Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

"Meu professor de história mentiu pra mim" desmascara sonsice maliciosa de um esquerdista



Conforme expliquei na atualização de status anterior (quem não leu procure no mural da página), esta atualização será destinada a expor o embuste contido em uma publicação de uma das páginas que usurpam o nome da nossa para espalhar mentira e burrice no Facebook. Também conforme expliquei anteriormente, este comentário é uma exceção. Não pretendo estabelecer diálogo com vigaristas e mentirosos contumazes, de forma que não adianta entupirem a caixa de e-mail com ‘prints’ e pedidos de comentários. 

Decidi comentar essa postagem em específico porque se trata de um caso de DUPLA usurpação: além de usurparem o nome e ideia criados por este que vos escreve, nessa postagem o calhorda usurpa também as palavras de ninguém menos do que o próprio Jesus Cristo. O mentecapto em questão afirma que há uma incongruência entre os cristãos dizerem seguir os ensinamentos de Jesus e, ao mesmo tempo, lutarem contra as políticas “distributivistas” adotadas pela extrema-esquerda, a exemplo do bolsa-família. Vejam o que ele escreveu (Transcrição exata. Os erros gramaticais eu comento por último):

“Se diz católico mas é contra a partilha de bens, contra projetos sociais, contra a distribuição de renda, e de qualquer projeto que visa melhorar a vida de pessoas carentes. Acredita na meritocracia e não está nem aí para o pobre ou para a desigualdade social. Poser”

Qualquer pessoa com mais de um neurônio em funcionamento (e, portanto, com a capacidade de realizar pelo menos uma única sinapse) diante de uma colocação desse naipe deveria ser tomada do mais profundo sentimento de VERGONHA ALHEIA, mas o fato é que esquerdistas costumam sentir orgulho daquilo que a pessoas normais provocaria vergonha. Eles agem dessa forma porque são incapazes de raciocinar e a repetição de falsos clichês empresta a esses clichês a verossimilhança. Assim, uma afirmação desse tipo acaba sendo tomada como a verdade por pessoas que foram privadas do senso crítico por um sistema de “encino” lobotomizador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.