quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Bom trabalho, senhores!


Tropa de choque chega ao centro de São Paulo.

Não é protesto. Não são manifestantes.

Felizes?


Roberto Requião? Lindbergh? Guilherme Boulos? Jandira Feghali? Maria do Rosário? Lula?
Essa era a "oposição implacável"?

Felizes com as imagens que chegam de São Paulo?

MARGINAIS TOCANDO O TERROR EM SP


A Globo News mostra marginais mascarados atirando pedras em agências bancárias e em lanchonetes com clientes dentro, na região central de São Paulo.

A polícia avança com bombas.

PRONUNCIAMENTO DE TEMER


Vejam o primeiro pronunciamento oficial de Michel Temer como presidente efetivo, exibido há pouco em rede nacional.
Resultado de imagem para memes de renan calheiro petista

Fora, Renan Calhorda. És golpista! 

Imagem: Internet
Texto: Libertatum
Resultado de imagem para memes de renan calheiro petista
Resultado de imagem para memes de lewandowski petista

Governando com o inimigo


Como dissemos em post anterior, Michel Temer avisou que não vai tolerar mais traições, como a do racha no Senado que acabou preservando os direitos políticos de Dilma Rousseff.
Ele está preocupado com as votações de projetos fundamentais para seu governo. Temer só não correrá mais risco de ser traído depois que Renan Calheiros for preso.

Ronaldo Caiado Discurso ARREBATADOR "CANALHAS SÃO AQUELES " Impeachment ...

O pesadelo Dilma acabou, mas a luta é permanente. 

Por Ivan Lima

 Resultado de imagem para meme dilma impeachment

Dilma Vana Roussef foi cassada pelo Senado por crimes de responsabilidade. Está fora do alcance das suas mãos de bandida a caneta que assinava as resoluções de divisão nacional e da chave do cofre que financiava a política subversiva e totalitária para escravizar a nação brasileira.

Mas a luta contra a insensatez na política continua. Há muito a fazer contra o modo canalha de se fazer política no país, inclusive a partir de se manter coerência absoluta com a lei. Como a do fato, - e só para exemplificar um, - de se ter acabado de rasgar a Constituição não fazendo acompanhar automaticamente a votação vitoriosa pelo impeachment, á perda dos direitos políticos por oito anos da fraudadora.

Por isso, a luta contra a mentalidade socialista que é integralmente farsante, continua. Há muito que fazer contra a dissimulação, a fraude, o golpismo permanente de toda a tramoia diária perpetrados pelos potenciais genocidas dos pts da vida, seus amiguinhos parlamentares também canalhas, na sua incansável luta contra a moralidade, a ética, a economia, á razão e á liberdade dos cidadãos brasileiros.

Mas valeu nação brasileira. Embora o resultado final não tenha sido o plenamente desejado, o principal da luta, o fora Dilma, foi alcançado. É um primeiro e inequívoco passo de uma importante batalha de 13 anos que acaba de ser vencida. Não a minimizemos. Lutemos a partir do que temos e do que criarmos. Exijamos das instituições, dos políticos. Pressionemos. Saíamos novamente ás ruas. Mas tenhamos em vista que a luta é permanente. E é feita sim de atos ousados, esperança, mas também de desalentos, traições, e eventualmente, de  desejos pessoais não plenamente satisfeitos.

Mesmo se houvesse a perda dos direitos políticos da facínora, eu mesmo não estaria de todo satisfeito. Como já escrevi aqui, o que ela e seu partido de larápios e aprendizes de tiranos mereciam pelos crimes cometidos contra a nação, era condenação por crime de lesa pátria, alta traição, que lhes deveriam ser cobrados com pena de morte ou prisão perpétua com trabalhos forçados.

Á nossa luta foi legitima e justa pela liberdade. Fomos ás ruas e cassamos, através do Senado, á presidente criminosa e que urdiu contra á liberdade e a prosperidade dos brasileiros.

Respiremos fundo e nos orgulhemos. E nos preparemos para o segundo seguinte, pois a luta pela liberdade é permanente.

Ivan Lima é editor de Libertatum


Hino da Independência do Brasil - Com Legenda

IMPEACHMENT, IMPEACHMENT


Dilma Rousseff foi condenada com 61 votos.

ESTÁ ROLANDO RAMPA ABAIXO.

Impeachment - Sessão Extraordinária - 31/08/2016 - Ao Vivo!

O último discurso


Dilma Rousseff fará um discurso depois do impeachment, no Palácio da Alvorada, à uma da tarde.
Será a última cena do documentário dirigido pela herdeira da Andrade Gutierrez.

#ImpeachmentDay


O Brasil, é claro, acordou falando do adeus a Dilma, e o assunto entrou na lista dos mais comentados do Twitter.
Em inglês, para todo mundo entender.
Resultado de imagem para dilma. eu ia dizer no pronunciamento que o louro josé

Dino

Resultado de imagem para memes de educação petista

A Polícia é Racista ?

crime e por que prejudicaram exatamente os mais pobres
por terça-feira, 30 de agosto de 2016

a1.jpgQuais foram, portanto, as consequências diretas das pedaladas?

Aumento da quantidade de dinheiro na economia (inflação monetária), aumento não-contabilizado de gastos, e subsequente destruição do orçamento do governo causada por essa maquiagem contábil.

Quais foram as consequências indiretas? 
Consolidação do déficit orçamentário em níveis recordes (nada menos que 9% do PIB) por causa do aumento de gastos possibilitado pelas pedaladas, perda do grau de investimento pelas três agências de classificação de riscodisparada da taxa de 
(gráfico 14) e, inevitavelmente, aumento da pobreza.

Este foi o verdadeiro crime do governo Dilma.
leia mais...

rss Assine o RSS de Artigos da Mises.org.br

Bolsonaro

Resultado de imagem para memes conservadores

Janaína Paschoal reafirma pedaladas fiscais e pede desculpas a Dilma pel...



Demolidoramente bela, competente, inteligente.

PT não reconhece Temer


O PT não vai reconhecer o governo de Michel Temer.
Foi o que disse ao InfoMoney o vice-presidente do partido, Paulo Teixeira:
"Caso seja efetivado o impeachment, não reconhecemos o governo Michel Temer como legítimo. Ele é fruto de um golpe parlamentar, de uma grande conspiração".
O PT tem de ser extinto.
Resultado de imagem para memes dos petistas impeachmados

Muçulmanos x Cristãos – O Mito das Cruzadas

Sempre que vier alguém acusando o cristianismo de ser violente e de ter encabeçado a “terrível perseguição contra os pobres muçulmanos”, você pode apresentar esses dados, de forma sintetizada para eles. Contra fatos não há argumentos.
Assista o video, compartilhe e deixa sua opinião.
facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Fonte: O Retrogrado
Michel Temer - Rombo - Dilma Rousseff

 1.1K

 1.1K

O governo Temer quer trabalhar para o brasileiro não mais precisar do Bolsa Família

E isso é ótimo, não tenha dúvidas disso

Tachter e Reagan

Resultado de imagem para memes conservadores

Fique Sabendo

PETISTAS ABANDONAM CORES E SÍMBOLOS DO PARTIDO


Avassaladora em eleições passadas, a "onda vermelha" foi reduzida a marolinha na disputa municipal de 2016. Em todo o país, candidatos do PT substituíram o vermelho por lilás, amarelo, verde, azul. A tradicional estrela do partido deu lugar a corações e figuras multicoloridas.
A decadência da estrela ficou visível no primeiro dia de propaganda de rádio e TV. Em São Paulo, por exemplo, o H do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, foi trocado.
Em 2012, a marca da campanha era composta por um H, tendo no centro uma estrela. Na estreia do programa, na sexta (26), porém, a estrela foi suprimida e o "H" ganhou apenas um traço em diagonal. Em 2012, Haddad prometia não decepcionar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva –que ocupou um minuto da propaganda– nem a presidente Dilma Rousseff.
Na sexta, os petistas não foram citados, nem o partido. A palidez da estrela não é exclusividade de Haddad.
Em Belo Horizonte, a logomarca da candidatura de Reginaldo Lopes é composta por uma superposição de oito cores, em que predomina o lilás. Já o prefeito de São José dos Campos e candidato à reeleição, Carlinhos Almeida, optou pelo azul e amarelo como grife. No lugar da estrela, um coração.
Segundo Almeida –que não citou o PT em seu primeiro programa– as cores reproduzem a bandeira da cidade. Ele lembra que sua aliança é composta por dez partidos, incluindo PPS e Solidariedade –para justificar a escolha do coração. "Simboliza nossa união."
Ex-ministro de Dilma, Edinho Silva não cita a presidente afastada ou Lula em seu programa. Com fundo azul e roxo nas redes sociais, omitiu o nome de Dilma ao descrever sua trajetória política. "Foi ministro da Presidência da República", diz o locutor. Silva disputa a eleição em Araraquara, no interior de São Paulo.
Em Porto Alegre, o candidato do partido, Raul Pont, tem seu nome coberto de cores. No programa de estreia, o PT apareceu apenas numa cena em que um militante segurava um cartaz.
O candidato do PT à Prefeitura de Santos Dumont (MG), Labenert Ribeiro, usa verde e abóbora na campanha. E o prefeito de Mauá (SP) e candidato à reeleição, Donisete Braga, exibe estrela disforme e colorida como logomarca. O candidato, que teve Dilma como cabo eleitoral em 2012, afirmou, via assessoria, que a estrela já era estilizada na campanha passada e que "é preciso sempre modernizar".
O prefeito de Santo André, Carlos Grana, também usa superposição de cores como verde, amarelo e laranja. Embora não cite Dilma e Lula, o candidato em Campinas, Marcio Porchmann, registrou um "fora, Temer" no horário eleitoral.
Fonte: Blog do Puggina

Cacildis,é hoje!

Resultado de imagem para memes politicos do mussum

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Sessão começa às 11h


Ricardo Lewandowski decidiu agora que a sessão de hoje só terminará após o pronunciamento do último senador. A de amanhã, quando se dará a votação final, começará às 11h.

Sem parada para o almoço.
Resultado de imagem para eduardo cunha saia primeiro ; não, sou cavalhareiro

TV Senado - Assista à nossa programação - 30/08/2016 - Ao Vivo!



Ao Vivo!




Dilma SE ENROLA COM OS NÚMEROS:" 30% de 30% não é 30%".... Reflexão do dia

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

É economicamente impossível que democracia e estado inchado coexistam eternamente
por segunda-feira, 29 de agosto de 2016
dilmatemer.jpegSe o propósito da democracia é criar harmonia entre a vontade do estado e a vontade da população, então as social-democracias ocidentais estão funcionando exatamente como projetado e como esperado.

Ao contrário do que alguns libertários parecem acreditar, os indivíduos das democracias ocidentais, em sua maioria, não são libertários "que ainda não se deram conta disso".  Com efeito, a grande maioria das populações das democracias ocidentais está ideologicamente muito tranquila e conformada em ter estados intervencionistas agigantados, os quais empregam um grande número de pessoas e gastam imensas quantidades de dinheiro de impostos com benefícios sociais, programas e empreendimentos estatais, subsídios a empresas privadas, criação de mais cargos públicos e aumentos para o funcionalismo.
Seus padrões de voto e suas preferências declaradas e demonstradas por meio de seus votos 
deixam isso claro. Como esperado, os estados democráticos refletem as ideologias de seus 
cidadãos. Sem uma mudança nessa realidade ideológica, nenhuma mudança significativa deve 
ser esperada.
leia mais...

rss Assine o RSS de Artigos da Mises.org.br

Resultado de imagem para erros de dilma na sessão do senado dia 29

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Orgulhem-se, brasileiros


O diretor executivo da Human Rights Watch, José Miguel Vivanco, disse que o Brasil, com o impeachment, “está dando lições valiosíssimas” à América Latina.
Ele disse também, segundo o Estadão, que os brasileiros devem se sentir orgulhosos, pois souberam “contrariar o poder político e empresarial” e lidar com uma crise política profunda “dentro do quadro institucional”.
O Human Rights Watch jamais caracterizou o impeachment como golpe, declarou José Miguel Vivanco, acrescentando que a denúncia do PT à Comissão de Direitos Humanos da OEA não tem futuro.

Janaína Pascoal faz uma avaliação do depoimento da presidente afastada D...

Resultado de imagem para quando preso diga que foi torturado mario lago
Desabafo sobre Chico Buarque
Quem nunca fez besteiras durante a juventude? Jorge Amado teve seus anos de admiração a Hitler e Stalin. Em 1940, o escritor baiano foi redator do jornal Meio-Dia, o principal divulgador das ideias nazistas no Brasil, naquela época. No livr... Ler 
Resultado de imagem para memes mario lago pedindo pra dizer que foi torturado
ddQual a Dilma real? Se algum dia existiu, evaporou-se entre Lula e João Santana.
Personagens tão divergentes quanto os que ela encarna só podem ocorrer numa encenação.

Não há impositiva relação de causa e efeito entre crime de responsabilidade e impeachment. Não poderia haver este sem aquele, mas poderia haver aquele sem este. No caso atual, é o desastroso conjunto de pecados que determina, ante o crime de responsabilidade cometido, a condenação num juízo político. A propósito, aprendi no catecismo que o pecado pode acontecer por pensamentos, palavras, atos e omissões. Informo a quem considere piegas esta informação, que a vida, com enxurrada de exemplos, me ensinou o quanto ela é correta. É através desses meios que cometemos todas as nossas faltas. E para o ser humano, não as reconhecer, em qualquer das quatro formas, é o mais danoso de todos os erros.

Foice Book

Resultado de imagem para memes politicos do mussum

Bomba neles!


Algumas das principais ruas de São Paulo foram sequestradas por meia dúzia de milicianos petistas.
A Marginal Tietê está parada, na altura da ponte da Casa Verde. Na Marginal Pinheiros, uma barricada com pneus queimando bloqueia todas as pistas. A 9 de Julho foi interditada, assim como a Rodovia Régis Bittencourt.
O que a PM está esperando? Bomba neles!


segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Impeachment - Sessão Extraordinária - 29/08/2016

Resultado de imagem para poemas de olavo de carvalho
Resultado de imagem para poemas de olavo de carvalho

AGORA RUMO AO SENADO: É O DIA DO PRONUNCIAMENTO DE DILMA

Resultado de imagem para frase de olavo de carvalho sobre o pt
Resultado de imagem para memes de dilma impichada
Resultado de imagem para memes politicos do mussum

O Antagonista está no plenário


O Antagonista aguarda a chegada da ré.

Ronaldo Caiado foi o primeiro a marcar presença no plenário.
Resultado de imagem para memes de dilma impichada

Aos fatos: Dilma roubou. Dilma é corrupta.

Aos fatos: Dilma roubou. Dilma é corrupta.
O processo do impeachment, como sabemos, é motivado pela fraude fiscal que Dilma cometeu. Seu afastamento é uma punição descrita na constituição. Todo o rito do processo, que tramita há quase nove meses no congresso, foi avalizado pelo STF.... Ler 

Você sabe responder?


Qual será o maior acontecimento da semana depois do impeachment de Dilma Rousseff?
O julgamento no STF de um recurso que pede o fim da prisão de condenados em segunda instância.
Se reverter a sua decisão histórica, o Supremo confirmará que, no Brasil, sempre damos vários passos para trás depois de dar um adiante.