sábado, 15 de setembro de 2018


A Cortina da Velhacaria SE Abriu AO

 Povo








´por ARMANDO SOARES


            Se tem uma coisa velhaca, cínica, enganosa e imunda é o discurso da esquerda, o vale-tudo imoral para alcançar o poder e dar continuidade a imundície torpe que enlameou o país. A cortina da velhacaria está sendo visualizada dia a dia nos canais de televisão, nos rádios e nos jornais. Esse teatro de esquerda repugna os homens de bem e extasia os trapos de gente. Uma realidade que justifica um combate agressivo e sem temor. Não se pode aceitar o ataque virulento contra Bolsonaro combalido, sem uma resposta corajosa e firme.

            Onde estão os admiradores de Bolsonaro que ainda não se organizaram para ocuparem as ruas substituindo-o enquanto se recupera da conspiração da esquerda que tentou assassina-lo sob a vista da justiça que fecha os olhos e ouvidos, enquanto uma turma de advogados ricos e contratados pela “sombra esquerda” tentam salva-lo, como se o assassino fosse um débil mental, comportamento de escroques, de doutores bandidos. Não esqueçam que estamos em guerra declarada, e, portanto, não cabe ser bonzinho ou se mostrar educado para enfrentar malfeitores. É isso que eles querem para mostrar aos seus eleitores e seguidores de que quem os combates são fracos e medrosos.

            Lembrem-se que Bolsonaro representa o lado bom do Brasil, que quer como presidente um homem justo em tudo, resoluto na virtude, forte em patriotismo, ardoroso na piedade, corajoso em toda a adversidade, pacífico de temperamento, que não serve ao mal em segredo, protetor dos fracos que são assassinados diariamente, prudente em suas decisões, ansioso pela justiça, moderado e honrado, livre da desonra, , crueldade e loucura, que não foge à luta, que jamais teme homem algum, exceto o que pode prejudicar a alma.

            Não existe nada tão repugnante quanto a mente medíocre da esquerda e seus seguidores, tanto é assim que o conhecimento que os comunistas e socialistas adquiriram, em razão de sua natureza, não pode ser convertido em sabedoria. Não se encontra entre os comunistas e socialistas um homem bom ou mulher boa.

            Vejam o que disse José de Arimatéia há dois mil atrás em conversa com Saul ou Paulo de Tarso que se encaixa em nossos dias e explica porque o Brasil ficou tanto tempo nas mãos de inimigos e iníquos: “... o mundo dos homens sempre foi escravizado, oprimido por alguma nação poderosa ou então por seu próprio governo. Ninguém, na verdade, foi verdadeiramente livre por muito tempo, a salvo de impostos, descaramento, burocratas malvados, guerras, massacres, ataques e insultos. Os gregos já disseram que os homens têm o governo que merecem e durante toda minha vida não encontrei nada que contradissesse. Se agora os homens são escravos, é com sua própria concordância, por causa de sua própria fraqueza, seu caráter ambicioso e relaxado, sua própria inveja. É sabido que se um rato aceita um bocado de um tigre, em amizade e caridade aparentes, será logo um bocado para o tigre. Não foram os chineses que disseram que se deve temer mais os governos que os tigres? Assim, o mundo de escravidão atual não é diferente daquele sob o domínio dos egípcios ou de Alexandre da Macedônia, nem mudará amanhã. Permanecerá sempre na escravidão. Mas se um homem diz em seu íntimo, mesmo com as mãos algemadas, ‘Sou uma alma livre e o ferro não pode algemar esta alma’, na verdade não é realmente um escravo...”
   
            Governos socialistas e comunistas são sempre opressores, sangrentos, ambiciosos e sua natureza não pode ser mudado, pois, são escravos íntimos, de si mesmos, devem, portanto, ser combatidos com contundência, uma vez que o combate a demônios não pode ser de outra forma.



Armando Soares – economistaResultado de imagem para armando soares


Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMOsetembro 14, 2018 10:00 PM

    O que é um ESCRAVO?

    Os imbecis dirão que "é alguém obrigado a trabalhar de graça".

    Trabalhar de graça não é o que determina a escravidão de um indivíduo, pois ser forçado a trabalhar é apenas uma das consequências de ser um escravo, não o que define a escravidão.

    O ESCRAVO é o indivído que AMEAÇADO de um mal que seu senhor poderá lhe impor arbitráriamente, é forçado a OBEDECER as VONTADES daquele que SE IMPÕE como SENHOR deixando ao escravo apenas DUAS OPÇÕES:

    - OBEDECER
    - SOFRER o ATAQUE que lhe causará um DANO AINDA MAIOR que o de obedecer às vontades de seu algoz.

    Ou seja, as OPÇÕES NATURAIS não estarão disponiveis aos escravos. Um escravo não pode negar-se a OBEDECER àquele que possui a força para causar-lhe um dano maior.
    Não existe a opção de RECUSAR-SE a OBEDECER e seguir sua vida INDEPENDENTE daquele que o ameaça.

    ESCRAVIDÃO É RELAÇÃO FORÇADA.

    O escravo é COAGIDO a agir fazendo coisas com as quais JAMAIS CONCORDOU.

    Alguém que diz a outro:
    "OU VOCÊ me OBEDECE ou EU TE CAUSO UM DANO AINDA MAIOR".

    O pretenso senhor pode até oferecer uma remuneração elevada, mas o escravo não pode recusa-la sem SOFRER um DANO CAUSADO por seu pretenso senhor.

    Por exemplo: Uma mulher obrigada a se prostituir por elevada remuneração é uma escrava de quem a OBRIGA a tal ação (por quem a COAGE sob AMEAÇA de causar-lhe um dano)

    Nos velhos tempos os escravos possuiam apenas o PRÓPRIO CORPO e o único dano que o pretenso senhor lhe poderia causar era o CASTIGO FÍSICO.

    A ATUAL ESCRAVIDÃO é fruto da AMEAÇA ao BEM VIVER e não unicamente ao corpo do indivíduo.

    - Se não trabalhar para custear os desejos de seus senhores, estes ameaçam de TOMAR-LHE os BENS ou IMPEDI-LO de trabalhar livremente para sustentar a si a sua familia.

    Não é somente o "OBEDEÇA OU TECHICOTEIO"

    Atualmente é:

    "OBEDEÇA ou TOMO SUA CASA, SEU CARRO, IMPEÇO VOCẼ DE PROSPERAR PELO SEU TRABALHO e em ÚLTIMO CASO TE PRENDO e até TE MATO se vocẽ REAGIR".

    Então os ESCRAVOS MODERNO trabalham e CEDEM a maior parte dos frutos do seu trabalho para quem AMEAÇA de AGIR CONTRA ELE para causar-lhe um dano maior. Tal como EXPROPRIA-LO de seus bens, impedi-lo de trabalhar e usufruir os frutos de seu trabalho SEM QUE TENHA ACEITO QUALQUER ACORDO PRÉVIO NESSE SENTIDO ou causado dano a qualquer outro.

    Um empreendedor oferece REMUNERAÇÃO a um indivíduo. Se NÃO ACEITAR a OFERTA, simplesmente segue sua vida sem que o empreendedor o ATAQUE ou o impeça de seguir sua vida independente.
    Qualquer um PODE RECUSAR UMA RELAÇÃO com quem lhe oferece um possível benefício.
    ...MAS O ESCRAVO NÃO PODE RECUSAR OBEDECER o SEU SENHOR SEM QUE ESTE TOME SEUS BENS, IMPEÇA-O de TRABALHAR LIVREMENTE e PROSPERAR, ou não.

    Governos ESCRAVIZAM POPULAÇÕES a ELES SUBMISSAS, obrigando todos que PRODUZEM RIQUEZAS a CEDE-LAS para NÃO SOFRER DANO AINDA MAIOR CAUSADO PELO GOVERNO. Apesar de jamais ter feito qualquer acordo nesse sentido.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.