Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Conselho Federal de Psicologia persegue psicóloga cristã



ENQUANTO OS SAFADOS DESSE GOVERNO VÃO GANHAR MILHÕES DE PETRODOLARES PARA FACILITAR A ENTRADA DOS MUÇULMANOS E SUAS BOMBAS NO BRASIL , O Conselho de psicologia inicia um processo de cassação de Marisa Lobo perseguição religiosa - ATENÇÃO CRISTÃOS - VAMOS PARAR O BRASIL SE ISSO ACONTECER


Pelo Pastor Josué Lima 

Conselho de psicologia da um prazo de 15 dias para que Marisa Lobo tire das redes sociais toda mídia que a vincule a sua fé Cristã estando ameaçada de cassação


No último dia 09 de fevereiro às 11 horas da manhã a psicóloga Marisa Lobo, recebeu uma convocação para se apresentar ao conselho regional de psicologia, motivo seriam várias denúncias recebidas pelas redes sociais sobre seu exercício profissional.

Marisa Lobo: "Eu enfrentei e disse vamos para o enfrentamento e cassação".
Ao chegar ao conselho, Marisa Lobo, tirou uma foto lendo a Bíblia, dizendo estar lendo seu manual de ética enquanto aguardava. (foto postada nas redes sociais, que já virou motivo de perseguição).

Ao entrar no conselho foi recebida por duas fiscais, que a colocaram a par das denúncias, todas feitas por ativistas gays, usuários de maconhas e ateus, que estavam se sentindo incomodados com a postura dela em se declarar psicóloga e cristã, por assumir em suas redes sociais que é cristã, e pelos seus questionamentos de conteúdo do kit gay.

As fiscais leram todo código de ética, reforçando que ela é muito conhecida e que sua posição fere o conselho de psicologia e estão induzindo pessoas a posições contrárias ao homossexualismo e a convicções religiosas.
Relata Marisa Lobo
"Sobre a mesa colocaram Xerox de recados de twitter, o que me deixou indignada, como poderia estar sendo chamada para discutir ética, por denúncias de ateus, militantes gays, canabistas sem base legal alguma e que claramente me perseguem pelas minhas posições de direito de professar minha fé. Me senti perseguida, ouvi coisas absurdas, uma pressão psicológica que se eu não tivesse sanidade mental, teria me acovardado e desistido de minha fé."
"Tentaram o tempo todo me vincular a homofobia, deixei claro que processaria todos eles, pois não sou homofóbica, nunca agredi ninguém apenas tinho minhas opiniões, que foram claramente negadas a mim pelas fiscais, me senti tolhida em meu direito de liberdade de expressão."
Frase que foram ditas pelas fiscais que me indignaram

* "Você não tem o direito, não pode se dizer Cristã e psicóloga ao mesmo tempo é ferir o código de ética."
* "Você não pode dizer que Jesus cura, sendo psicóloga,"
* "Você não pode se dizer psicóloga e cristã, guarde sua fé pra você, não tem direito de externar para mídia."
* "Você não pode dar declarações que induza pessoas a acreditar que seu Deus cura, como faz em seus sites e blogs."
* "Você não tem direito de dizer em público que ama gay, mas quer ter um filho hetero."
"Me questionaram que eu disse, em uma palestra que não acredito em cura da dependência química sem Deus."
"Quando mandei que me dessem um exemplo de cura da dependência química só pela ajuda psicológica, ficaram em silêncio, eu disse que conheço centenas de casos, falei das estatísticas das comunidades e serviços que trabalham a fé, e dos meus 15 anos de trabalho na área vendo os milagres da transformação, apenas por dar essa oportunidade as mães e usuários de saberem que existe um Deus que pode tirá-los desse lixo que a psicologia não tem conseguido. Claro que a situação ficou mais crítica."
"Entendi que, a pessoa pode morrer, na sua frente, mas você como psicólogo não pode em nenhum momento, falar de Deus para pessoa."
"Contei o exemplo de uma mulher que entrou em meu consultório e me disse:"
"Dê-me uma razão para viver, ou vou sair daqui e vou desistir da minha vida!!!"
"Eu dei, Deus, ela está viva e bem até hoje."

"E perguntei o que deveria ter feito, já que ela tratava com psicólogos psiquiatras, tinha luto patológico, era depressiva suicida e não tinha vontade de viver, deveria deixá-la morrer então? A dar a ela a chance de acreditar que existe Deus, eternidade. Não souberam responder, enrolaram, e mudaram de assunto."
"Quando questionei que estavam me pedindo para negar Deus se quiser continuar exercendo minha profissão, elas se olhavam, e diziam: Não é isso, você pode ter sua fé mas não pode externar, guarde pra você, pois está induzindo pessoas a acreditarem em você pela sua influência."
"Deixei claro que não uso a religião para tratar meus pacientes, não tenho nenhuma reclamação em 15 anos no conselho, eles sabem disso. Então não estava entendendo, porque tanto código de ética. Se com meus pacientes nunca cometi um erro."
"Sou uma cidadã livre, a constituição me dá esse direito de professar minha fé, fora do meu consultório, elas sempre debatiam dizendo" "como psicóloga não."
"Quando disse que então seria cassada, pois não negaria minha Fé, uma delas que disse:"
"Você não precisa ser cassada, pode abandonar a psicologia"
"Disse que não abandonaria minha profissão, que não estou sozinha, que paguei caro pela minha formação, gastei anos da minha vida, e que não vou abandonar minha profissão, e que pago caro o conselho também elas me responderam:" "então deixe de falar de seu Deus de sua fé."
"Eu enfrentei e disse vamos para o enfrentamento e cassação."

"Conforme texto abaixo tenho 15 dias tirar das redes sociais tudo que me ligue a religião, VEJA A MINHA RESPOSTA ABAIXO.
NÃO NEGO MINHA FÉ. TENHO ORGULHO DE SER CRISTÃ.É MINHA IDENTIDADE" TENHO QUE SER RESPEITADA POR ISSO.LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. Nação Pró-Família
Postado por Bispo Roberto Torrecilhas às 02:31 0 comentários  Links para esta postagem

sábado, 11 de fevereiro de 2012


PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA. PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA. PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA. PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA.


No ultimo dia 09 de Fevereiro, a psicóloga Marisa Lobo, recebeu a convocação para apresentar-se ao conselho regional de psicologia. O motive seriam várias denúncias contra ele recebidas pelas redes sociais sobre seu exercício professional.


Ao entrar no conselho foi recebida por duas fiscais, que informaram-lhe sobre as denúncias, todas estas feitas por ativistas LGBT e também ativistas PRO-MACONHAdizendo-se incomodados pela postura da mesma em se declarar psicóloga e cristã, e por assumir em suas redes sociais que é Cristã(leia-se evangélica), e pelos seus questionamentos ao devasso KIT-GAY.


Marisa Lobo relata : “… sobre a mesa foram colocados copias de recados to twitter, que me indignou, pois como poderia estar sendo chamada para discutir ética, quando a denuncia é feita por ateus, militantes gays e defensores da liberação da maconha, que sem nenhuma base me perseguem pelas minhas posições de direito de professar minha fé.

Ficou declarado ali então que não era por motivo professional que eu estava sendo chamada, mas sim pela minha DECLARAÇÃO DE FÉ. Nunca ouvi tantas coisas absurdas. Foram momentos de tortura psicológica que se realmente eu não tivesse um nível de sanidade mental elevado, com certeza DESISTIRIA da minha Fé. 

Tentaram ainda de toda a forma e maneira me qualificaram como HOMOFÓBICA, reagi dizem que eu os processaria por tal acusação, pois nunca houve em mim nenhum tipo de reação ou ação HOMOFÓBICA, nem como cidadã ou como profissional da psicologia … ”

Frases ditas pelos fiscais :

“… VOCÊ NÃO TEM O DIREITO, NÃO PODE DIZER QUE É CRISTÃ E PSICÓLOGA AO MESMO TEMPO, POIS ISSO FERE O CÓDIGO DE ÉTICA…”

“… VOCÊ NÃO PODE DIZER QUE SEU JESUS CURA,SENDO PSICÓLOGA…”
“… VOCÊ NÃO PODE PSICÓLOGA E CRISTÃ, GUARDE SUA FÉ PARA VOCÊ, NÃO TENS O DIREITO DE EXTERNAR NA MÍDIA …”
“… VOCÊ NÃO PODE DAR DECLARAÇÕES QUE INDUZA PESSOAS A ACREDITAR QUE SEU DEUS CURA, COM FAZES CONSTANTEMENTE EM SEUS SITES E BLOGS …”
“… VOCÊ NÃO NÃO TEM O DIREITO DE DIZER EM PÚBLICO QUE AMA GAY, MAS QUER UM FILHO HÉTERO …”


Ao ler todas estas declarações dos fiscais do Conselho Regional de Psicologia, que são orientados pelo CFP(Conselho Federal de Psicologia), logo algumas perguntas veêm a nossa mente:

1 – Seria isso constitucional?
2 – Não estariam estes fiscais sob ordens do CRP & CFP violando a CONSTITUIÇÃO?
3 – Não estariam violando a LIBERDADE DE EXPRESSÃO ?
4 – Não seriam essa acusações uma PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA?
5 – Onde estão as denúncias feitas pelos pacientes tratados pela Dra. Marisa ?

Todas estas perguntas fervem em minha mente, e eu chego a umaÚNICA conclusão :
Perseguição Religiosa, Retalhação Religiosa, Ódio religioso, Cristofobia.

Dra. Marisa tem todo direito garantido pela Constituição Brasileira, de praticar sua fé de maneira livre, e ao mesmo tempo poderá exercer sua profissão de maneira que não haja qualquer tipo de retalhação. Leia-se então o que diz a Constituição Brasileira :



Capítulo I Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos

Art. 5º -Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

III - ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;
IV- é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VII - é assegurada, nos termos da lei, a prestação de assistência religiosa nas entidades civis e militares de internação coletiva;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Será que o CRP & CFP, e seus fiscais já leram a Constituição? Ou será que o CFP mandou seus fiscais pisarem e rasgarem a Constituição? Está o CFP & CRP acima da Lei?

Dra. Marisa Lobo, não deve negar sua fé pública nem abandonar sua profissão. O CFP precisa cumprir a Constituição, e parar com esta perseguição religiosa absurda e inconstitucional. Marisa Lobo é professional exemplar, respeitada, digna e acima de tudo isto uma SERVA de DEUS

É hora de cada cristão questionar, pressionar nosso representantes, aqueles que se dizem membros da BANCADA EVANGÉLICA a tomarem uma posição a este respeito, ou isso sera só o inicio dO tãoDECENTADO CONTROLE GOVERNAMENTAL SOBRE OS RELIGIOSOS, que leia-se PROIBIÇÃO DA RELIGIÃO, que nada mais é do que o SONHO de consumo dos 32 anos de existência do PT.

Os cristãos em geral(leia-se evangélicos) têm sido durante anos a fio aPEDRA no sapato do PT, mas INFELIZMENTE, muitos cristãos(leia-se evangélicos) ajudaram o PT a CONTINUAR no PODER.

Que Deus tenha misericórdia do nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.