quarta-feira, 22 de março de 2017

O NDM (navio doca multipropósito) Bahia



Tudo o que você tem e usufrui, você deve à terceirização


AO VIVO | TV Antagonista - Edição das 17h


No ar...

TV JUSTIÇA – AO VIVO


ARTIGOSblog

A DIFICULDADE DE SER “DE HUMANAS” E LIBERAL NA FACULDADE


Por Aline Borges, publicado pelo Instituto Liberal A prova cabal de que existe doutrinação (sobretudo) marxista nas universidades públicas brasileiras é a reação dos seus amigos quando descobrem que você, “de Humanas”, é liberal. Se fosse mesmo o espaço da diferença, da alteridade, da polifonia, das diferentes perspectivas teóricas, ninguém ficaria surpreso (indignado, muito menos)…

Policial morre em Londres


Segundo a BBC, um policial morreu no atentado em Londres.

Como não cair na armadilha do feminismo

O que se sabe até o momento em Londres


O que se sabe até o momento sobre o atentado em Londres:
Um homem adentrou o jardim que circunda o Parlamento britânico, pela entrada usada pelo primeiro-ministro. Dois policiais tentaram detê-lo, um foi esfaqueado. Em seguida, o invasor foi alvejado.
Quase simultaneamente, um carro atropelou pedestres na Ponte de Westminster, antes de chocar-se contra as grades que cercam o Parlamento.

AO VIVO | TV Antagonista - Edição das 11


No ar...


Golpe de misericórdia

Por Armando Soares

            Golpe de misericórdia significa acabar com o sofrimento de uma pessoa que está agonizante, está morrendo. O Brasil do golpe da república, dos péssimos governos civis, de Getúlio Vargas, de Jango Goulart, de Sarney, de Fernando Henrique Cardoso, de Lula e de Dilma está agonizante e precisa de um golpe de misericórdia para morrer e ser enterrado. Desse Brasil nada se aproveita, tal o seu estado de sujeira, imundície, roubo e destruição de valores e tradições. Tentar mantê-lo vivo é prolongar o sofrimento sacrificando os milhões de brasileiros que nele vivem ou fazem de conta que vivem.

Resultado de imagem para fim do brasil

            Tentar salvar um Brasil moribundo infestado de tumores malignos tipo constituição comunista e do bem-estar-social que infecta o país com tumores letais através de políticos e governantes contaminados com a doença da corrupção, da idiotice e da incompetência é uma brutal maldade praticado contra milhões de brasileiros que trabalham dia e noite sem a sensibilidade para perceber que sustentam um moribundo prestes a morrer. O povo brasileiro precisa dar o golpe de misericórdia e enterrar esse Brasil podre, para que um novo Brasil possa nascer sadio, o mais rápido possível. Com esse Brasil doente o povo perde a vida lutando sem nada conseguir. Quantas gerações já se foram prejudicadas por grupelhos políticos e governantes sádicos e imorais? A vida do ser humano é muito curta para se estar perdendo tempo com bandidos que destruíram nossas tradições, nossa cultura e nosso civismo.

            Esses políticos desalmados, de maus sentimentos produziram um estatismo que é sinônimo de violência institucionalizada e de guerra civil perpétua com outros nomes inventados por uma mídia irresponsável que se omite em falar a verdade salvo raras exceções. Roubar e matar foi a mensagem da esquerda, do PT, dos partidos comunistas e da politicagem que assaltou o poder. Quando a força bruta é o único critério de conduta social, e a rendição à destruição é a única alternativa, até mesmo o último dos homens, até mesmo um animal, irá lutar. Não pode haver paz numa nação escravizada por bandidos vestidos de políticos, governantes, sindicalistas, funcionários públicos e estudantes imberbes imbecis.

            A ordem política exige uma unidade cultural, algo que a própria política jamais poderá fornecer. A cultura permeia a vida social, adapta-se às instituições, que por sua vez, adaptam-se à emancipação do povo. Destruíram nossa cultura, nosso civismo e nossos deveres. O que permeia nossa vida social com esses bandidos no poder é só imoralidade. Destruíram o país.

            A verdadeira origem das obrigações dos brasileiros não reside naquilo que os divide – principalmente raça e religião – mas naquilo que as deveria unir – território, bom governo, a rotina diária, de boa vizinhança, as instituições da sociedade civil e o funcionamento da lei. Está se exigindo através da mídia e do ensino transmitido por professores comunistas, que os brasileiros marginalizem e descartem os costumes e crenças que herdamos. O politicamente correto no Brasil se traduz em repudiar o legado cultural que nos define aceitando como coisa normal greves realizadas por um grupelho de sindicalistas radicais e imorais e por outras patifarias políticas e ideológicas. A mentalidade do “abaixo de nós” (políticos, governantes,) é ignorar as lealdades, debilitar as convicções sobre as quais foi fundada a cidadania.

            O Brasil no estado em que se encontra caminha celeremente para a insolvência e morte, ou para uma revolução sangrenta tipo salve-se quem puder. Exemplo de uma catástrofe política, administrativa e econômica eminente: a rejeição da reforma da previdência e trabalhista. As duas e mais outras se não forem realizadas acaba a previdência e a economia e o Brasil vai para o beleléu. Quem vai segurar a peteca para não cair? Se não temos hoje autoridade e força política para coibir abusos de sindicatos, para garantir segurança aos brasileiros e impor o respeito à lei, com que autoridade e força poderemos conter uma revolta de milhões de brasileiros? Ou será que vamos decidir tudo com o “jeitinho brasileiro”?   

            Os brasileiros estão se esquivando das verdades inconvenientes e constroem muros para tirá-las da vista. Quando acordarem não há mais tempo para evitar o pior. Quando o barco começa a afundar os ratos são os primeiros a pular fora. Esse pessoal que roubou o Brasil em bilhões de dólares está forrado para toda a sua vida. Pode pegar o avião e morar como nababo em outra país dando uma “banana” aos brasileiros imbecis que não quiseram enfrentar a verdade.

Resultado de imagem para banana para o brasil vale tudo

            A operação Lava Jato mostrou aos brasileiros em pequena escala o Brasil que podemos ter e ser onde impera a lei. A sociedade que a tem como referência não deve ficar esperando que ela mude o Brasil degradado, roubado e caótico construído por bandidos e comunistas, ela não tem esse poder, o poder está nas mãos da sociedade que deve considerar a Lava Jato como um incentivo para ir às ruas com mais convicção. Só dessa maneira o Brasil poderá ser salvo, e só dessa maneira podemos pôr para correr Lula e seus seguidores maléficos, pois ninguém mais suporta ver e ouvir as mentiras dessa canalhada.

Os pequenos canalhas se aproveitam da idiotice pronta. Os grandes a fabricam.
Em grego, idios quer dizer “o mesmo”. Idiotes, de onde veio o nosso termo “idiota”, é o sujeito que nada enxerga além dele mesmo, que julga tudo pela sua própria pequenez.

Olavo de Carvalho



Armando Soares – economista

e-mail: armandoteixeirasoares@gmail.com

Resultado de imagem para armando soares


Resultado de imagem para vem pra rua 26 03

Como Ray Kroc construiu um império a partir de uma constatação atípica

Santa reforma


A melhor proposta de reforma política é de Geraldo Alckmin.
Ele defendeu, segundo o Valor, “o fim da reeleição e das coligações proporcionais, a instituição da cláusula de barreira e o voto disttrital, em que o Estado seria dividido em vários distritos, e cada distrito elegeria um deputado por maioria simples”.
Além disso, ele atacou o voto em lista fechada, que “reforça o caciquismo partidário e favorece a reeleição de deputados e senadores preocupados em manter a prerrogativa de foro privilegiado”.

Ronaldo Caiado adverte que Operação Carne Fraca não pode 'contaminar' to...

ARTIGOS

blog

UM CONSELHO PARA BOLSONARO: ESQUEÇA GEISEL!


Por Lucas Berlanza, publicado pelo Instituto Liberal Nos círculos do conservadorismo, do liberalismo, do antipetismo, do anticomunismo e tutti quanti, nos quais de algum modo tomo parte, faltando ainda mais de um ano para 2018, as discussões já se acirram entre dois nomes ungidos por esse ou aquele grupo para a presidência: Jair Bolsonaro, hoje…

Criminalizar produção de carne no Brasil é inaceitável | Carlos Andreazza

Resultado de imagem para charge contra o imposto de renda leao


Enquanto as grandes lamentam, startups ganham no setor de imóveisEmpreendedores criam startups voltadas para o mercado imobiliário no pior momento do setor — e ganham dinheiro com isso

Entrevista completa com o procurador do MPF, Deltan Dallagnol

Foto do perfil de Celia Regina Della Barba, A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Celia Regina Della Barba no facebook
IMPOSTO ALTÍSSIMO É ESCRAVIDÃO MAQUIADA PELO SOCIALISMO.

Fachin tem compromisso de divulgar nomes implicados na lista da Odebrech...

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Gilmar Mendes comete um crime contra a nacionalidade | Marco Antonio Villa

Dia 26/3 vamos reforçar nossa pressão pelo fim do foro nas ruas!

Odebrecht: políticos desesperados entre a sobrevivência política e juríd...

Resultado de imagem para klauber pires

Klauber Pires no facebook

Doar dinheiro para um fundo que o distribuirá aos partidos conforme o tamanho de cada um. Vota em lista fechada em urnas da Smartmatic sem voto impresso. Toffoli presidente do Supremo. 

O Brasil está "aMadurecendo".
Resultado de imagem para dia 26 eu vou

Se Lula destruiu provas, tem de ir para a cadeia


O escarcéu em torno do interrogatório do blogueiro petista tem um motivo muito evidente.
Se Lula e seus comparsas foram alertados sobre a batida da PF e se, depois disso, eles aproveitaram para destruir provas, a Lava Jato tem o dever de mandá-los para a cadeia.

terça-feira, 21 de março de 2017

Plenário - Sessão Deliberativa - 21/03/2017

SENADO ARTICULA FIM DO FORO, COM SACANAGEM

AO VIVO | TV Antagonista - Edição das 17h


No ar...

Gloriosa Lava Jato:

Não esqueça do Pará

Resultado de imagem para charge jader e belo monte
Tem ratos gordos 

De boa em cima 

De Belos Montes

Mandando pra porra

Tudo que há. 


Charge Internet
Texto Ivan Lima

GOVERNADOR ENSINA COMO DESTRUIR UM ESTADO


..

Quem bancou a farra de Lula no Nordeste? | Carlos Andreazza


ARTIGOSblog

BOLSONARO NO “THE NOITE”, DE DANILO GENTILI, MOSTRA A HUMILDADE QUE FALTA AOS PETISTAS


O deputado Jair Bolsonaro foi o entrevistado no programa “The Noite” de Danilo Gentili nesta segunda. Falou bastante do nióbio, que julga ser um recurso inexplorado no Brasil e que mereceria mais investimentos para agregar valor para exportação, e também de segurança, defendendo abertamente o direito individual de posse de arma e o fim da…

AO VIVO | TV Antagonista - Edição das 11h


No ar...

RONALDO CAIADO,A LISTA FECHADA DESCARTADA E UMA NOVA PROPOSTA DE UM FUN...

ARTIGOS

VEM AÍ O DOCUMENTÁRIO “IMPEACHMENT: O BRASIL NAS RUAS”


Por anos – o que digo? – por décadas a esquerda dominou com total hegemonia a narrativa dos eventos no Brasil. Enquanto os militares, após impedir um golpe comunista em 1964, focaram somente na questão política, a esquerda ocupava os espaços culturais. E esse controle foi quase absoluto até agora. Mas estamos virando o jogo, estamos reagindo,…

O problema da cultura do intervencionismo no Brasil - por Buno Garschagen


(02-17)

1917. E O MUNDO MUDOU PARA PIOR.

por Percival Puggina. 
   Se o czarismo não dava origem ao melhor dos mundos, o movimento revolucionário que mudou o regime em 1917 causou à sociedade russa um dano incalculável. E não se deu por cumprido. ...
Imagem relacionada
Golpe de misericórdia.

Resultado de imagem para armando soares

Artigo de Armando Soares


Amanhã em Libertatum
Empreendedora trabalhando no computador, de casa

PME

10 ideias de negócio baratas para trabalhar em casaConfira algumas sugestões de empreendimentos que podem ser administrados da própria residência – e sem investir muito para tal

Nova fase da Lava Jato mira nomes ligados a Renan e Eunício

Resultado de imagem para klauber pires

Klauber Pires no facebook

Na escala dos escândalos, a Carne Fraca é apenas uma pequena contravenção perto do dinheiro público subsidiado a gigantes amigos do rei para esmagar seus concorrentes menores regionais.

Situação dos presídios continua a mesma bagunça | Marco Antonio Villa

Resultado de imagem para dia 26 eu vou

O Brasil quer saber quem está na Lista de Janot | Marco Antonio Villa

O dia do réu


Lula, na sexta-feira, vai reunir todos os deputados e senadores do PT para atacar a Lava Jato.

É um momento decisivo para ele...

ver mais

Muere David Rockefeller a los 101 Años

Lula desistiu de presidir o PT


Lula desistiu de presidir o PT.
De acordo com Lauro Jardim, ele disse a integrantes da Executiva Nacional que “quer se dedicar de corpo e alma à campanha de 2018”.
Deputados e senadores do PT foram arrolados em sua defesa contra a Lava Jato, mas ele dispensa o peso morto do partido.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Empresas grandes, ineficientes e anti-éticas só prosperam em mercados protegidos e regulados

Um governo protecionista, tributador e ultra-regulador é o maior fomentador das grandes corporaçõe




O feitiço do feminismo

Classe Mistral, um dos porta-helicópteros mais avançados do mundo

E o prefeito apoiado pelos descolados deixou um rombo de R$ 7,5 bilhões para Doria tapar. Herança maldita monstruosa.
Haddad usou um truque antigo para maquiar o rombo: superestimou as receitas e subestimou as despesas.
SULCONNECTION.COM.BR

FRIBOI, A CANIBAL. A VERDADE POR TRÁS DA "CARNE FRACA"

AO VIVO | TV Antagonista - Edição das 17h


No ar...

Resultado de imagem para manifestação do dia 26

Todo apoio à Lava Jato
Pelo fim do Estatuto do Desarmamento
Pelo fim do Foro Privilegiado

Lula na cadeia!

Imagem Internet
Composição Libertatum
Fundo Partidário e outros trambiques na população.

Resultado de imagem para fundo partidário

Por Ivan Lima

Recentemente os brasileiros foram novamente surpreendidos pela petição dos políticos para que se aumente o Fundo Partidário. Já se está na casa dos bilhões arrancados do lombo dos cidadãos para o tal fundo, mas se quer mais. A sede e fome dessa gente em extorquir a população através desses arranjos partidários são infinitas. É uma imensa queima de capital que deveria ir para o setor produtivo e a poupança da população, mas que contribui com outros arranjos políticos que também causam o empobrecimento dos cidadãos.

Para que não nos alonguemos basta que nos atenhamos a um desses arranjos imorais: pela remuneração dos 513 deputados federais são pagos um total de 1.476. Isso significa 501 que são aposentados por dois anos de mandato, e mais 515 por pensões. E claro, essa perversão com os recursos tomados dos cidadãos é repetida por todo país com as assembleias estaduais e municipais. Com essa petição absurda para aumento do Fundo Partidário, veio requisição de mais um esbulho: a de aumento do tempo de propaganda na TV, que já é um atentado à propriedade privada e ao direito do cidadão por livre escolha, pois se baseando no serviço ser concessão estatal, a propaganda política brasileira nos meios eletrônicos é obrigatória.

Mas juntamente com essa gula por aumento no famigerado Fundo Partidário que lesa absurdamente a economia do cidadão, temos ainda outros esbulhos financeiros e amorais infligidos aos brasileiros e que lhes são impostos pelo estado em conluio com os políticos. O voto obrigatório é uma dessas perversas anomalias, de per si.  Mas que o estado com propaganda forçadamente paga pelo cidadão ameaça-o jogá-lo na marginalidade, cancelando seu CPF, passaporte, etc, caso não cumpra a legislação recusando-se a votar.

Sim, o Foro Privilegiado é outro desses acintes criminosos pelo qual lutam os maus políticos, mas prepare-se que alguns deles estão tramando a eleição em Lista Fechada. Ou seja, você votará sem saber em quem estará votando e elegendo. Com isso certamente sua liberdade está ameaçada desde já por gatunos iluminados e aprendizes de tiranos.  

Financiamento Público de Campanha, Fundo Partidário, e outras perversidades da legislação política brasileira que ferem a inteligência e degradam a economia e a moralidade, tem que ser jogadas no lixo. 

Para o bem da nação brasileira.

 Ivan Lima é editor de Libertatum

Lula está em franca decadência | Vera Magalhães


ARTIGosblogO BRASIL CANSA: LULA FAZ COMÍCIO ILEGAL COM RECURSOS PÚBLICOS PARA MENTIR E ENGANAR TROUXAS

As pessoas decentes bem que se esforçam para continuar acreditando num futuro para o Brasil, até porque a desesperança não leva a nada além do buraco, mas nosso país testa ao limite a paciência de todos nós. É altamente compreensível desistir do país, querer ir embora e não olhar mais para trás. Lamento muito quem…

AO VIVO | TV Antagonista - Edição das 11h


No ar...

O Conservadorismo segundo Roger Scruton | Garschagen Indica #3



Geert Wilders e a arte de vencer na derrota

A esquerda e o establishment global estão celebrando a derrota de Geert Wilders na eleição holandesa, mas isso não significa que ele foi realmente derrotado. Entenda por que o novo governo holandês será pautado pelas idéias de Wilders, que perdeu a eleição mas obteve uma grande vitória ideológica.



Fique Sabendo

PRESIDENCIALISMO ALIMENTA O POPULISMO E ATRAI TIPOS EXÓTICOS


'Prefiro mil vezes um cara como Bolsonaro do que um farsante como Doria', diz Ciro Gomes.
Pré-candidato à Presidência em 2018, o ex-ministro criticou o prefeito tucano de São Paulo, que também é cogitado como candidato nas próximas eleições presidenciais. (Notícias UOL)
BRASÍLIA - Pré-candidato à Presidência da República em 2018, o ex-ministro Ciro Gomes afirmou neste sábado, 18, que prefere mil vezes o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) como presidente do Brasil ao atual prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), a quem chamou de "farsante". Na avaliação de Ciro, o gestor tucano tem feito um governo de "factoide", de "papo furado". Em resposta, Doria afirmou que Ciro foi desrespeitoso com a população de São Paulo e "confirmou" sua "instabilidade emocional e desequilíbrio político".
COMENTO
O presidencialismo tem extraordinária capacidade de atrair para os mais altos postos da política (e, portanto, da gestão da coisa pública) pessoas que ninguém contrataria para dirigir uma empresa. Quanto maior a indigência cultural da sociedade, mais isso se afirma como verdadeiro.

Fonte: Blog do Puginna

 
Imagem relacionada
jovem com lupa
CARREIRAOs profissionais mais buscados no Sul e NE ganham até R$ 45 mil

Era melhor PF ter deflagrado antes operação sobre carne | Vera Magalhães

O Lugar de Lula é na cadeia | Marco Antonio Villa

Bolsonaro em campanha


A campanha presidencial de Jair Bolsonaro está crescendo.
A Folha de S. Paulo conta que, algumas semanas atrás, o apresentador de TV Otávio Mesquita apresentou o candidato a 15 empresários.
Durante o encontro, Bolsonaro “negou ser defensor da prática de tortura”. Além disso, ele “deixou claro que sua eventual candidatura depende de suporte financeiro”.
O fundador da construtora Tecnisa elogiou Bolsonaro, dizendo que ele "demonstra coragem para transformar o Brasil".

Quando político nomeia fiscal, ele quer alguma coisa | Marco Antonio Villa

A imagem pode conter: texto

Deixe o pobre e o trabalhador escolherem!

O jatinho virou mar


Lula fez um comício ilegal na Paraíba.
Quem pagou seu jatinho?


Quem pagou a caravana da lista Janot?


Quem pagou os fotógrafos de Lula?


O Antagonista sabe que, no passado, o fotógrafo Ricardo Stuckert recebeu 400 mil reais de Jonas Suassuna, o laranja do Lulinha.
Ele ainda paga?

A ORCRIM virou mar


Os petistas já não escondem mais de ninguém: Lula não pode ser condenado por receber propina da Odebrecht, porque está acima das leis.
Leia o que disse Humberto Costa no comício ilegal do Cariri:
"Estamos aqui mostrando que o povo quer de volta o maior presidente da história. E, quando o povo quer, não tem Moro, não tem Globo, não tem Judiciário, não tem ninguém, porque isso vai acontecer".

Resultado de imagem para condenados a trabalhos forçados

domingo, 19 de março de 2017

A opinião dos leitores: o que fazer com o foro privilegiado


Na enquete deste fim de semana, O Antagonista perguntou que destino os leitores dariam ao foro privilegiado. Já temos a resposta: dos 9.275 participantes, 79% defenderam a extinção total dessa imunidade política.
Outros 20,6% preferem que o foro seja mantido apenas para os presidentes da República, da Câmara, do Senado e dos tribunais superiores.
Para uma ínfima parcela de 0,4%, o foro está bom do jeito que está.
Em números, foram 7.323 respostas pelo fim total; 1.912 pela manutenção parcial do foro; e 40 pela manutenção do foro como é hoje.

GLOCK 43 Commercial #SingleStack9 (Extended Cut)

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Créditos José Oswaldo e Garota Reaça

O efeito negativo dos "Vale-algumacoisa"

Resultado de imagem para benjamin franklin

“Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades.” 

Benjamin Franklin

(composição libertatum)
A Mentalidade Anticapitalista.

de
 Ludwig von Mises



Baixe e proveitosa leitura

Libertatum

Tomi Lahren e a hipocrisia da MSM

Resultado de imagem para daniel teixeira gouveia carne fraca

Palavras do responsável pela operação Carne Fraca:
"Não adianta pensarmos que toda a carne vendida no Brasil é ruim, que toda a fiscalização é corrupta, porque isso é mentira. Nosso produto é muito bom e é por isso que somos destaque na importação. Não vamos criar algo que não existe".

Denúncias do auditor fiscal federal agropecuário Daniel Gouvêa Teixeira de que carnes estragadas e fora de padrão eram vendidas por frigoríficos da região de Curitiba foram a origem da Operação Carne Fraca, deflagrada nesta sexta-feira (17), na qual funcionários do governo e de grandes empresas do ramo foram presos.
http://g1.globo.com/…/fiscal-que-denunciou-carne-fraca-diz-…

SOCIEDADE

Política esquerdista canadense visita mesquita para pregar igualdade, mas é posta num canto por ser mulher

A recente visita da política esquerdista canadense Kathleen Wynne’s virou notícia – mas provavelmente por razões que ela não esperava. Wynne […]
SAIBA MAIS