segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Kassab há de virar pastel - que assim seja! Aproveitando o ensejo...vamos anular o voto nas próximas eleições?


Prezados leitores,

Como a maioria dos frequentadores do LIBERTATUM deve saber, este articulista faz pouco uso de recomendações e predições políticas. Não obstante, modéstia à parte - mas sem o dispensável orgulho - quase sempre tem acertado seus prognósticos.

Escrevo para ficar registrado: o político Gilberto Kassab, atual prefeito do município de São Paulo, ex-Democratas e hoje registrado no PSD, ainda vai virar pastel, e digo mais, vai ser frito em óleo usado, isto é, o mesmo que fritou o bolinho de macaxeira Ciro Gomes e outros vira-casacas. Este, patético, até deixou a barba crescer. Seria interessante saber da sua ex-Senhora Patrícia Pillar se também havia abdicado do sabonete e do desodorante, aquelas invenções burguesas...

Exemplos a esta politicalha metida a esperta não faltam, e o óleo continua quente. 

Para o PT, ser esquerdista é algo que requer pedigree. Neo-esquerdistas são vistos como traidores (e há certa justiça nisso...) que merecem a morte (pode ser só a morte política, mas havendo condições, a biológica não se dispensa de todo). 

E lá vão eles, aconselhados por seus marqueteiros pagos a peso de ouro, humilhar-se perante o seus senhores com a vã esperança de enxergar num "vou pensar no assunto..." a promessa de serem aceitos como novos parceiros ilustres... 

Vão iludidos, com os olhos marejados de gratidão porque crentes na remissão dos seus pecados; vão com o seu dote eleitoral, a ser ofertado no altar do sacrifício onde prostrar-se-ão para confessar sua mea culpa e a seguir declamar panegíricos em honra a Lula, a Dilma e aos heróis da revolução. 


Enquanto isto, o grosso da população simplesmente se vê órfã de representação política. Por este motivo é que conclamo todos os amigos blogueiros, sites e leitores a se juntarem comigo em defesa do voto nulo nas próximas eleições. 


Sim, meus amigos. Eis o motivo porque não existe um botão preto na urna eletrônica! Há, sim, o branco, que significa: "qualquer um de vocês serve!". Mas um botão preto, este diria: "nenhum de vocês serve!"


Precisamos dizer isto com muita clareza. Vamos anunciar que vamos votar nulo, e vamos anular o voto, para ficar bem patente que estamos fartos desta farsa que se tornou o processo político nacional. 


Vamos votar nulo para chamar a atenção dos políticos não necessariamente alinhados e dos novos políticos de que há um enorme contingente da população que exige representação legítima e verdadeira, que quer ver seus valores respeitados e sua voz ouvida!


As próximas eleições são para prefeitos e vereadores; isto significa que a anulação do voto não há de gerar um grande perigo de uma guinada brutal e definitiva, no estilo Chávez,  para um regime totalitário de esquerda. Em compensação, haveremos de emprestar o descrédito e a desconfiança para com o processo eleitoral.


Se há quem não confia nas urnas eletrônicas (e eu sou um deles), vamos criar fóruns virtuais de discussões onde cada um possa declarar o seu voto nulo.   Isto servirá para fazermos um confronto com os dados obtidos pelos TRE's. 


Participe deste movimento, mas participe ativamente. Nós demonstramos a nossa força na hora da questão do aborto, a ponto de fazer a candidata Dilma se fingir de devota de "Nossa Senhora de Forma Geral". Pois vamos fazer a coisa certa agora, e deixar de dar ouvidos a esta mentirosa e à sua laia!


Por favor, amigos blogueiros, reproduzam este artigo e produzam os seus próprios. Isto precisa ser uma campanha massiva e persistente!




4 comentários:

  1. Já não é tempo do treinamento em democracia começar a funcionar? Desculpe, êsse comentário cheira a um anacronico anarquismo de alguém que parece pensar com o fígado depois de tomar um balde de óleo usado... Que pena! Por outro lado, fico satisfeito que o autor possa falar essas besteiras, isso prova que vivemos em um país DEMOCRATICO!

    ResponderExcluir
  2. Sr Anônimo,

    Publiquei seu comentário para servir como seu retrato, ainda que oculta a sua pessoa. No mínimo, seus erros ortográficos já denunciam, por alto, o tipo de pessoa que você deva ser.

    ResponderExcluir
  3. Sr Anônimo,

    Publiquei seu comentário para servir como seu retrato, ainda que oculta a sua pessoa. No mínimo, seus erros ortográficos já denunciam, por alto, o tipo de pessoa que você deva ser.

    ResponderExcluir
  4. Caro Klauber,
    Como frequentador assíduo do Libertatum, aplaudo mais uma vez uma iniciativa sua, do voto nulo.
    Quero dizer que há algum tempo deixei de votar no "menos ruim" e tenho votado nulo desde então. Também acho que seria bom criarmos fóruns virtuais de discussão e aguardarei notícias a esse respeito, pois não tenho idéia de como fazer isso, como tomar a iniciativa.
    Publicarei este artigo em meu blog com o maior prazer.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.