Apoio ao Manifesto?

Rui Falcão, presidente do PT
O PT, o autoproclamado “partido dos trabalhadores” (?) divulgou nota de apoio ao Manifesto, distribuído na semana passada, que condenava a Operação Lava Jato como uma espécie de perseguição ao Partido.
O Manifesto do PT tem caráter nacional, vale dizer, foi assinado por advogados petistas do Brasil inteiro. O número de assinaturas – 105 – foi surpreendentemente muito baixo, mesmo considerando-se o baixo nível cultural que predomina no País. O número de advogados que militam no País e o número das Escolas de Direito existentes deveriam pressupor um número muito mais elevado de assinaturas se a questão tivesse alguma relevância.
O que ocorre, ao contrário, é que a Lava Jato engloba um número cada vez maior de condenados. A manifestação, pelo número irrisório de assinaturas, foi um verdadeiro tiro no pé. O PT precisa pensar melhor antes de se lançar em mal cuidadas aventuras editoriais. Definitivamente, não é um partido que se distinga dos outros partidos pelo brilho intelectual de seus integrantes. Mas não precisa deixar isso tão óbvio.
Veja também:
fonte da imagem: Folha de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.