Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015


Observatório Ateniense.

ONU.

A ONU é ninho do projeto socialista de governança no mundo. Lixos degradantes para destruição da família, da religião e da economia dos países, são nela criados e disseminados a seus países membros como tarefas a se cumprir. Kit gay, ideologia de gênero, feminismo, proibições trabalhistas, criminalização de educação familiar, religiões unificadas, ecoterrorismo. Louvação do coletivismo e perseguição ao individualismo. Nova Ordem Mundial. Fechá-la, seria um belo serviço á sobrevivência da civilização.
_____________________________________________________________________________
Bueiros

Belém, próximo de completar seus quatrocentos anos, continua um buraco de insensatez administrativa. Como os inúmeros e perigosos bueiros abertos. Dando toda sorte de prejuízo aos indivíduos, aos seus bens, saúde, e vida. E os imensos recursos tomados dos cidadãos pela prefeitura, estado, e governo federal para onde vão? Entra cabano declarado e sai cabano dissimulado e a ineficiência e vergonhoso descaso faz seu curso destrutivo e pleno sobre a cidade e seus cidadãos.
________________________________________________________________

Canais

Lixo, lama, ratos, carapanãs, fedentina. Esgotos abertos. Esses são os canais de Belém que o historiador Jorge Hurley sonhou fossem um dia os canais da Veneza dos Trópicos. E para onde vão os imensos recursos tomados dos cidadãos com impostos para que a realidade desses canais fosse outra?
________________________________________________________________

BRT

Depois de trezentos milhões de reais dos cidadãos torrados num reles capeamento de cimento na Almirante Barroso, agora a mágica ilusionista e seu horror chamado BRT atormenta a vida dos indivíduos na Augusto Montenegro. Desta vez os mágicos de picadeiro ostentam outros nomes mas as vítimas são as mesmas. E pagam a conta da enganação!   
________________________________________________________________

Conluio nefasto

Num ambiente liberal, todo esse conluio público privado em que o lesado é sempre o cidadão, não existe. O Estado é o guarda sempre alerta e eficiente para cuidar da segurança dos cidadãos contra eventuais criminosos internos e defender, junto com a população, a sociedade de tentativas de invasões e agressões externas. Justiça, preservação da paz, e zelo pela manutenção dos contratos, integrantes dessa única e específica função do Estado: segurança. Do resto, da prosperidade e liberdade dos cidadãos cuidam eles próprios. 

É preciso mudar de mentalidade. 

Ivan Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.