sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Belém, eleições 2016.

Edmilson, macumbeiro ou cristão?

Libertatum é pela liberdade de culto e religiosidade. Desde que não viole propriedade e vida alheia. Mas Libertatum não é pela salada religiosa. Como é o candidato Edmilson. Que vez por outra se diz evangélico, mas num instante aparece ao lado de falso padre; e em outro momento aparece com camiseta que diz "só a umbanda salva", numa afronta á frase dos nossos irmãos evangélicos: "Só Jesus Salva!" 

Tornou-se nacionalmente conhecida a sua participação quando era prefeito, abrindo ás portas do centenário e imponente Palácio Antônio Lemos - sede da Prefeitura - para sessão de macumba. 

Nessa ocasião deu sua palavra oficial para macumbeiros violarem túmulos. É também conhecida sua participação em marcha pela macumba pelas avenidas da cidade.

Entendemos que um gestor público tem que se portar como um magistrado verdadeiro. Com decência e zelo perante á lei e os cidadãos. 

Guardar seus cultos para si e não afrontar a maioria esmagadora do povo cristão com suas preferencias flagrantemente minoritárias, dando-lhes privilégios em gastança com verba do povo e pondo em risco a paz religiosa e social pela qual deve zelar.  

Resultado de imagem para edimilson rodrigues, e a umbamda

Libertatum 

Imagem Internet
|Redação Ivan Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.