Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

BRASIL, PAÍS DO FAZ DE CONTAS


por Armando Soares

Resultado de imagem para roda viva comunista


                O povo brasileiro, em razão de sua inépcia, pela falta de inteligência, por se deixar ser conduzido por crápulas, por devassos, resultou na transformação do país, num país faz de conta, uma espécie de povo corno manso, que aceita a traição e faz de contas que está tudo bem. Se esse perfil não cabe a todos os brasileiros, cabe, pelo menos aos jornalistas esquerdista, como ficou provado no programa Roda Viva da TV Cultura, na entrevista realizada com Jair Bolsonaro, em 31.07.2018. Ao mesmo tempo em que se assistiu Bolsonaro reduzi-los a expressão menor, sentimos nojo de assistir o comportamento e a mediocridade de jornalistas comprometidos com a mentira e a serviço da podridão ideológica, o que mostra a que ponto de mediocridade atingiu a mídia brasileira. Um espetáculo triste assistir esses maus brasileiros que tentavam embaraçar um candidato honesto, competente e corajoso para favorecer Lula, Dilma, PT, Fernando Henrique Cardoso, Collor, PSDB, PMDB, governadores e prefeitos ligados a essa tropa, assim como outros políticos comprovadamente corruptos, socialistas e comunistas que colocaram o Brasil no fundo do poço e o entregam aos corruptos e bandidos. Eles representam a mídia podre mentirosa a serviço dos poderosos mafiosos.

                A imprensa que deveria ter papel decisivo na representação da liberdade de expressão da sociedade, se transformou num agente da mentira, o que significa dizer que no Brasil não existe liberdade. De que adianta eleições “livres” se os eleitores não conhecem as verdades que estão direcionando o poder. Os três poderes da republiqueta brasileira se apresentam como independentes, mas na realidade apenas um tem apoio da imprensa mentirosa, portanto, nada funciona. Todos, com raríssima exceção estão cooptados pelo poder político e econômico contaminado pela corrupção, e pela ideologia comunista.

                A maioria dos brasileiros não sabe que a imprensa mente descaradamente porque tem propósitos mais amplos, ligados aos grupos empresariais controlados pelos mesmos acionistas, além da agenda globalistas que os une. Exemplo disso é quando David Rockefeller agradeceu aos órgãos de imprensa dos EUA por silenciar durante décadas toda a elaboração da Nova Ordem Mundial. Outro exemplo importante é como a imprensa usou a mentira para impregnar a mente dos brasileiros para aceitar que a floresta amazônica estava sendo devastada, e que a política ambientalista e a politica indigenista eram coisas boas, o que facilitou a perda da soberania amazônica e as ações da Nova Ordem Mundial.

                O que a imprensa brasileira e os jornalistas brasileiro não dizem é que a Nova Ordem Mundial que se quer implantar no mundo não passa de uma ditadura totalitária disfarçada de democracia, e que não haverá liberdade de expressão, presunção de inocência, igualdade de direitos naturais. As liberdades individuais serão extintas, e os interesses da coletividade estarão sempre dos direitos individuais. O poder desse governo satânico será total e todas as atitudes humanas serão controladas. A promiscuidade será regra, como já está sendo hoje no Brasil. A educação infantil será em tempo integral para permitir melhor condicionamento. As pessoas serão cooptadas pelo sistema desde a infância. Vigilância e controle estão na essência da Nova Ordem Mundial.

                O sistema financeiro internacional controlará a vida do indivíduo na medida que o dinheiro físico não mais existirá e o lastro não será nem mesmo lembrado. Hoje, nessa republiqueta brasileira esculhambada e roubada, o brasileiro já é um escravo do Estado que controla toda sua vida indiferente para o seu sofrimento e sujeição ao crime organizado, portanto o Brasil, em parte, já se antecipou as regras que serão impostas pelo Novo Governo Mundial. Os bancos que hoje tomaram conta da vida dos brasileiros, em breve irão controlar todas as propriedades privadas e recursos.

                O que a imprensa brasileira sabe e esconde é que o objetivo final do governo mundial tem alvos principais bem definidos, como a moral, os valores que o representam e, principalmente o cristianismo. O cristianismo tem de ser devastado para que possa nascer a nova civilização. Esse é a disputa maior que o povo brasileiro ignora.

                A dominação global que vem engolindo o Brasil que a mídia esconde com imensa facilidade com apoio de nossos governos, não mostra diretrizes claras, pois ocorre de forma secreta, quando muito discreta, com seus financiadores se ocultando por instituições, ONGs e organizações diversas.

                Como demonstrado, o brasileiro só vai se libertar da prisão da mentira se começar a tirar de sua cabeça e do seu espírito o lixo cultural colocado nesses últimos 40 anos pela mídia e por professores velhacos.  Esse lixo cultural e comportamental está representado pela desqualificação, ou seja, desqualificando o adversário, nesse caso, o brasileiro cristão, é a arma principal desses bandidos. Uma estratégia dessa natureza, só funciona bem quando é bem planejada com bastante antecedência, exatamente o que aconteceu com a Amazônia, hoje esterilizada e nas mãos desses bandidos graças a essa estratégia. Esses velhacos, para pôr em prática esse jogo sujo pinçaram elementos locais tipo Chico Mendes, um idiota que se sujeitou a se fantasiar em ícone, defensor do desmatamento da floresta amazônica, para comover o mundo rico; um imbecil que não sabia que agindo dessa forma estava cuspindo no seu próprio prato e transformado em um boneco qualquer para assegurar mentiras, o que lhe custou a vida, um assassinato planejado. Como prêmio por essa traição, os seringueiros ganharam uma reserva florestal imensa, hoje transformada em criação de gado. Burrice e canalhice ao mesmo tempo.

                Jair Bolsonaro e o Brasil agradecem aos jornalistas que o entrevistaram no Roda Viva. Os brasileiros tiveram a feliz oportunidade de conhecer melhor que tipo de jornalistas temos e sua mediocridade e desonestidade, um perfil de todas as pessoas que juntaram a essa turma de políticos e governantes que levaram o país a beira da falência pelo roubo, pela incompetência e pela imoralidade.

Armando Soares – economista

Resultado de imagem para armando soares
armandoteixeirasoares@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.