sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Momento Antagonista: Palocci já era, falta o "amigo do Emílio"


Claudio Dantas analisa os fundamentos da prisão preventiva de Antonio Palocci e comenta a última descoberta da Lava Jato sobre Lula, que aparece em mensagens e e-mails como "o amigo" de Emílio Odebrecht.
Está imperdível!

Eleições: PT minguado em seu berço


As pesquisas mais recentes mostram o candidato petista à Prefeitura de São Bernardo do Campo, Tarcísio Secoli, em terceiro lugar e distante dos dois primeiros: Orlando Morando, do PSDB, e Alex Manente, do PPS.

MORO MANTÉM PALOCCI NA CADEIA


O juiz Sérgio Moro atendeu ao pedido da PF e converteu a prisão temporária de Antonio Palocci em prisão preventiva - sem prazo para acabar.
Em italiano: "Lasciate ogni speranza, voi ch'entrate".
Avanço.  
Por Ivan Lima

Resultado de imagem para manifestações em belém

A data de ontem, 29 de setembro, foi mais um aniversário de nascimento de Ludwig von Mises. E mais uma ocasião para que me lembrasse dá situação em que os cidadãos brasileiros se encontravam quase quinze anos atrás. Imperava pelo totalitarismo que o PT estava implantando no país a espiral do silêncio. Poucos eram os que ousavam falar algo sobre aquela horrenda realidade. E o caminho infernal que aquilo apontava: tirania comunista. Oposição parlamentar carneira, mídia comprada para mentir, administração marxista nas igrejas, mídia, academia, tirania da imoralidade, burrice, e ladroagem. Esse era o cenário.

Canal de luta só mesmo via e-mails, e algo mais, ainda que aguerrido, mas muito disperso, e isolado. Com os e-mails lutávamos bastante contra a tarefa maldita do partido comunista PT querendo escravizar a nação brasileira. E com eles, e-mails, os que lutavam para subverter e destruir aquele cenário de horror passaram a se unir em todo país. Aqui em Belém, pelo e-mail, conheci Klauber Pires. Que me levou a conhecer Eddie, Conde, e Mic. E com esse número “assombroso” de gente, passamos a realizar palestras, exibir filmes (The Soviet History, Che, a Anatomia de um Psicopata, etc) seguidos de debates. Produzimos propaganda e atraímos mais gente. Com o advento do Face-Book e Redes sociais, algo só possível de existência por causa da liberdade econômica permitida pelo capitalismo, a luta, a reação anti-comunista e anti petista agigantou-se aqui e no país. Vieram os grupos de convocação para as manifestações de rua, manifestações que tomaram as proporções em milhões de pessoas que levaram a uma imensa pressão no parlamento e a este tomar a caneta e a chave do cofre dos petistas dando o Impeachment para a presidenta.

E com esse vulcão que se fez surgir explodindo a senda totalitária construída pelo PT, estava surgindo uma realidade deverás alvissareira: a inserção de Ludwig von Mises no cenário, como um dos elementos mais letais, via economia real e teoria da ação humana, daquele vulcão na luta contra o absurdo irracional e anti-humano que é o socialismo. Já de há muito tempo conhecido por mim, pelo Camorim, e os demais companheiros acima mencionados, bem como de outros agitadores liberais e conservadores no Brasil, a realidade é que Mises foi trazido á público com essa luta para se destruir o PT e a terrível noite totalitária que o partido estava implantando no país.

Pela primeira vez se antepôs publicamente no país o nome de um liberal ao de Marx. Se viu nas manifestações, por várias vezes, jovens com cartazes em que se lia: Mais Mises, menos Marx. Era um sintoma definitivo de que algo extremamente virtuoso,  construtivo, estava surgindo. Algo que sinalizava luz da racionalidade formando cultura da liberdade, ainda embrionária, mas já pujante, na luta pela dissipação das trevas marxistas no país.

A luta da desconstrução do câncer petista prossegue e é árdua, pois se instalou nas escolas e igrejas, na mídia, sindicatos e universidades. Mas a reação da população brasileira é imensa contra o petismo e suas ações nefastas. E dentro da universidade, já se denota forte reação de conservadores e liberais para se destruir o totalitarismo letal dos marxistas nela reinante.

 Suas ameaças e ações de resistência ao “golpe” configuradas como queimadores de pneus, (pneus velhos são lixo, maconha é bem escasso, custa grana...) e a já notada precariedade de apoiadores que denota esvaziamento, notórios. E é lá, na universidade, que Ludwig von Mises há de surgir anteponde –se vigorosamente com um novo amanhã contra Marx e seus discípulos demoníacos. E vai derrotá-los justo pela vontade e conhecimento da juventude sadia que lá já está e pela que há de vir. Assim há de ser, pois acadêmia universitária é luz espiritual. Para tomá-la das garras das trevas e recriá-la basta luta, conhecimento, e tempo. Ainda que isso signifique fim da tal universidade "gratuita e publica". 

Nenhum Marx, só liberdade econômica e Mises. 

A civilização espera isso do Brasil.  

Ivan Lima é editor de Libertatum

O guarda-chuva de Lewandowski


Gilmar Mendes voltou à carga contra Ricardo Lewandowski, por causa do fatiamento da votação final do impeachment:

"Se estamos com gosto de guarda-chuva na boca, foi resultado do final da votação", disse o ministro na Rádio Estadão.

HILLARY OU TRUMP? MENOS HIPOCRISIA POR RAVOR!!!

Vou para Magé


Em Magé, há candidato comprando voto em troca de wi-fi gratuita. De acordo com o Globo, a Justiça Eleitoral constatou que o sinal é forte.

Eu, Mario, vou transferir o meu título de eleitor para Magé.
Resultado de imagem para ludwig von mises

" O primeiro dever de um historiador é o de examinar com o maior rigor todas as doutrinas a que recorrerá para elaborar suas interpretações históricas. Se negligência ao fazê-lo e adota ingenuamente as ideias deformadas e confusas que têm grande aceitação popular, deixa de ser um historiador e passa a ser um apologista e um propagandista"


Estude e divulgue Mises.
Imagem Internet
Libertatum 
Desânimo, sim, mas a um custo menor
A esdrúxula solução com a qual convive o Brasil nos conduz à especulação de como nas próximas eleições, já de pleno, é forçoso admitir, o número e o volume de doadores de campanha serão bem mais modestos do que nas eleições anteriores, dada... Ler 

O que 30 anos de esquerda fizeram com o Brasil...

Resultado de imagem para thomas sowell
Não importa o quanto os políticos falem de solidariedade: jamais a tem com os contribuintes.
Thomas Sowell 
Resultado de imagem para simbolo da prefeitura de belém

 Belém, eleições 2016.




A foto. 

Você conhece o milenar proverbio chinês que diz que uma imagem vale mais que mil palavras. 

Esse flagrante fotográfico muito revela sobre o caráter pútrido, imoral, monstruoso, de quem novamente pleiteia o cargo de prefeito de Belém. 

Tripudiar com seu cinismo mega-egocêntrico sobre os vivos e os mortos da capital paraense é o seu prazer. 


Vade retro, satanás! 


Imagem Internet
Composição Libertatum   

Olavo de Carvalho - OBAMA FOI PREPARADO PELOS GLOBALISTAS DA NOM PARA DE...

Círio Fluvial. 

Devoção e fé inesquecíveis. 

Resultado de imagem para cirio fluvial de nossa senhora de nazaré

Em poucos dias se realizará o Círio de Nossa Senhora de Nazaré - segundo domingo de outubro. E na véspera, no sábado, realiza-se o Círio Fluvial. São centenas de embarcações com milhares de fieis percorrendo determinado trecho nas águas de Belém e Distrito de Icoaraci. 

Numa região dominada pelas águas de nossos rios, igarapés, e baias, O Círio Fluvial também é a maneira carinhosa do povo paraense homenagear e agradecer á proteção de sua Virgem Santa, Nossa Senhora de Nazaré.  

Viva essa emoção divina

Participe do Círio Fluvial



Contatos: 

www.ciriofluvial.com.br

contato@ciriofluvial.com.br

https://www.facebook.com/ciriofluvial/

( 91)  991164751 

( 91 ) 991465196

( 91 ) 32465196



Imagens Internet
Redação e edição Libertatum
eu smartphone

Eu, o Smartphone

blog
ARTIGOS

LUIZA ERUNDINA NO PSOL. OU: UMA VOVÓ NO PLAYGROUND

Por Thiago Kistenmacher, para o Instituto Liberal É incrível como a humanidade pode ser ridícula. Ela tenta conciliar coisas que a priori são as mais contraditórias possíveis. Um exemplo disso é quando um sujeito que, no alto de sua experiência de vida, consegue defender as mesmas asneiras que moleques rebeldes. Digo isso porque é impressionante…
 onlr
Visita do Jeffrey Nyquist: as conversas mais inteligentes dos últimos vinte anos.


(Seleção, organização e foto: Edson Camargo, editor-executivo do MSM.)
Um país de maioria conservadora sem um só partido conservador, um só jornal diário conservador, um só canal de TV conservador, uma só universidade conservadora, é por si a maior aberração política de todos os tempos.

Exterminando o PT


Os eleitores podem exterminar o PT neste domingo.
A derrota do partido deve ser ainda maior do que o previsto.
Em Recife, por exemplo, há grande possibilidade de que Geraldo Julio, do PSB, seja eleito no primeiro turno, dizimando o candidato de Lula.
O Valor cita outro exemplo: o interior de Minas Gerais.
Diz o jornal:
“A dificuldade do partido se dá nas cidades maiores em que hoje governa. É o caso de Governador Valadares, onde os tucanos devem levar já no primeiro turno. É o caso de Ipatinga, onde o PMDB, com um vice do PSDB, tende também a faturar domingo. Em Uberlândia, comandada por um prefeito petista, o PP está perto de se eleger. Em Poços de Caldas, o prefeito tenta conter a pressão do PSDB e do PSB. E em Pouso Alegre, o PT - que também é governo - nem lançou candidato”.
Resultado de imagem para logomarca do pt no lixo

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Governo Temer: Pequenas reformas não adiantam

GILMAR REBATE LEWANDOWSKI


Gilmar Mendes rebateu a trôpega pregação de Ricardo Lewandowski de que o impeachment de Dilma foi um “tropeço na democracia”:
“Acho que o único tropeço que houve foi aquele do fatiamento, o DVS (destaque para votação em separado) da própria Constituição, no qual teve contribuição decisiva o presidente do Supremo”, disse Gilmar, segundo o Estadão.
Resultado de imagem para mises

Ludwig von Mises by David Hewitt

29/09/1881 nascimento de Mises.

Estude e divulgue Mises. 

Imagem Internet
Libertatum
Resultado de imagem para livros de mises

29/09/1881 - Nascimento de Ludwig von Mises.

Estude e divulgue Mises.

Imagem Internet
Libertatum
Resultado de imagem para universidade ludwig von mises

Ludwig von Mises Institute
Resultado de imagem para universidade ludwig von mises

Mises University 
Resultado de imagem para livros de mises

29/09/ de 1881, nascimento de Ludwig von Mises.

Estude e divulgue Mises.

Imagem Internet
Libertatum

 Ao contrário das previsões catastrofistas, os números e as perspectivas mudaram para melhor

República da Maconha


José Mujica chamou Brasil e Argentina de Repúblicas das Bananas:
"Que desastre! Parecem duas Repúblicas das Bananas. Não sei como vão sair das suas respectivas crises, sobretudo o Brasil, que está mais complicado".
O Brasil vai sair da crise quando o companheiro de orquestra de José Mujica for preso.

Resultado de imagem para david freedman
Os capitalistas conseguem o dinheiro de que precisam comercializando. Os políticos tomando pela força mediante o decreto de impostos.
David Friedman

A QUEM INTERESSA A IMPUNIDADE? PELAS 10 MEDIDAS JÁ!

blog
ARTIGOS

DOUTRINAÇÃO IDEOLÓGICA E PARTIDÁRIA NA UFRN LEVA PAIS A REAGIREM

Pais de crianças que estudam no Núcleo de Educação Infantil (NEI) da UFRN denunciaram ao Portal Agora RN que professores da instituição estão usando os alunos para fazerem protestos contra o presidente Michel Temer. De acordo com um dos pais que ficou revoltado com a atitude dos profissionais do NEI, as professoras pediram para as crianças…
casal-5

Câmara excluiu casais homoafetivos do Estatuto da Família

Não adianta chorar, família é constituída por Pai, Mãe e filhos. Questão de lógica. Acompanhe a matéria apresentada pelo site Folha do Brasil: Deu ruim pros militantes LGBTs! A Câmara acaba de aprovar o novo Estatuto da Família e casal homossexual ficou de fora. Uma vitória para a honra e glória do Senhor! Foi aprovado nesta…
Continuar lendo

Armas Matam! E Spray de Pimenta... é Fascista!
Ricardo Bordin* Vamos ver se entendi bem: em diversos países do continente europeu, vem sendo registrados casos de abusos perpetrados por imigrantes contra mulheres; a regra vigente nestas nações é o desarmamento, isto é, afora algumas exce... Ler 

BOMBA: PF MIRA LISTA SUJA DA ODEBRECHT

impNota do editor: o general Ion Mihai Pacepa (foto) é o oficial de mais alta patente que desertou do Bloco Soviético para o Ocidente. Em dezembro de 1989, o presidente romeno Nicolae Ceauscescu foi executado após um julgamento no qual as acusações foram, quase palavra por palavra, tiradas do livro Red Horizons, de Pacepa, subsequentemente publicado em 27 países. Após o presidente Carter ter aprovado o seu pedido de asilo político, Pacepa se tornou cidadão americano e trabalhou com agências de inteligência americanas contra o Bloco Oriental. A CIA elogiou a colaboração de Pacepa por ter proporcionado “uma contribuição importante e única para os Estados Unidos”. O seu livro mais recente, Disinformation, em coautoria com Ronald Rychlak, foi publicado pela WND Books em 2013.

A análise de que a mais recente onda de violência islâmica mundial – incluindo o ataque mortal à embaixada americana na Líbia e as novas ameaças do Irã – seja, de alguma forma, uma reação “espontânea” ao filme de baixo orçamento A Inocência dos Muçulmanos tem se revelado, na melhor das hipóteses, ingenuidade política e, na pior, um uso do episódio como bode expiatório, por ignorância ou intencionalmente.

Imagem Comentada


INTELECTUAIS, ARTISTAS, O PT E O SILÊNCIO DOS NADA INOCENTES

Percival Puggina

"Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe."

 Ao deparar, na rede, com a imagem acima, vieram-me à mente essas palavras que fazem lembrar os casamentos antigos, o tradicional matrimônio civil e religioso, celebrado diante do altar, com promessas para valer, custe o quanto custar.

A imagem, como se percebe, é apenas um retalho. A tela inteira teria centenas de rostos de supostos, autodefinidos e, mesmo, verdadeiros intelectuais e artistas que casaram com o PT, mediante promessas que resistem ao tempo e ao vento e admitem, até mesmo, o clássico "Tu não prestas, mas eu te amo".

No somatório de interesses e afinidades está o esclarecimento sobre tamanha devoção. A proteção dos seus artistas e intelectuais, num conluio reciprocamente benéfico e em escala planetária integra as mais consistentes estratégias do movimento revolucionário de esquerda. Mundo afora, no ambiente cultural, eles se conhecem, reconhecem, trocam prêmios, distribuem troféus e, sempre que próximos a um cofre, se abastecem de vantajosos contratos.

São raros os divórcios. A revolução cubana já contava 44 anos quando Saramago rompeu com ela. "Até aqui eu vim!", disse antes de lançar a aliança sobre o leito nupcial, no que foi seguido, dias depois, por Mercedes Sosa. Nos dois casos, o humanismo comunista resistiu sem engulhos um histórico de 20 mil execuções, antes de dizer "Chega!". Não é diferente a tolerância dessa turma com a descomunal organização criminosa que operou no governo companheiro.
Resultado de imagem para estrela do pt no lixo

A PF já chegou lá


A Lava Jato investiga as empresas de Lula.
As suspeitas, segundo o Estadão, “são que as movimentações financeiras da LILS e do Instituto Lula serviram para ocultar propinas”.
A PF se concentra, em particular, na análise dos dados de 2014, ano de deflagração da Lava Jato, quando “foi registrada a distribuição de 5,3 milhões de reais em lucros ao petista”.
E mais:
“No material produzido pela PF, os peritos comparam as datas de recebimentos pela LILS por palestras com o período em que as empreiteiras pagaram propinas a dois ex-diretores da Petrobrás: Paulo Roberto Costa e Renato Duque”.
Diz o relatório da PF:
“Insta destacar, inclusive, que os períodos nos quais as empreiteiras Camargo Corrêa e Queiroz Galvão efetuaram pagamentos de propinas à Paulo Roberto Costa, via Costa Global, coincidem com o período em que efetuaram pagamentos à LILS Palestras por serviços pretensamente prestados”.
Resultado de imagem para estrela do pt no lixo

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

As contas daquela senhora


O TCU confirmou que analisará as contas de Dilma Rousseff de 2015 na próxima quarta-feira, às 10h30.

José Múcio Monteiro, o relator, recomendará a rejeição.

STF: Min. Celso Mello responde à insultos de Lula para a Suprema Corte 1...


Lembrar faz parte da agenda de luta. 

PT, aquele 1%


A ex-mulher de Romero Jucá, Teresa Surita, do PMDB, lidera com folga as pesquisas para a Prefeitura de Boa Vista, com 74% das intenções de voto. Ela tenta a reeleição...

ver mais

A CASA CAIU! Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo em APUROS! Magno Malta e a...

A presidente rejeitada


O ministro José Múcio Monteiro, segundo o Estadão, vai recomendar a rejeição das contas do governo Dilma Rousseff em 2015, acolhendo o parecer da área técnica do TCU...
Por que o PSOL é uma contradição política?
Ney Carvalho* A sigla da instituição é PSOL, que representa as ideias a nortear a entidade: Partido Socialismo e Liberdade. Seu logotipo é a caricatura de um sol semirrisonho. Nasceu como costela do PT, em meio a mais uma das eternas e cons... Ler 


Resultado de imagem para gleisi hoffmann chorando
Resultado de imagem para john marshall

O poder de tributar é o poder de destruir.
John Marshall (1755-1835)
lula-esposa


Relembrando: A Ré Marisa Lula da Silva confessa que o Lula adorava ir ao sítio


Relembrando: A Ré Marisa Lula da Silva confessa que o Lula adorava ir ao sítio -Curta nossa página no facebook: https://www.facebook.com/batmancadevc/ -Siga nosso Twitter: @ORetrogrado -Siga nosso Instagram: oretrogrado…
Continuar lendo