sexta-feira, 20 de abril de 2012

SUSTENTAR O FOGO QUE A VITÓRIA É NOSSA doc. nº 100- 2012

SUSTENTAR O FOGO QUE A VITÓRIA É NOSSA
(Almirante Barroso -Batalha do Riachuelo - 11 de junho
 de 1865)


www.fotalweb.com.br/grupoguararapes


                    
       A nação assistiu, estarrecida, a  cenas dantescas de uma manifestação  orquestrada pela esquerda, contra homens dignos que dedicaram suas vidas a serviço da Pátria e são partes vivas de sua história.


       Aqueles jovens não haviam, ainda, nascido, em 1964; portanto,   não viveram aqueles dias  e, como tal, sem, nenhum crédito  para fazerem as acusações levianas proferidas. Senhores de cabelos brancos  foram atacados,
no seus direitos constitucionais de ir e vir, de se reunirem,  sendo a lei desrespeitada, quando feriu o Estatuto dos Idosos. Essa  manifestação anárquica, verdadeira baderna,  é um espelho da democracia que  apregoam.


É necessário que os verdadeiros democratas, os que estiveram e lutaram em 1964,  desmintam, energicamente as inverdades, exaustivamente, disseminadas pela  esquerda sobre a Contrarevolução e seus atos  subsequentes.


 É preciso divulgar que a luta armada iniciada pela esquerda
revolucionária,  não visava a redemocratização no Brasil que tanto propalavam, e sim a  implantação de uma ditadura, nos moldes marxistas, da China e de Cuba.  Derrotados, iniciaram,em 1966, ações violentas, intensificadas, a partir de  1968. Essa radicalização contra os governos militares, tinha a finalidade  de tumultuar a redemocratização lenta e
gradual, proposta pelos mesmos,  provocando a reação dos Órgãos de Segurança, de que eles se queixam,  alardeando que presos foram torturados e mortos, durante a repressão, calando  que foram eles que iniciaram sérias violações e assassinatos, onde vários  inocentes foram imolados.


 O presidente Castello Branco, no seu discurso de posse declarou que:" A Contra revolução visava a uma arrancada para o desenvolvimento econômico, pela  elevação moral e política." Assim sendo, acima do progresso material,  delineava-se, em suas palavras, que o objetivo maior era a preservação dos  princípios éticos e do restabelecimento do estado de direito. A isso eles chamam de ditadura.


 Em nenhuma parte do mundo , uma revolução vitoriosa, tido como um regime de  força consolidada por mais de 20 anos,   utilizou - se  de seu próprio arbítrio  para se auto limitar, extinguindo, aos poucos, seus poderes, anistiando  adversários, ensejando plena liberdade para aqueles que
cumpriam a lei.  Portanto, a volta da  democracia não se deveu às esquerdas revolucionárias,  como elas querem fazer crer; tudo já estava decidido pelos dois últimos  presidentes militares, que só a iniciaram após a derrota dos comunistas. 


 No seu discurso de posse, a Dilma declarou: "Minha geração veio  para a políitica, em busca de liberdade, num tempo de escuridão e muitos companheiros morreram nesta caminhada, a eles minha comovida homenagem e minha eterna lembrança". A diferença é grande. Castelo Branco falou de esperança, ética, honradez e progresso. Do povo unido, em torno de um ideal democrático. No, de Dilma, está expresso o revanchismo. A presidente tomou para a sua geração os louros da redemocratização. Pura utopia; pois, na época, éramos 90 milhões de habitantes e os comunistas não passavam de 20 mil.  Portanto, o povo brasileiro não aderiu à luta dos comunistas. A sua quase totalidade  apoiava o governo e denunciava os subversivos.


Com a anistia que tanto combatem, eles saíram da ilegalidade e atualmente muitos deles, verdadeiros assassinos, como Diógenes Sobroso de Souza e
Ariosto Lucena que esfacelaram a coronhadas o crânio do Tenente Mendes, da Polícia de São Paulo, andando, livremente no país, sendo que, muitos deles,  atualmente, estão instalados, em altos escalões dos poderes da União.  



Não confrontá-los, desmascará-los, é retroceder, assegurando-lhes a  manutenção dos privilégios que gosam, atualmente, e tal fato se constitui, numa traição à Contra revolução de l964.

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº125893.
 Cartório do 1ºregistro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.804
 civis – 49 da Marinha -  476 do Exército – 51 da Aeronáutica;  TOTAL
2.380
 Batistapinheiro30@yahoo.com.br. 17-04-2012
WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES


LEIAM COM CUIDADO!
A VERDADE É BEM CLARA!
REPASSEM AMIGO!
“Mentir é maldade absoluta. Não é possível mentir pouco ou muito; quem
mente, mente. A mentira é a própria face do demónio; Satanás, além deste
nome, chama-se também mentira”.

(Victor Hugo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.