para seus hotéis, de lá para os estádios e dos estádios para o aeroporto. Só. 

Para o povão, nada mudou: o velho trem e o velho ônibus de sempre, que levam uma, duas e até três horas em meio aos engarrafamentos e sob condições indignas e desumanas, estão tão ruins quanto sempre estiveram, ou quiçá, pior. 

Mas eu estava falando que o Movimento Passe Livre agora quer insuflar o povo das periferias, dos bairros, onde mora a gente mais pobre e mais sofrida. Então deixem-me falar: este movimento foi criado e patrocinado pelo PT - Partido dos Trabalhadores. Quando eles forem para o seu bairro, certamente vão levar também os militantes do PT do PCO, do PSTU e do PSOL, ou até mesmo de outros partidecos que o próprio PT criou só para realizar atos terroristas no país e sair com a cara limpa.

O PT quer o apoio do povão, já que entre a classe média, seu prestígio está despencando. E ele virá para os bairros acusando a classe média de racista, de fascista, que quer a desgraça dos pobres, que não quer que os pobres recebam ajuda do governo e outras coisas assim. 

Então vamos colocar as coisas em pratos limpos: Você leva o seu filho pra escola e quando pega aquele trem ou ônibus lotado, pede a Deus que os estudos proporcionem a ele um futuro melhor do que aquele que você tem hoje. É assim ou não?

Porém, saiba de uma coisa: o governo do PT não está minimamente interessado em ensinar coisas como matemática ou ciências pro seu filho ou pra sua filha. Tampouco está interessado em fazê-lo aprender a ler e escrever corretamente. Para o governo do PT, ler e escrever corretamente é coisa de burguês e só serve para aumentar a exploração do povo. 

Agora preste bem atenção: O que o governo do PT quer ensinar ao teu filho, é dar o cu! Pronto, falei! Pra quê você acha que existe o kit gay, que o governo do PT insiste em colocar nas escolas? É isto o que você quer pro seu filho ou filha? que eles vão pra a escola para dar o cu ou virar uma galinha?

Se você é tão imbecil ou cretino que sabe disso e concorda, então vá lá se misturar com esta gente que usa camisas e bandeiras vermelhas. Eu não tenho nada a lhe dizer. Mas eu acredito que você tem sabido disto e se indignado, só que não sabe o que fazer, por falta de poder de escolha. 

O PT faz isto para controlar a população. Não interessa ao PT que cresçam homens viris, decididos, com uma moral e uma educação sólida, que sejam homens de valor, bons trabalhadores, cidadãos exigentes e pais protetores de suas famílias. Da mesma forma, o PT quer que suas filhas se tornem meras "piriguetes", e não mulheres e e mães responsáveis.

Gente assim não presta pro PT. O PT tem horror à família. Família, pros petistas, é coisa de burguês. O que eles querem são gazelinhas amendrontadas, de preferência filhos de mães solteiras e analfabetas, que comam na mão do PT por meio do bolsa-família ou de algum empreguinho em alguma ONG ou algum órgão de governo bastante esdrúxulo, que eles possam ameaçar retirar ao menor sinal de desobediência. 

A família é e sempre foi a melhor defesa do cidadão contra as agruras da vida e contra os ditadores. O governo não quer esta instituição onde as pessoas se ajudam, se fortalecem e crescem juntas com amor e confiança. O PT quer as pessoas isolada s e dependentes. 

Não existe nenhum caminho seguro fora do estudo honesto e do trabalho suado. Todas as alternativas levam a um caminho de escravidão. Está na hora então de você defender seu trabalho produtivo e ter orgulho de dizer: eu compro meu pão com meu dinheiro e eu educo meus filhos com meus valores. Não dependo deste governo safado que quer escravizar a mim e a meus filhos para se eternizar no poder em troca de migalhas. 

Pense nisto!

Se você leu este artigo, imprima-o e mostre para todas as pessoas que você conheça, ou divulgue pela internet. 

Manifesto da sociedade brasileira contra o governo mais totalitário da história do Brasil

domingo, 23 de junho de 2013

Anonymous e as mentiras do discurso da Dilma Rousseff: Mais de 1.633.741 pessoas assistiram!

Elite predatória

A qual elite deve ser aplicado esse conceito?

José Osvaldo de Meira Penna

O conceito admirável de "elite predatória" foi lançado pelo ilustre presidente do PT, dr. José Genoíno, e a ele já tive ocasião de me referir anteriormente. A idéia de ser o Brasil governado por uma elite predatória é politicamente correta, havendo apenas discrepâncias sobre o verdadeiro sentido da expressão. Indubitavelmente, é o nosso país dominado por uma certa casta cujo caráter "predatório" pode ser julgado de maneira diversa, conforme nos alinhemos por preconceitos coletivistas; por interesses corporativistas ou por idéias liberais concernentes às vantagens de um "Estado Mínimo" onde possa ser limitada a capacidade da aludida elite de exercer sua atividade nefasta. Outra certeza que se me impõe é que tanto José Genoíno como este seu amigo a ela (elite) pertencemos - ele, como político militante: eu, como funcionário público aposentado. O conceito corresponde estritamente à noção de "patrimonialismo" de Max Weber.

A imprensa deve explicação ao País

Abdicando completamente do senso crítico, quase toda a imprensa, inclusive a Globo, se comportou como incendiária nos protestos e, ao brincar com fogo, pode abrir caminho para uma reforma política bolivarista.

JOSÉ MARIA E SILVA

Aécio, você não me serve!



Por Klauber Cristofen Pires

Recentemente, a figura de Aécio Neves tem sido mostrada na televisão em inserções televisivas do PSDB. Ao que parece, os tucanos optarão pela candidatura do atual governador mineiro.

Este artigo promete ser curto e grosso: Aécio não me serve!

Eu não votarei em Aécio Neves em hipótese alguma, mesmo sabendo que uma quarta vitória petista conclua sua jornada revolucionária rumo a transformar o Brasil, uma nação com 200 milhões de habitantes, industrializada e uma das maiores potências agrícolas do mundo, em uma colônia de Cuba, aquela miserável ilha-prisão comandada há 54 por Fidel Castro, como é hoje a Venezuela, e em breve, a Argentina. 

Por anos acompanhei sua política de jogo-duplo, ora  acenando para a oposição, ora para Lula e o PT. Este jogo não me agrada. Pelo contrário, me enoja!