terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Embraer, a prova de que o Brasil pode dar certo


E por que o intervencionismo é o seu arranjo predileto

O CONSERVADOR IVES GANDRA FILHO PRECISA DE APOIO PARA CHEGAR AO STF - ÍT...

Resultado de imagem para sorteio no stf para relator da lava jato

Resultado de imagem para sorteio de novo relatore da lava jato

Imagens Google
Edição Libertatum

Exclusivo: Cármen não executou penas dos delatores


O Antagonista soube que o acordo de delação premiada da Odebrecht com a PGR previa o cumprimento das penas logo após a homologação pelo Supremo.
Cármen Lúcia, porém, não tomou qualquer medida nesse sentido. Os colaboradores não foram sequer citados para a colocação de tornozeleira eletrônica.
Estão num limbo jurídico.
Brasil, uma nave sem piloto.

Artigo de Armando Soares.

Resultado de imagem para armando soares

Leia amanhã em Libertatum.



Democratas se irritam com Tulsi Gabbard sobre a Síria

LAVA JATO É CONTRA SORTEIO DE RELATORIA NO STF


O Antagonista conversou com integrantes da força-tarefa da Lava Jato que estão preocupadíssimos com a decisão de Cármen Lúcia de sortear a relatoria do caso entre os ministros da segunda turma do Supremo.
"É pior que roleta russa. Se o caso cair nas mãos de Lewandowski, Gilmar ou Toffoli, será a morte da Lava Jato. Se cair com Celso ou Fachin, a investigação terá alguma chance."
Para os procuradores, o ideal é que Fachin peça realmente a transferência da primeira para a segunda turma, herdando automaticamente a relatoria de Teori Zavascki.
ARTIGOS
blog

POR QUE A INFLAÇÃO BRASILEIRA CAIU?


Por Adolfo Sachsida, publicado pelo Instituto Liberal A inflação brasileira medida pelo IPCA fechou 2016 em 6,3%, dentro do intervalo da meta, e bem abaixo dos 10,6% de 2015. Não restam dúvidas que tal desempenho surpreendeu positivamente a esmagadora maioria dos analistas de mercado, jornalistas econômicos, e economistas em geral. Então resta a pergunta: por…

SAUL ALINSKY : Episodio 03

San Diego, California Skyline

SEU DINHEIRO

Os destinos mais em conta para cada mês

Cármen Lúcia deve realizar sorteio entre 5 ministros para relatoria da L...

Resultado de imagem para charge sobre impostos

Ministro do STF defende que substituto de Teori Zavascki não pode ser ca...

PF nas ruas de Pernambuco


A Polícia Federal em Pernambuco deflagrou nesta manhã a Operação Vórtex, um desmembramento da Operação Turbulência: 30 policiais federais estão cumprindo 10 ordens judiciais, sendo 6 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de condução coercitiva.
Ao analisar as contas bancárias das pessoas físicas e jurídicas utilizadas para a compra do avião que caiu com Eduardo Campos, em 2014, os investigadores suspeitaram de corrupção, direcionamento de licitação e lavagem de dinheiro.
Uma das empresas que ajudou a pagar a aeronave possui contratos milionários com o governo de Pernambuco e suas doações a campanhas políticas aumentaram de forma exponencial nos últimos anos, notadamente para o PSB e para candidatos apoiados pelo ex-governador.



INDICADO PARA A VAGA ABERTA PELA MORTE DE TEORI ZAVASCKI JÁ É ALVO DOS ATAQUES DA ESQUERDA. SAIBA POR QUÊ.

Ives Gandra da Silva Martins Filho, atual presidente do TST dispensou o apartamento funcional a que teria direito em Brasília para morar em acomodações de uma paróquia de Brasília.

De perfil conservador, é reconhecido na magistratura e entre ministros do STF como um juiz firme sereno, corajoso e incorruptível. Até a esquerda moderada considera Ives um bom nome para suprir uma lacuna na atual composição "progressista" do STF.

Homem culto, tem paixão pela música clássica, e traduziu para o português obras de Tolkien e Chesterton.

Ao assumir a presidência do TST, Ives Gandra Martins da Silva Filho cancelou projetos que custariam R$ 1 bilhão aos cofres públicos. Se for indicado, passará por um processo de "assassinato de reputação" movido por militantes esquerdistas da política, da imprensa e do meio jurídico. Por qual delito? Pelo delito de ser católico.

Fonte: Blog do Puggina

Eike é maluco e agora vai culpar o sistema pelos crimes que cometeu | Ma...

A imagem pode conter: 1 pessoa
VÍDEOS




NOVO VÍDEO: PLAYBOY OU INVESTIDOR, QUEM FAZ MAIS PELA SOCIEDADE?



Quando a gente aprofunda o conhecimento sobre a formação do liberalismo, como no meu curso “A trajetória das ideias liberais”, começa a entender melhor a economia nos dias atuais. Frederic Bastiat foi um economista francês que ajudou a fundar as bases do liberalismo. Com ele aprendemos que um bom economista deve ser capaz de enxergar os…

O REAL motivo da volta de Eike ao Brasil. Republicanizar o Brasil! A Rep...

of
A verdade teima em discordar da imprensa.
Obama está dando tchau e o clima na grande mídia brasileira e na imprensa esquerdista americana é de velório. Nas últimas semanas foi impossível não ligar a TV em qualquer noticiário, ou abrir qualquer jornal, sem assistir reportagens em tom nostálgico sobre o presidente progressista que recuperou a economia americana, tornou a saúde e educação mais acessíveis e a América mais justa.
Resultado de imagem para charge carmen lucia e o sigilo

Sigilo dos depoimentos, Ministra. 

Imagem Google
Edição Libertatum

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O que esperar do General James "Cachorro Louco" Mattis?

A Globo continua com sua jornada, levantando a bandeira da esquerda e, por…
JORNALIVRE.COM

Mike Rowe - Ah irmão

ARTIGOSblog

POR QUE A ESQUERDA TEME IVES GANDRA FILHO NO STF?

Por Sergio Renato de Mello, publicado pelo Instituto Liberal Surgiu a vaga para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal agora com o falecimento do ministro Teori Zavaschi e a corrida é contra o tempo. Mais precisamente, contra a nomeação de um dos nomes que, ao que tudo indica, está sendo mais cotado para…

"Todo grande golpe, toda máfia, tem sua 'equipe de limpeza'"


“Se presidentes da República, senadores e governadores de estado se corromperam e estão incriminados, por que os ministros dos tribunais superiores (que foram indicados, escolhidos e nomeados por esses mesmos políticos corruptos) não se corromperiam? Vieram, por acaso, da Finlândia, da Suécia, de Marte?”.
A pergunta, lógica e inquietante, faz parte de um artigo enviado a O Antagonista por Jorge Pontes, delegado federal aposentado.
Pontes trabalhou por 32 anos na Polícia Federal, foi diretor da Interpol no Brasil e serviu como membro do Comitê Executivo da Interpol, com sede em Lyon na França.
Segundo ele, "todo grande golpe, toda máfia, tem sua 'equipe de limpeza'".

Delações irão atingir o coração do sistema político brasileiro | Marco A...

O alívio da ORCRIM


O governo Temer, segundo a Folha de S. Paulo, "recebeu com alívio" a decisão de Cármen Lúcia de manter o sigilo dos depoimentos da Odebrecht.
Lula, Dilma Rousseff, Guido Mantega, Renan Calheiros e José Serra estão ainda mais aliviados.

SAUL ALINSKY : Episodio 02



Na continuação, breve participação do professor Olavo de Carvalho.

Eike no IML


Eike Batista chega ao IML do Rio para fazer exames de corpo delito.

Cármen Lúcia homologa delações da Odebrecht, que permanecem sob sigilo

O chefe da ORCRIM no banco dos réus


Rodrigo Janot, agora que os depoimentos da Odebrecht foram homologados, já pode denunciar Lula como chefe do quadrilhão.
Teori Zavascki foi fundamental para que isso ocorresse.
O exemplo vem de cima.

Por Ivan Lima


 Resultado de imagem para presidentes militares morreram pobres

A chamada sabedoria popular expressa verdades. E conduta de probidade no comando de uma nação é tudo que se espera de quem está à frente de seus destinos. Por isso, diante do quadro dantesco em que o país foi estraçalhado em suas finanças e na sua moralidade pelos governos do PT, sempre haverá espaço para se lembrar o exemplo dos presidentes do ciclo cívico-militar iniciado em 64. E não é preciso tratados. Castelo Branco, Costa e Silva, Emílio Médici, Ernesto Geisel, João Figueiredo, morreram pobres. Vivendo com seus parcos soldos de militares todos enfrentaram problemas financeiros. Alguns, com problemas de saúde, tiveram a solidariedade de amigos que se cotizaram para internação e remédios. Deixaram um exemplo de probidade inquestionável.

 Imagem relacionadaImagem relacionada
  Imagem de Cristo - de Aleijadinho- encontrado pela PF num cofre da família Lula em banco.  

Com a volta do democratismo e o domínio da cena política pelos comunistas num vitorioso trabalho destes via marxismo cultural, (sim, o período cívico-militar tem muito a ver, mas isso e o inchaço da máquina pública é assunto para outra ocasião) o tecido social foi esgarçando-se de tal forma até se chegar ao quadro atual. Quadro dantesco, em que se constata que câmeras de gravação de imagens foram desligadas do interior dos Palácios executivo e residencial para melhor se limpar o cenário em volta. Aves exóticas que ornamentavam seus jardins sumiram. Obras de arte de valores inestimáveis sumiram. Presentes em ouro, prata, marfim, dados por reis  e estadistas a governantes do Brasil, sumiram. Afinal, foram dezenas de caminhões de empresas de mudança envolvidas no saque que os dois presidentes petistas promoveram nos Palácios do Planalto e Alvorada. É um pouco demais para quem praticamente chegou com a roupa do corpo...   

Sim, nunca antes na história desse país o exemplo que vem de cima foi tão importante e necessário a ser mostrado como agora. 

Ivan Lima é editor de Libertatum 

URGENTE: CARMEN LÚCIA HOMOLOGA DELAÇÃO DA ODEBRECHT

Resultado de imagem para frases sobre impostos
5. Itaú Unibanco
NEGÓCIOSBancos tentam evitar quebra-quebra de firmasBancos temem que onda de recuperações judiciais crie efeito cascata e prejudique seus balanços

O Brasil não aguenta mais o “segredismo”: homologação já | Marco Antonio...

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Vamos ver se Eike tem coragem de “passar as coisas a limpo” | Marco Anto...


ARTIGOSblog

RONALDO CAIADO ATACA SINDICATOS QUE AMAM EMPREGOS, MAS ODEIAM AQUELES QUE OS CRIAM


As máfias sindicais talvez sejam o maior problema do Brasil, e olha que a lista é gigantesca. Seu excessivo poder vem de leis obsoletas e absurdas e também uma mentalidade enraizada na população que acaba endeusando o estado e desconfiando da iniciativa privada. Só tem um detalhe: quem cria riqueza e empregos é a iniciativa…

Chegou a Longa Noite Fascista à América!



Se alguém ainda tem dúvidas sobre o grau de lunatismo delirante em que vive a maior parte dos idiotas úteis da esquerda, então penso que este brevíssimo texto, colhido numa caixa de comentários do Diário de Notícias, chega para tirar essas mesmas dúvidas e esclarece de vez o tipo de maníacos com que estamos aqui a lidar:




"Chegou a longa noite de fascismo à América!" diz o marmelo acima. Isto, meus caros leitores, é lindo! É  belo! Belíssimo! Excelente  e maravilhoso! Ouvir e ver o esquerdalho a guinchar no seu leito de morte, desesperado e já reduzido ao ridículo, é das coisas mais belas a que um nacionalista pode assistir! 

Como ainda há pouco dias dizia o Caturo no seu Gladius, "Isto é música, é banquete, é um prazer único." A minha mente é também ela levada a imaginar o esquerdalho a gritar e a chiar até se estoirarem a eles próprios num festival de sangue a esguinchar por todos os poros!

Chegou a hora da esquerda terrorista e assassina começar a provar do seu próprio veneno e podem ter a certeza de que o vão engolir todo até à ultima gota! O esquerdalho vai papar de volta o lixo ideológico que tem andado a servir aos outros nos últimos cinquenta anos. Vão comer de volta, colherada a colherada e bofetada a bofetada, tudo o que nos serviram a nós e vão pagar ao cubo por toda as mentiras e falsidades que têm andando a meter na cabeça do povo. 

Eu sempre disse que mais tarde, ou mais cedo, isto, esta merda de sociedade cosmopolita em que andamos a viver, onde predomina uma falsa democracia e uma falsa Liberdade anti-nacional, teria de rebentar. Chegou a hora de meter um fim a isto. Já chega de loucura.

João José Horta Nobre (Supremacista branco radicalizado noobscurantismo do KKK e fascista profissional)


A extrema-esquerda mais uma vez demonstra seu desprezo pelos pobres. Mas não é só desprezo não. É crueldade mesmo...

Leiam matéria da Folha, e foquem nos grifos: Margarete mandou pintar o muro de sua pensão, no Bexiga (centro de São Paulo). Dias depois, já estava pichado.
HTTP://WWW.CETICISMOPOLITICO.COM

"FAKE NEWS": A NOVA FARSA DO GLOBALISMO - ALERTA DE DANTE MANTOVANI

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Foto do perfil de Itamar Flávio Silveira, A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos, selfie e close-up
O QUE MAIS ADMIRO EM TRUMP é sua despreocupação em agradar os jornalistas de fezes.
Itamar Flávio Silveira 
no faceboook 

DR. DRÁUZIO E A VIOLÊNCIA

por Percival Puggina. 
  No último dia 17, o programa Timeline da rádio Gaúcha ouviu o Dr. Dráuzio Varella sobre o surto de violência que assola o país. Mostrando conhecimento do assunto na perspectiva em que o ...

Eike: "Vou mostrar como são as coisas"


O Globo perguntou a Eike Batista se ele “vai levar a público fatos até agora desconhecidos”.
Ele respondeu:
“Olha, como estou nessa fase, me entregando à Justiça, melhor não falar nada. Agora não dá”.
Perguntado se os empresários são vítimas do esquema revelado pela Lava Jato, ele respondeu:
“São, né?”
E completou:
“Estou voltando porque, sinceramente, vou mostrar como são as coisas, simples assim”.

" Está na hora de passar as coisa a limpo" Afirma Eike Batista no embarq...

Eike: "Lava Jato é espetacular"


Eike Batista, antes de embarcar para o Brasil, disse a O Globo que a Lava Jato é “espetacular”.
Ele disse também que a prisão dos corruptos é boa para a economia:
“As regras têm que ser claras e transparentes, e o que está acontecendo vai permitir que o Brasil seja um país em que todo mundo vai querer investir. Está passando essa fase difícil, mas na frente todo mundo vai dar uma nota diferente para o Brasil em termos de transparência”.

domingo, 29 de janeiro de 2017

As Forças Armadas da Coreia do Norte

Islâmicos / Muçulmanos pregam amor a Hitler, negam o Holocausto e usam suásticas.

Não compare “refugiados” islâmicos com judeus sob Hitler. Judeus fugiam desses “refugiados”.

Usando uma linguagem metonímica, a moda agora é comparar "refugiados" islâmicos justamente com judeus, que fugiram deles por toda a história.

É o fim! MPF obteve informações estarrecedoras que derrubarão a Repúblic...



Leudo Costa
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Melania Trump vence ação milionária contra blogueiro e jornal. Foi chamada de prostituta de luxo.

Melania Trump vence ação milionária contra blogueiro e jornal. Foi chamada de prostituta de luxo.
Conforme o The Blaze, a esquerda deu um tiro no pé. Ocorre que a primeira-dama dos EUA, Melania Trump, venceu uma ação judicial – de 150 milhões de dólares – contra um blogueiro que a chamou de “acompanhante de luxo” e o jornal britânico Daily Mail, que propagou a mentira.
Melania lançou a ação em Setembro alegando que o autor  Webster G. Tarpley, de Maryland, a chamou de prostituta. O Daily Mail repetiu as afirmações de Tarpley.
O advogado de Melania disse: “Os acusados fizeram várias alegações sobre a Sra. Traump que são 100% falsos e tremendamente danosos para sua reputação pessoal e profissional”.
A juíza Sharon Burrell concordou que o termo “acompanhante de luxo” é o mesmo que “prostituta de luxo”: “A corte acredita que a maior parte das pessoas que ouve o termo ‘acompanhante de luxo’ visualiza a descrição de uma prostituta. Não é possível que exista uma declaração mais difamatória do que chamar uma mulher de prostituta”.
A juíza não deixou claro se a inclusão do Daily Mail vai ser mantida, pois o jornal é estrangeiro, portanto não podendo ser forçado a pagar. Nesse caso, a coisa complica ainda mais para Tarpley.

Matt Walsh sobre armas

Fronteiras abertas ao crime


O Globo noticia que apenas 4% das fronteiras brasileiras são monitoradas com a ajuda de tecnologia de radares, sensores e satélites, apesar de a implantação do Sisfron (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras) ter sido iniciada em 2012.
O projeto, que já consumiu R$ 1 bilhão, limita-se à cobertura de 660 quilômetros de fronteira em Mato Grosso do Sul.
O Brasil tem quase 17.000 quilômetros de fronteiras terrestres, por onde entra o grosso do tráfico de armas e drogas. É humanamente impossível guardar o território sem tecnologia da informação.

Donald Trump contra o Establishment - Discurso

Presos de Alcaçuz em Containers. 
A transferência se dará em breve. O governo tem pressa na licitação para decoração que deverá estar rigorosamente dentro das normas dos Direitos Humanos da ONU. 
Resultado de imagem para containers decoraçao
Resultado de imagem para containers decoraçao


Imagens Google
Texto Ivan Lima

1.000 containers

SAUL ALINSKY : Episodio 01


(01/16)
Resultado de imagem para frases sobre impostos

A CNBB sempre ajudou a esquerda no Brasil.


(04/l5)

Sete medidas tomadas por Obama para sabotar Trump, a transição presidencial e a democracia americana

A imagem pode conter: texto

Pior pesadelo de um professor marxista

Resultado de imagem para meme de joao paulo ii sobre a igreja

UM FIES PARA O EX-MINISTRO DE LULA


A inadimplência do Fies não está relacionada apenas ao desemprego, mas a diversas falhas de concepção do programa. Na verdade, parece ter sido criado para financiar indiretamente instituições privadas amigas do governo petista.
Até 2015, o governo injetou R$ 50 bilhões nessas instituições.
Um levantamento do analista Tiago Ring mostra que a Kroton foi a instituição mais beneficiada pelo Fies. A Kroton é de Walfrido Mares Guia, o ex-ministro de Lula que sempre lhe empresta o jatinho.
O Fies merece uma investigação própria: o 'Fiesão' ou 'Walfridão'.
Fevereiro na Netflix: confira as novidades de filmes e séries no catálogo brasileiro
NETFLIX
33 filmes e séries que chegam à Netflix em fevereiro

Quanto vale seu tempo?

tvsmCerta vez, um executivo do ramo revelou que o segredo enigmático da TV é que ela, nivelando tudo por baixo, descobriu a “igualdade”, eterna aspiração de espíritos acadêmicos. Pelo “tubo mágico”, dizia ele, todos seriam transformados em “escravos da igualdade”.

O Grande Inquisidor - personagem de Dostoiévski que condenou Jesus Cristo à fogueira quando do seu retorno ao mundo, na Idade Média - proclamou o Milagre, o Mistério e a Autoridade como elementos fundamentais para subjugação da consciência humana. Cardeal de Sevilha, na qualidade de jesuíta, considerava o conceito de liberdade disseminado por Cristo uma carga por demais pesada a ser suportada pelos seres humanos. No entender do jesuíta, os homens seriam felizes se conduzidos como rebanho, longe do ônus do livre arbítrio que traria consigo sofrimento e dor.
Bem observado, a exploração da tríade evocada pelo Grande Inquisidor se encaixa à perfeição como lei básica a reger a televisão, em nossos dias o mais formidável instrumento de lavagem cerebral criado para domesticar os indivíduos. A rigor, há décadas a TV vem avassalando as massas.

Um exército de jovens desempregados


A Folha diz na manchete que a inadimplência do Fies cresceu no ano passado e ameaça a sustentabilidade do programa: 53% dos 526,2 mil contratos em fase de pagamento estão atrasados.
O melhor programa social que existe é criar empregos.
Resultado de imagem para platão e aristoteles academia - rafael

"Escola de Atenas". Afresco de Rafael - Detalhe de Platão e Aristóteles. Encomenda do Vaticano.


Libertatum 


sábado, 28 de janeiro de 2017



Ao contrário das previsões catastrofistas, os números e as perspectivas mudaram para melhor

"Ama-se o emprego, mas odeia-se quem os cria"


Caiado diz, ainda, em seu artigo na Folha:
"...foi essa cultura esquerdista/sindicalista que consagrou entre nós um paradoxo: ama-se o emprego, mas odeia-se –e criminaliza-se– quem os cria, o empresário.
Há no Brasil, segundo o Ministério do Trabalho, nada menos que 11.257 sindicatos de trabalhadores, além de federações, confederações e centrais, todos sustentados pelo imposto sindical, pago inclusive pelos não sindicalizados.
O PT estimulou essa expansão, o que resultou em bizarrices tais como o Sindicato dos Empregados em Entidades Sindicais (SP) –o sindicato dos sindicalistas–, sem falar em outro das Indústrias de Camisas para Homens e Roupas Brancas de Confecção e Chapéus de Senhoras (RJ).
Em 2016, os sindicatos receberam R$ 3,6 bilhões; só as centrais sindicais, de 2008 a 2015, R$ 1 bilhão. E com um detalhe: as centrais, em face da lei 11.648, sancionada por Lula, não precisam prestar contas ao TCU do que fazem com esse dinheiro. Lula vetou exatamente o artigo da prestação de contas."

O vídeo que chocou Benjamin Netanyahu

A prisão do ex-presidente Lula será apenas o desfecho de uma sequência…
IMPRENSAVIVA.COM