sábado, 21 de abril de 2018

Marido De Gleisi, PAULO BERNARDO AMEAÇA EM CASO De PRISÃO DELATAR MUITA GENTE

  • 21/04/2018

Paulo Bernardo da Silva não é apenas o marido sumido da presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, senadora Gleisi Helena Hoffmann. Ele foi um dos mais importantes condestáveis do PT, tendo chefiado ministérios importantes como o do Planejamento e o das Comunicações.
No Planejamento, Paulo Bernardo, segundo investigações da Polícia Federal, comandou escândalo revelado pela Operação Custo Brasil, que desvendou esquema de subtração de mais de R$ 100 milhões de servidores federais e aposentados por meio de empréstimos consignados.
Segundo publicação do grupo “SI VIS PACEM, PARA BELLUM” No Ministério das Comunicações ocorreram algumas das mais escandalosas negociatas da era petista. Foi nesse setor, por exemplo, que se descobriu que Lulinha, antigo monitor de jardim zoológico, era, na verdade, um Ronaldinho dos negócios atraindo com seu desconhecido e insuspeitado talento engenho e arte, investidores milionários.
Ou seja, em termos políticos e judiciais, Paulo Bernardo é um homem-bomba, com potencial explosivo comparável aos que pululam no Oriente Médio, região para onde Gleisi Helena dirigiu pedido de ajuda a regimes absolutistas, medievais e hereditários. Tudo porque a senadora petista pretende melhorar a imperfeita democracia brasileira.
Paulo Bernardo está mais discreto e sumido, comportamento que destoa do de Gleisi, cada vez mais estridente, espalhafatosa e descontrolada. Capaz de protagonizar uma grande “pataquada” a cada dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.