segunda-feira, 11 de abril de 2011

Convocação: Enquete contra o Desarmamento

Prezados leitores de LIBERTATUM:
O Movimento Pela Legítima Defesa - PLD,  convida-os a participarem da oportunista enquete promovida pelo O Globo com a finalidade de retomar a campanha pelo desarmamento. Participe você também e dê a eles o seu retumbante "não"!

Enquete no globo, com resultado oposto ao que pretendem:
http://oglobo.globo.com/rio/vote/6208.asp?pergunta=6208&resultado=0&editoria=4

Resultado (até esta postagem): 2918 votos  / Sim = 39,20% / Não: 60,80%
 

Pergunta: Você acha que a campanha do desarmamento deveria ser retomada?
Sim, para evitar massacres como o que aconteceu na escola de Realengo
-  Não. O problema não é a lei, é a entrada de armas ilegais no país
 

http://oglobo.globo.com/participe/vote/resultado.asp?pergunta=6208&editoria=4&resultado=1
 
Atenciosamente
Diogo Waki  - Coordenador Paulista da PLD

4 comentários:

  1. logo depois do ocorrido, eu já pensei que viriam novamente com essa de desarmamento. Fiquei muito triste, mas não sei dizer se foi só por aquelas vítimas.

    ResponderExcluir
  2. bom , nos não poderiamos fazer tambem uma enquete sobre o armamento da população para melhor lidar com os marginais, para deixar os marginais morrendo de medo de ser morto por um cidadão honesto?
    Rui

    ResponderExcluir
  3. BOM NA VERDADE SOBRE O DESARMAMENTO TUDO ISTO E UMA PIADA, PORQUE ESTES PALHAÇOS DO GOVERNO NÃO FAZEM UM PLEBISCITO URGENTE PARA A MUDANÇA DO CODIGO PENAL, E ACABAR COM ESTAS LEIS ARCAICAS QUE SO PROTEGEM OS MARGINAIS, NA VERDADE O GOVERNO E CONIVENTE COM TODOS ESTES CRIMES ABSURDOS QUE ACONTECEM NESTE PAIS. FICA ESTE BANDO DE LADRÕES E CORRUPTOS PENSANDO EM UMA FORMA DE ESTORQUIR MAIS DINHEIRO DO POVO. E SE ESQUECEM DE LEGISLAR A FAOVR DO POVO. O DESARMAMENTO DO CIDADÃO DIREITO E UM ABSURDO, POIS OS BANDIDOS AINDA ESTÃO MUITO MAIS ARMADOS DO QUE ANTES E COM TOTAL AVAL DO GOVERNO BRASILEIRO, VOTEI NÃO E VOTO NÃO NOVAMENTE. ANTES DE DSARMAR O CIDADÃO DE BEM VAMOS CRIAR LEIS QUE POSSAM PROTEGER ESTE CIDADÃO QUE SE ENCONTRA A MERCE DOS BANDIDOS, O GOVERNO ENTREGOU A CABEÇA DO POVO EM UMA BANDEIJA DE PRATA, TODOS OS DIAS SÃO PAIS, FILHOS,MÃES,AMIGOS ESTÃO MORRENDO NAS MÃOS DOS MARGINAIS PORQUE NESTE PAIS E SOMENTE A IMPUNIDADE E A CORRUPÇÃO QUE IMPERA. O GOVERNO BRASILEIRO E O UNICO CULPADO DESTA SITUAÇÃO, PRECISAMOS ACABAR COM ESTE BANDO DE CORRUPTO E LADROES, E OUTRA COISA A PENA DE MORTE EXISTE E ESTE DIREITO O GOVERNO DEU AOS BANDIDOS, QUE NOS JULGAM E CONDENAM A MORTE. E O GOVERNO ASSISTE A TUDO DE CAMAROTE. ACORDA BRASIL

    ResponderExcluir
  4. " O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. - Martin Luther King"

    E o PT chegou à presidência da república.

    A compra de avião de luxo e duplicação dos ministérios me pareceram distantes do discurso do trabalhador disposto a por o país nos trilhos com suor e sacrifício; atribuí a inexperiência administrativa e silenciei.

    Vieram escândalos, aparelhamento de empresas estatais, abertura de orgãos governamentais como Sudene já extintos pelo passado corrupto etc.; a culpa da "herança maldita" nos fazia esperar até a chegada o futuro tão esperado silenciosamente.

    Chegamos ao presente, dez longos anos, estamos ainda pior na saúde, educação e segurança pública; mais de trinta orgãos federais em greve, Petrobrás acumulando prejuízos apesar de estarmos pagando preços astronômicos pela gasolina, criminalidade crescente enquanto a população de bem está sendo desarmada. Não temos dinheiro para remunerar professores, mas temos dinheiro para pagar criminosos através do auxílio reclusão.

    Não dá mais para silenciar, dez longos anos foi tempo demais, fora PT, saiam, necessitamos mais de escolas que estádios de futebol, e levem o Cesare Batisti, não precisamos importar criminosos, já temos o bastante.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.