domingo, 9 de setembro de 2018


PRODUTO DA ESQUERDA: CRIMES E

 ASSASSINATOS.







Armando Soares

            A facada dada por um comunista de nível universitário em Jair Bolsonaro faz parte de uma trama, de uma conspiração da esquerda para mata-lo, episódio que prova toda a verdade que vem sendo mostrada ao longo do tempo por brasileiros honestos, patriotas legítimos, e homens e mulheres de boa vontade. Não adianta a mídia e o governo brasileiro querer esconder a verdade. Bolsonaro foi vítima de uma conspiração de bandidos políticos visto por todos os brasileiros na TV.

            Os comunistas e socialistas não sangraram Bolsonaro, sangraram o Brasil, sangraram a moral, a honra, a honestidade e a competência. Marina Silva, Ciro Gomes, Geraldo Alckmin, a Rede Globo, A Folha de São Paulo, quase toda a mídia, toda esquerda e políticos sem ideologia, mas com muitos interesses veem afirmando que Bolsonaro é racista, homofóbico, xenófobo, misógino, monstro, desumano, ataque irresponsável, uma espécie de preparo para justificar a tentativa do assassinato premeditado praticado por Adélio Bispo de Oliveira que aparece em foto ao lado da presidente do PT. 




Adelio, o facínora comunista que tentou matar Bolsonaro, no destaque, bem próximo a altas figuras do PT, - e filiado ao PSOL.

Acusam Bolsonaro de pregar a violência. Mas, qual é a violência pregada por Bolsonaro? O que Bolsonaro vem pregando é a reação armada aos criminosos armados, ele nunca pregou a violência, mesmo um simples tapa em inocentes. Bolsonaro defende é a vida de inocentes brasileiros que veem sendo assassinados por bandidos armados em razão da fraqueza do Estado que não usa sua força contra os criminosos, e, portanto, ajudando os criminosos. Os criminosos estão deixando o brasileiro preso em sua casa com medo de ser morto por bandidos, por isso Bolsonaro defende que o brasileiro saia em defesa de sua vida com bala, com a mesma ou maior violência que os bandidos.

            Apesar de toda a conversa de “amor” que vemos hoje no Brasil, a verdade é que o Brasil nunca esteve tão inteiramente sem amor, de coração tão duro, assassino, cruel, desdenhoso e indiferente. Nunca tantos foram traídos como estão sendo agora. Nunca tantos estiveram tão perdidos como estão agora. Nunca o coração do homem e da mulher foi tão infiel quanto o coração do homem e da mulher moderno, apesar de todas as palavras sobre “envolvimento” e “interesse pela humanidade”. Nunca a morte ameaçou a tantos, e nunca foi tão escassa a liberdade. Não nos importamos mais com o massacre e assassinatos existentes no Brasil. Viramos as costas aos nossos irmãos. Estamos demais ocupados conosco mesmo. É o ódio, e não o amor, que hoje permeia nossos espíritos. O triunfo do mal está quase consumado. O relativismo substituiu a verdade. Nossos filhos, nossos colégios esqueceram o respeito, a fé, o dever, a responsabilidade, o orgulho pelas realizações, o acato à autoridade. Não aprendem essas coisas porque seus pais, na grande maioria, não querem que as aprendam. Hoje temos uma nova geração que nunca aprendeu o controle, a boa vontade, a paz autêntica, a tranquilidade, a lealdade e a virtude. São jovens perdidos. Tudo isso aconteceu e está acontecendo no Brasil sob o comando de comunistas, de socialistas, de corruptos, de bandidos e bandeiras do PT, do PSDB, do PMDB, dos partidos comunistas e socialistas. É esse Brasil caótico que Bolsonaro se propôs a consertar e por para correr toda essa bandidagem política e administrativa, por isso o ódio desses imundos consumado com o esfaqueamento de um de seus membros com diploma universitário, que não é nenhum louco ou retardado, é um comunista assassino lúcido pertencente a um covil de lobos raivosos e famintos pela carne do brasileiro.

            O povo brasileiro foi desumanizado, o que abriu caminho para os crimes que são praticados por políticos e bandidos em geral, e que culminou na barbárie vista por muitas pessoas como merecida e justificável, pessoas que com esse tipo de raciocínio são piores que o criminoso. O povo brasileiro é refém da propaganda, a mesma que levou o povo alemão a endeusar Hitler e que destruiu a Alemanha. É triste e terrível assistir grupos idiotas comemorando o esfaqueamento em Bolsonaro e culpando-o pela tentativa de assassinato, a prova de que se mais tempo demorar para higienizar o Brasil, o povo brasileiro não tem salvação. Mas, o certo é que ficou esclarecido que realmente Bolsonaro é reconhecido por essa matilha de lobos assassinos, como a esperança dos brasileiros e o melhor caminho para salvar o país, daí o pavor de que toda essa imundície seja esclarecida e os responsáveis colocados na cadeia.

Armando Soares – economista






Resultado de imagem para armando soares




3 comentários:

  1. Sempre Mais do MESMOsetembro 09, 2018 12:51 PM

    A HIPOCRISIA na PERVESSÃO MORAL como AUTO ENGANO:

    A emoção é um meio de aferição, é instintivo. Porém deve ser analisada racionalmente e não em suas APARÊNCIAS.

    A demonstração de emoção é um meio de comunicar fatos com ênfase.
    Por exemplo, se alguém quer convencer outros de que lamenta a perda de um amigo, tal não surtirá efeito se afirma-lo com um sorriso nos lábios.

    Eu defendo a idéia de que temos 6 (seis) SENTIDOS e não apenas 5 (cinco):

    - Os 5 sentidos passam informações diretas como visão, olfato, paladar, audição e tato como EVIDÊNCIAS de POSSÍVEL REALIDADE.

    Contudo, o mais importante dos sentidos é a RAZÃO, INTELIGÊNCIA ou precisamente a capacidade de ANALISAR INFORMAÇÕES novas com base no que JÁ É CONHECIDO.

    Por exemplo a audição pode nos informar o bramido de um elefante no banheiro da empregada no 25º andar.

    Trata-se de uma informação fatual, o bramido existe, é fato.
    Contudo a RAZÃO deve analisar SE É POSSIVEL lÁ EXISTIR UM ELEFANTE, ENTÃO conclui que a informação está incompleta.
    SIM! ...o que dará o TOTAL CONHECIMENTO do FATO é a ANÁLISE pela razão, que concluirá que trata-se da reprodução de uma gravação.

    Pronto! ...agora a temos uma informação da audição que se completou com a análise da razão.

    Sem a RAZÃO inexiste CONHECIMENTO, mas apenas CRENÇA.

    Uma crença pode ser uma realidade ou apenas uma crença. Ou seja, sem a ANÁLISE da razão, não se poderia ter o CONHECIMENTO da INEXISTÊNCIA de um elefante no minusculo banheiro, mas apenas se poderia CRER na informação auditiva: sem a razão inexiste conhecimento:
    - Ilusões de ótica também enganam os sentidos e só a razão pode transformar informação em CONHECIMENTO da VERDADE.

    Concluindo-se que SEM a RAZÃO tudo é apenas CRENÇA, com base em informação incompleta, pois não analisada com base no conhecimento que possuímos. Da mesma forma, se nada conhecemos além da informação dos 5 sentidos, nada podemos JULGAR sobre questões completas, mas apenas sobre os fatos apreendidos pelos sentidos como CRENÇA ou DESCRENÇA sem base alguma: teremos informações incompletas.

    A HIPOCRISIA é fruto da VAIDADE. Pois passa uma informação que pretende não seja analisada. Esse desejo de que não seja analisada é confundido com a realidade e o farsante igualmente não quer analisar a possibilidade da inteligência alheia que vai JULGAR o HIPÓCRITA.
    ...ou seja, o hipócrita foge da própria razão para viver sob a CRENÇA de que esta enganando os outros e ASSIM OBTENDO DESTES uma OPINIÃO FAVORÁVEL a SI.

    ...A vaidade quer exatamente isso: a opinião alheia favorável a si ou a seu interesse e, em seu extremo, quer a opinião anuente com sua superioridade (daí o sucesso dos SUPREMACISMOS para atrair vaidade).

    Continua...

    ResponderExcluir
  2. Sempre Mais do MESMOsetembro 09, 2018 12:53 PM

    Continuando...

    Quanto mais inconformado com sua ambição de superioridade e sua realidade, mais o indivíduo defenderá a primazia da opinião alheia em detrimento da sua. Logo, mais desejoso de honra, mais hipócrita na tentativa de MOLDAR sua APARÊNCIA ao que lhe pareça ser a OPINIÃO ALHEIA. A VAIDADE é a obsessão pela opinião alheia favorável e daí o seguir MODAS propagandeadas como "escolha dos melhores" ou dos "valiosos". O jovem e sobretudo adolescente, inseguros pela vida adulta que enfrentarão receosos do fracasso, facilmente se entregam a todo MODISMO e a IDEOLOGIAS que os envaideçam como "pessoas melhores".

    Exatamente por isso o vaidoso, quanto mais vaidoso (no extremo) desenvolverá a INVEJA. Pois esta é a RAIVA contra TUDO QUE IMAGINA DEIXARÁ OS OUTROS PERCEBEREM QUE ele NÃO É SUPERIOR ou mesmo que sua condição econômica, estética, física, inteligência, potência e etc. possam ser tomadas pela opinião alheia como sinal de inferioridade ante outros: SURGE daí o ÓDIO às COMPARAÇÕES, por acreditar-se muito aquém de suas ambições para consigo. Torna-se revoltado e odeia o mundo: A INVEJA QUER DESTRUIR TUDO QUE IMAGINA SUPERIOR porque o invejoso julga-se incapaz de realizar sua ambição de superioridade. Daí o ÓDIO e OBSCURANTISMO bem como um discurso pela IGUALDADE perante o que pode ser capitado pelos 5 SENTIDOS. Odiará aqueles que lhe parecem superiores e que por tal o impedem de admirarem-se. Passam a odiar até o ORGULHO SINCERO que percebem nos outros e que jamais conseguirão sentir.

    ...É DAÍ que a INVEJA MAIS SE PREOCUPA em DESTRUIR o OUTRO do que construir a si.

    Então é a INVEJA que ALARDEARÁ a "superioridade" do INFERIOR como meio de "destruir" exatamente aquilo e aqueles que julga superior a si.

    Logo, não espanta que aquelas que se querem belas e atuam em tal sentido, não se envergonhem de elogiar até a feiura, ou inteligentes elogiando a burrice ou cultos elogiando a ignorância e SOBRETUDO RICOS que ELOGIAM a POBREZA.

    ...eles não suportam a idéia de que SEMPRE EXISTEM MELHORES QUE ELES.

    O complexo de inferioridade os faz somente se identificarem com o que há de ruim. Daí solidarizarem-se com facínoras e até justifica-los hipócritamente, pois com eles se identificam e ainda os vêem como vingadores contra a sociedade na qual se sentem inferiores. Os bandidos são os heróis dos invejosos e sua sanha obscurantista.

    ResponderExcluir
  3. Sempre Mais do MESMOsetembro 09, 2018 1:18 PM

    A hipocrisia e o auto engano se mostram em indivíduos que exibem-se vigorosos inimigos de uma DITA DURA onde em torno de 4 centenas de terroristas,assaltantes, assassinos e sequestradores morreram pelas mãos dos militares.

    Exibem esse "heroismo" contra os "ditadores sanguinários" sob a idéia de que assim serão admirados pela APARÊNCIA de sua "boa índole superior".

    Porém, a inconformidade com o que de si percebem, ante suas ambições de valor pessoal, os fazem tomarem-se pela INVEJA.
    Tomados pela INVEJA odeiam a sociedade onde não possuem o destaque que ambicionam e até o contrário.
    A INVEJA que leva ao ÓDIO contra a sociedade que os despreza os empurra para o OBSCURANTISMO DESTRUIDOR, movidos pelo desejo de VINGANÇA contra a sociedade que não os vaoriza (qdo muito só aninus asinum fricat da companheirada).

    AÍ IDENTIFICAM-SE com FACÍNORAS de toda sorte e, cúmulo da hipocrisia, passam a defender FIDEL CASTRO, CHE GUEVARA e a IDEOLOGIA que os pariu.

    Imbecilizados pelo ÓDIO ao mundo onde sentem-se inferiorizados e frustrados em sua ambição de superioridade, afundam-se na HIPOCRISIA AUTO-IMBECILIZANTE que os impede de envergonharem-se das PERORAÇÕES contra a dita-dura militar com menos de 400 "vítimas" ao mesmo temppo que DEFENDEM uma efetiva DITADURA CUBANA, SOVIÉTICA, AFRICANA, CHINESA e etc. onde mais de CENTENA de MILHÕES foram assassinados por mero CRIME de OPINIÃO.

    Como alguém em são consciência, alguém em pleno gozo de suas faculdades mentais pode ostentar tanto ódio por uma DITA DURA que REAGIU a facínoras assassinos com histórico de milhões de mortos, ao mesmo tempo que ostebnta tanto amor por EFETIVAS DITADURAS, como a CUBANA por exemplo, onde DEZENAS DE MILHARES de TRABALHADORES, EMPRESÁRIOS e CAMPONESES foram COVARDEMENTE ASSASSINADOS apenas por discordarem da "revolução redentora"????

    SÃO MANÍACOS atormentados por sua ambição de superioridade e FRUSTRADOS com aquilo que são, direcinando esse ódio contra a sociedade, tentando enganarem-se de que são "heróicos salvadores" dos pobres, dos fracos, dos negros, das feias, dos burros, dos incapazes e etc. etc. ...MANÍACOS!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.