sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Esfaqueamentos.






por Ivan Lima

Estarrecida, a nação tem assistido o achincalhe, as molecagens, os desrespeitos seguidos a que um delinquente julgado, condenado e preso, tem efetivado contra a instituição Justiça no Brasil. E isso não cessa, extrapolou agora para o TSE que acaba de ter suas resoluções desrespeitadas, com o rompimento da proibição do Tribunal ao condenado e preso Lula a não aparecer em peças de campanha eleitoral. E nada acontece, tudo é faz de conta, com ministros de cortes superiores sem voz ativa, sem força moral portanto, a se deixar fazer de joguete sob a vontade obscura e nauseabunda que aquela  figura nefasta representa para o país conduzindo na marra e cinicamente, de dentro da cadeia, sua luta obsessiva de chegar na marra à presidência da república pelo ato incosequente dos ignorantes que não tem apreço à liberdade e à decência e se vendem por 80 dinheiros para ver a liberdade da nação em risco. 

Agora temos esse atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro, candidato a presidência da republica, que há anos combate esse plano de poder do preso diabólico, comunista, e seguia célere para a vitória eleitoral. Sim, antes  deste esfaqueamento em Bolsonaro, outros já vinham sendo desferidos pelos facínoras do PT e seus satelites igualmente comunistas contra as instituições, e os brasileiros decentes e sensatos. E tudo com a conivência e o apoio ideológico de juizes togados, à luz do dia ou na calada da noite. E tudo evolui conforme seus planos e atendados de esfaqueadores contra  a nação brasileira, e nada lhes impede. 

Estimulado por esse bizarro comportamento, agora saí das trevas esse Adélio para esfaquear Bolsonaro. Dentro da linha de raciocínio esquerdista de quem teve o cérebro lavado por sete anos pelo comunismo no PSOL, esfaquear alguém é um ato tão normal quanto juizes comunistas apoiarem partidos comunistas e grupos terrorristas. 

Até quando, meu Deus?

Ivan Lima
editor de libertatum

Um comentário:

  1. O CANALHA PRESIDIÁRIO É INCLASSIFICÁVEL, QUALQUER ADJETIVO É POUCO PARA DEFINI-LO...!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.