Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

A PODRIDÃO EM SI DOC. 85 – 2012


O que é podre é porque se desorganizou. Assim é em todos os níveis, em todas as dimensões. A matéria viva, nada mais é do que a mesma matéria, cujos elementos estão organizados e por isso funcionam vitalmente. O contrário é morte ou dizendo de outra maneira a desordem do que foi ordenado anteriormente. 
O BRASIL ESTÁ COM INFECÇÃO GENERALIZADA! DOENÇA GRAVE, QUE PODE MATAR O ORGANISMO!

ELE PRECISA DE VOCÊ! AJUDE-O, REPASSANDO ESTE DOCUMENTO!



     O que é podre é porque se desorganizou. Assim é em todos os níveis, em todas as dimensões. A matéria viva, nada mais é do que a mesma matéria, cujos elementos estão organizados e por isso funcionam vitalmente. O contrário é morte ou dizendo de outra maneira a desordem do que foi ordenado anteriormente. Só uma inteligência consegue ordenar. Inteligir é estabelecer relações entre componentes, para entendimento da Realidade, que só pode ser mudada depois de entendida, inteligido a própria podridão foi compreendida. Se o que é natural pode ser compreendido, inclusive a podridão, os seres e a coisas, não podem ter se originado do acaso, por ele não poder ordenar, porquanto não existiu a priori.
      

Trazendo a questão para o ângulo do Estado Brasileiro, A PODRIDÃO já está disseminada em quase todas as instituições: executivo, legislativo, judiciário, estatais. A desordem foi estabelecida e assemelha-se a um membro, ou seja, uma perna gangrenada, que deve ser amputada, para evitar-se uma septicemia, (infecção sanguínea) que pode causar a morte. 


A arrecadação on-line, e a distribuição burocratizada e clientelizada, concentrando dinheiro nos centros de decisão, causando corrupção. A moeda nas mãos de quem não produz, devido à congestão monetária, (parada do dinheiro) a gastança leviana sem a preocupação com a liquidez, endividando cada vez mais o Estado, obrigando ao resgate por parte de uma sociedade espoliada pelos juros e impostos mais altos do mundo, matando a vitalidade produtiva e econômica, é a causa da PODRIDÃO que cada vez mais se espalha, ameaçando matar de vez o país, inviabilizando as diversas estruturas necessárias ao funcionamento econômico satisfatório, em compatibilidade com a ética e o cotidiano suportável, por parte de quem trabalha.


A solução é muito simples, salta aos olhos. O tratamento adequado passa pela mudança da estrutura e conseqüente funcionamento do Estado, e isso independe de ideologias alienígenas. Remédios caseiros, para as 

doenças surgidas pela condução errada do lar. Sem isso PODRIDÃO. E a continuação deste estado de coisas, por falta de abordagem competente da questão, causará a falência do Estado e a destruição da nação, por falta de compreensão da natureza do mal.
     


A política brasileira, da maneira que está posta, não pode tratar a doença, porque além de se encontrar enferma, não possui o lastro teórico para tal. Corrupção, toma lá da cá, base aliada, marqueting polítco, fazendo de nulidades capacidades são sintomas, melhor dizendo são sinais....de PODRIDÃO COMPLETA, POIS O ORGANISMO ESTATAL SE ENCONTRA COM SEPSE (Presença no sangue, ou em órgão(s), de microrganismos patogênicos ou de suas toxinas GENERALIZADA. É A MORTE PELO MICRÓBIO DA CORRUPÇÃO.
            .;
      ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.804 civis – 49 da Marinha -  476 do Exército – 51da Aeronáutica; TOTAL 2.380  Batistapinheiro30@yahoo.com.br.






LEMOS O LIVRO  O Caso Cesare Battisti - A Palavra da Corte, escrito pelo
mestre em direito WALTER FILHO.



É UMA AULA DE DIREITO E MOSTRA QUE NO NOSSO PAÍS “A LEI É UMA PROSTITUTA, SORRI PARA OS QUE TEEM A CARTEIRA MAIS RECHEADA”, como afirmava CÈVOLA, 95 AC. Entenda-se que aqui a carteira estava cheia de ideologia da pior espécie. O DR WALTER DEU UMA AULA DE DIREITO.



O livro mostra o crime cometido pelo ex-ministro da justiça Tarso Genro que defendeu um assassino e terrorista. É A VERDADEIRA PODRIDÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.