Páginas
▼
quinta-feira, 30 de junho de 2016
PGR quer Paulo Bernardo preso
Brasil - 30/06/2016 às 19h42
A Procuradoria Geral da República vai recorrer da decisão do ministro Dias Toffoli que revogou a prisão de Paulo Bernardo, informa O Globo...
ver m
Janaína hostilizada por "educadores"
"Golpista", "fascista", "vagabunda", "corrupta" (?), berram os "educadores de Mato Grosso do Sul e Ceará"...
ver mais
Senhor Toffoli
O Senhor tem o carisma de um trapo.
E a aparência de um caixa de banco.
E a pergunta que eu quero fazer é: o Senhor passou em agum concurso público para ser juiz?
Quem no Brasil te conhece?
Que meios os cidadãos tem de removê-lo do poder?
Esta é a democracia brasileira?
Cavalheiro, eu posso afirmar que o Senhor não tem nenhuma legitimidade para ocupar esta cadeira.
Porque eu posso falar em em nome da maioria do povo brasileiro que não te reconhecemos.
Que não te queremos, e que o quanto antes mardarmos você pastar melhor.
Por Nigel Farage.
Postado em Sociedade de Confiança por Klauber Cristofen Pires
O Senhor tem o carisma de um trapo.
E a aparência de um caixa de banco.
E a pergunta que eu quero fazer é: o Senhor passou em agum concurso público para ser juiz?
Quem no Brasil te conhece?
Que meios os cidadãos tem de removê-lo do poder?
Esta é a democracia brasileira?
Cavalheiro, eu posso afirmar que o Senhor não tem nenhuma legitimidade para ocupar esta cadeira.
Porque eu posso falar em em nome da maioria do povo brasileiro que não te reconhecemos.
Que não te queremos, e que o quanto antes mardarmos você pastar melhor.
Por Nigel Farage.
Postado em Sociedade de Confiança por Klauber Cristofen Pires
de 2016? Adote o socialismo
leia mais...
Algumas pessoas com frequência me perguntam por que eu sou tão passional quando o assunto é liberdade de empreendimento e livre mercado. Veja aí a resposta prática. Em última instância, a defesa da liberdade e do livre mercado é uma defesa da qualidade de vida na terra. Vamos prosperar ou vamos morrer de fome? É disso que se trata a economia. E não é um problema abstrato.
Qualquer país do planeta é capaz de criar a fome em massa. Tudo o que é necessário fazer é seguir o caminho da Venezuela. Ataque a propriedade privada, persiga os empreendedores e comerciante, destrua a moeda, extinga o sistema de preços, acabe
com o comércio internacional, estatize empresas, mande para a cadeia os seus opositores, e
desmantele aquele sistema de liberdade natural que alimenta o mundo.
Isso é o socialismo. É o caminho garantido para o inferno na terra.
Protestos na sede olímpica alertam os turistas: “Bem-vindo ao inferno”
Pichação em viaduto alerta da falta de estrutura médica no Rio de Janeiro
O protesto ocorreu no Aeroporto Internacional Tom Jobim e contou com mais ou menos 30 servidores. Na faixa, em inglês, explicavam aos turistas internacionais que desembarcavam no Rio de Janeiro a apenas 38 dias do início dos jogos olímpicos: “Bem-vindo ao inferno. A polícia e os bombeiros não recebem pagamento. Quem vier para o Rio de Janeiro não estará seguro.“
Não é o primeiro protesto do tipo. No viaduto do BRT do Galeão, possivelmente em referência à notícia de que a cidade do Rio de Janeiro não tem condições de dar assistência médica nem mesmo à própria população quanto mais aos visitantes, uma pichação dizia, também em inglês: “Bem-vindo, nós não temos hospitais.”
Viaduto do BRT do Galeão, porta de entrada do Rio de Janeiro.
'Welcome" pic.twitter.com/sz1ZUFZ5sc— Ana Paula Zanelli (@paulazanelli)June 27, 2016
Provando que não se trata apenas de alarmismo de categorias oportunistas, um grupo de 15 homens armados com fuzis fez um arrastão na avenida Brasil a apenas 1 km do Complexo Olímpico dois dias atrás:
1km do Complexo Olímpico de Deodoro, 15 homens armados c fuzil fecharam a Av. Brasil, altura de Guadalupe. #chega!pic.twitter.com/tvPFT8csgv— Indio da Costa (@indio) June 27, 2016
Nada disso surpreende o brasileiro que jamais se deixou enganar pela conversa mole dos gestores públicos que defenderam a candidatura do Rio de Janeiro aos Jogos Olímpicos. Mas certamente afugenta o público estrangeiro que por algum momento acreditou que o Brasil fazia um voo consistente na direção da prosperidade.
PorImplicante
Publicado em 28 de junho de 2016
SIGA-NOS:
Seguir @implicante_orgJuiz Bueno de Azevedo diz que Dias Toffoli "só quer prisão preventiva para os pobres"
Nas redes sociais, Toffoli é atacado duramente.
O juiz do caso Paulo Bernardo, marido da senadora Gleisi Hoffmann e ex-ministro de Lula e Dilma, disparou uma saraivada de inéditas, contundentes e diretas críticas ao ministro Dias Toffoli, que mandou soltar seus ex-companheiros de PT.
O juiz do caso Paulo Bernardo, marido da senadora Gleisi Hoffmann e ex-ministro de Lula e Dilma, disparou uma saraivada de inéditas, contundentes e diretas críticas ao ministro Dias Toffoli, que mandou soltar seus ex-companheiros de PT.
Se prevalecer a tese de Dias Toffoli, disse o juiz, a prisão preventiva só será aplicada “aos pobres”. No documento, Bueno de Azevedo diz discordar da decisão de Dias Toffoli, embora seja obrigado a acatá-la:
- Obviamente irei acatar, porém respeitosamente discordo, continuando a achar que a expressiva quantia de dinheiro não localizado pode sofrer novos esquemas de lavagem, ao menos por ora.
O juiz também faz uma crítica severa e direta à “doutrina” invocada por Dias Toffoli de que a prisão preventiva só seria aplicável em caso de “crimes violentos, no mais das vezes cometidos apenas por acusados pobres”. Escreveu o juiz:
- Resguardo, pois, o meu posicionamento pessoal, aqui manifestado em homenagem à minha independência judicial.
É pau, é pedra, é o fim do caminho
Sede do PT foi atacada com paus e pedras, informou Monica Bergamo. O Antagonista prefere que seja atacada com as metralhadoras da PF...
ver mais
Assistir o noticiário da “Governews” tem o condão de me tragar para a twilight zone. Lá, aparentemente, todos são mordazes críticos da saída do Reino Unido. Repórteres e correspondentes estão atônitos pela decisão autônoma e incontes... Ler
INTERVENÇÃO EXAGERADA
Estamos partindo para uma ditadura do Poder Judiciário, diz Hélio Bicudo
O Supremo Tribunal Federal extrapolou sua competência e invadiu a área de atuação do Legislativo ao afastar Eduardo Cunha da Presidência da Câmara dos Deputados. “Acho que essa última decisão do Judiciário (afastamento de Cunha) é uma decisão do PT”, especula o advogado Hélio Bicudo em entrevista à revista da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp).
Mesmo com o deputado sendo acusado de usar sua influência sobre outros parlamentares para manter seu mandato, Bicudo vê o assunto como competência exclusiva da Câmara. “O Supremo Tribunal Federal não pode intervir nos outros poderes como poder prevalente. Acho que essa questão teria que ter sido amplamente discutida para se tornar uma decisão [...] acho que estamos partindo para uma ditadura do Poder Judiciário, o que é muito ruim para o país.”
Até a decisão unânime da corte sobre o afastamento do réu na “lava jato” e segundo na linha sucessória presidencial com o afastamento de Dilma Rousseff é justificada por Bicudo. “A unanimidade muitas vezes se faz por um problema de gostar ou não gostar, nunca é tipicamente jurídica. Às vezes é solidariedade a outro membro do tribunal... eu acho que essa questão veio à baila muito mais por causa do impeachment da Dilma do que pelo próprio caso do Eduardo Cunha.”
MANIFESTO DE UM NÃO EUROPEU: PELO BREXIT E PELA EUROPA!
por Percival Puggina. Artigo publicado em 28.06.2016
Pertenço a um grupo de brasileiros, talvez pequeno hoje, que lamentam o fato de a proclamação da República haver rompido nossas raízes europeias. Era de lá que vinham as bases da nossa cultur ...
Dilma é comparável a mandante de assalto a banco, lembra Janaína
POR LUCIANOHENRIQUE
É cada vez mais necessário o aumento do didatismo na explicação das culpas da presidente afastada Dilma Rousseff, principalmente em razão do aumento radical das mentiras proferidas pela escória bolivariana. Se eles já eram os campeões do cinismo, agora se… Leia mais ›
O Custo STF
O Poder Judiciário brasileiro é um dos mais caros do mundo. Só perde para o de El Salvador.
..
ver mais
quarta-feira, 29 de junho de 2016
Brexit e o efeito dominó.
O mundo começa a reagir ao domínio da NOVA ORDEM
MUNDIAL/ISLÃ e a líder da DIREITA na França dá um golpe mortal em Ângela
Merkel – Alemanha.
Disse Le Pen: “A Inglaterra está devolvendo a Inglaterra aos
ingleses e iremos devolver a França aos Franceses e os muçulmanos devolveremos
a quem os ama: á Alemanha"!
Postado em Sociedade de Confiança por Rondon.
Ilustração Internet
Título e edição Libertatum
Postado em Sociedade de Confiança por Rondon.
Ilustração Internet
Título e edição Libertatum
As ameaças da UE ao Reino Unido, o derretimento da libra, e a intimidação a eventuais seguidores
leia mais...
por Ryan McMaken
Em decorrência do referendo do Reino Unido, mais quatro países já anunciaramque também farão referendos para sair da União Europeia: Holanda, Itália, França e Dinamarca. Já o ministro das finanças alemão afirmou que Áustria, Finlândia e Hungria podem se juntar à lista acima.
Foi exatamente para tentar conter essa debandada que os burocratas da União Europeia passaram a fazer ameaças explícitas ao Reino Unido, sugerindo a imposição de tarifas e a criação de barreiras para impedir o acesso de seus bens à União Europeia.
E tão eficaz foi essa ameaça, que a libra esterlina derreteu. Óbvio. A partir do momento em que há a possibilidade de o livre comércio ser obstaculizado, a força de uma moeda se deteriora. Barreiras ao livre comércio equivalem a uma redução no poder de compra da moeda. Se o comércio deixa de ser livre e passa a ser restringido, o poder de compra da moeda vai junto. Os mercados financeiros simplesmente estão antecipando esta medida.
PorImplicante
Os vídeos do casamento bancado com grana desviada da Lei Rouanet
Segundo a operação Boca Livre, a lei de incentivo à cultura teria sido usada para bancar evento luxuoso de frente para o mar
Segundo a Boca Livre, recursos da Lei Rouanet foram desviados para todo tipo de finalidade esdrúxula, até mesmo uma festa de casamento luxuosa na praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina. Conforme a Folha apurou, se trata das festividades do casamento de Felipe Amorim e Caroline Monteiro, investigado na operação da Polícia Federal. O evento ocorreu à beira-mar em 22 de abril, no 300 Beach Club. Na ocasião, o cantor sertanejo Leo Rodriguez apresentou hits como “Bara Bará Bere Berê”, “Vai No Cavalinho” e “Gordinho da Saveiro”.
Há vídeos da festa, mas o casal aparentemente está se esforçando para tirá-los do ar. Os dois publicados pelo Estado de Minas já se encontram com acesso apenas a usuários autorizados. O primeiro deles, que registra os momentos que antecederam a festança, mostra os convidados se esbaldando na piscina do hotel um dia antes do evento. Um usuário do YouTube fez uma cópia e publicou no mesmo dia em que a operação foi deflagrada: