Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

11 de setembro - 11 anos de mentiras

Terá sido o ataque às torres gêmeas forjado? Acompanhem esta interessante matéria, extraída do site Que verdade é essa


Hoje completam-se 11 anos dos atentados de falsa bandeira ao World Trade Center  que tiraram milhares de vidas inocentes. A maioria da população infelizmente ainda acredita na versão oficial do governo americano que afirma que meia dúzia de homens armados com facas e canivetes, comandados por um homem em uma caverna conseguiram passar pelo maior sistema de defesa do mundo e derrubar duas torres feitas de aço extremamente resistente, que desmoronaram em queda livre pelo impacto dos aviões. 

Mesmo a versão oficial tendo quebrado diversas leis da física como toda uma estrutura de aço ter sido derretida por um pouco de combustível dos aviões ou ainda os prédios terem desmoronado em queda livre sem nenhuma resistência, como em uma implosão controlada, as pessoas ainda permanecem céticas para a verdade.
"Quanto maior a mentira, mais chance dela ser acreditada." Adolf Hitler.
A seguir um documentário de tantos que você pode encontrar no youtube sobre a verdade do 11 de setembro:





Mais de 1.500 arquitetos e engenheiros viajaram o país com o apoio das famílias das vítimas, contestando a versão oficial do governo americano:






Com esse atentado, os EUA tiveram a desculpa para invadir o Afeganistão e posteriormente o Iraque, também a desculpa para a criação de leis que restringem a liberdade do povo americano e leis que permitem instaurar uma lei marcial, onde todos que forem considerados suspeitos de “terrorismo” poderão ser presos, mesmo provando ser inocentes.

Sabemos que a elite mundial  está empenhada em instaurar o governo único que será o governo do anticristo descrito na bíblia. O 11 de setembro foi mais uma ferramenta do governo ocultista para avançar rumo a Nova Ordem Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.