Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Alex Jones Sobre o Que Tem de Ser Feito às Elites Mundialistas




Bem sei que o homem é controverso e há quem não concorde com ele em muita coisa (eu inclusive...), mas que Alex Jones diz algumas grandes verdades e que tem sido um dos mais destacados homens no combate à Nova Ordem Mundial, isso para mim é, de longe, inquestionável. Aliás, foi com o Alex Jones que eu dei os meus primeiros passos no Mundo das "tresloucadas teorias da conspiração"e já aqui divulguei muito material produzido pelo mesmo.

Desta vez decidi dedicar uma pequena postagem ao video acima, pois o assunto é de extrema importância e apesar de não ser nada que eu próprio já não tenha escrito aqui, nunca é demais repeti-lo: o actual sistema mundialista/internacionalista tem de ser desmantelado e a única forma de se acabar de vez com isto, é acabando com as actuais elites que reinam no Ocidente. É necessário levar a cabo prisões, julgamentos e no limite, execuções, pois esta gente não vai parar enquanto não for forçada a parar.

Quem ainda não entendeu, que entenda de uma vez por todas que "pessoas" como George Soros, Hillary Clinton, George Bush, Tony Blair, Angela Merkel, Durão Barroso, Barack Obama, entre muita outra tralha assassina ao serviço da Nova Ordem Mundial, deviam era de estar na prisão com uma sentença de muitos anos em cima a ver os"sol aos quadradinhos" ou então à espera da execução.

Em Portugal também temos um belo rol de traidores que merecem um destino igual ou semelhante aos "artistas" acima citados. Acredito e digo isto com total sinceridade, que ainda hei-de ver cabeças de traidores a rolar no meu Portugal e é exactamente isso que os traidores merecem, pois o lugar de gente assim não é entre nós, mas entre grades ou entre camadas de terra...

É por isso necessário e volto a insistir, que se restaure a pena de morte em Portugal e que se faça tal com a máxima urgência, aplicando-a a crimes de traição à Pátria, crimes de lesa-Pátria e crimes económico-financeiros graves. A mensagem a passar aos pulhas em qualquer canto da Terra deve ser clara: todo aquele que tentar destruir uma Nação, será ele próprio no fim que acabará por ser destruído. 

E não, não é "abaixo com os traidores", é abaixo com a Constituição da República e de seguida, aí sim, Morte aos Traidores e de uma vez por todas!

João João Horta Nobre

Fonte: História Maximus

Um comentário:

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.