Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

A verdade que a mídia não mostra: Como a esquerda exerce o controle psicológico e cultural nas pessoas?

A esquerda exerce seu controle sobre a população mediante o controle da mídia, e da forma de pensar em geral, condicionando o senso comum por meio do que as pessoas aprendem na escola e por meio do sai na imprensa. Usam e abusam das deturpações do vocabulário, das distorções e mentiras históricas e constante repetição de estereótipos.

http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2013/07/como-esquerda-exerce-o-controle.html



Rotulam, e metem seus carimbos nas pessoas, estereotipando e estigmatizando-as de “extrema direita”, “ultra conservador”, “reacionário”, “teórico da conspiração”, “religioso fundamentalista”, “fascista”, e por aí vai...



Como expliquei noutro artigo, esses rótulos são estratégia de marxismo cultural, de estigmatização, para a criação de estereótipos, pra facilitar a vida dos esquerdistas e esquerdopatas que conduzem o processo revolucionário.



Pra manter o controle cultural, intelectual e PSICOLÓGICO da população, controlando as ações e as reações, as predisposições e as indisposições do povo através de palavras chave, que de tanto repeti-las, elas entram no subconsciente da população, e as massas são manobradas por comandos inaudíveis, e ocultos nas frases, nos slogans, ou seja, na estrutura da frase. E o gado segue e pensa, e sente, e age e reage de acordo com sua memória emocional e ideológica, e senso moral e de justiça prejudicado pela programação realizada pelo marxismo cultural nas escolas, pela TV, pelo rádio, pelos jornais, revistas, livros, personalidades famosas de diversas áreas, políticos, e nas universidades.



A repetição insistente, acintosa, repetida, persistente, metódica, sistemática, nunca pára.

Eles mudam um pouco, dão um tempinho para que isso tudo se incorpore no vocabulário e no comportamento e DOMINE os pensamentos das pessoas.

E nos momentos importantes, bastam eles usar as palavras certas, as frases prontas, que isso sozinho, quando entra nos ouvidos, ou as pessoas leem em algum lugar, desencadeiam toda uma reação inconsciente, programada nesses anos todos, que provocam reações emocionais de repulsa, medo, ódio, e de preconceito contra o objeto alvo da imprensa.



Um exemplo disso é o Marco Feliciano.



A décadas que a religião cristã vem sendo esculhambada, não só no Brasil, mas no mundo todo.

Com o marxismo cultural, se INSTALOU uma mentalidade, uma cultura e um sentimento na juventude, que é fruto da geração dos anos 80, que por sua vez, veio da geração dos anos 60, onde começou o marxismo cultural no Brasil, que introjetou sentimento anti cristão no ocidente, no meio acadêmico, na grande mídia, e uma grande propaganda de sexualização, liberação sexual, relativismo moral, onde tudo é permitido, que aquilo que é ruim pra você é bom pra mim, e vice-versa, que não existe verdade, que a verdade é relativa, o tal politicamente correto, que não pode falar nada que a esquerda defende, embora se possa atacar o que a esquerda condene. Como a igreja, por exemplo, os valores morais judaico cristãos, a família, banalização do sexo, banalização do casamento, relacionamentos afetivos múltiplos, promiscuidade, adultério, etc...



Todo esse lixo foi INTROJETADO na cultura dessa juventude, e com a repetição sistemática com apoio da grande mídia, que controla a massa, foi dito que os gays são coitadinhos, mentem nas estatísticas, etc...

Ainda mais com esses pseudos pastores criados pela esquerda pra esculhambar a religião, e estão a serviço delas pra retirar dinheiro dos fiéis pra lavagem de dinheiro do narcotráfico, etc... com toda essa onda e pedofilia praticada por religiosos, e muito mais... isso foi gerando uma aversão nos jovens, e em muitos adultos, que são tão miolos moles quanto esses jovens, ou até piores em muitos casos, pois vejo gente velha com mentalidade mais PORCA e maldita do que um moleque de 12 a 15 anos, rebelde idiota sem causa nas redes sociais, vomitando seu lixo moral, psicológico e intelectualóide.



Enfim... tudo isso dentro da mente das pessoas.

Aí vem a IMPRENSA, sempre ELA, e repete, e repete, e repete, e repete, e repete SEM PARAR que o Marco Feliciano é um bosta, um ladrão, um safado, um filho da puta, um fascista, um fundamentalista, um radical de extrema direita, um ultra conservador reacionário, opressor e perseguidor de minorias, preconceituoso, racista, homofóbico canalha maldito que deve ser escorraçado e exterminado.



É essa a mensagem que a mídia faz do cara.

Sempre com a introdução MALICIOSA, para INDUZIR as pessoas contra ele, explorando o preconceito delas, e o desejo de odiar que essas pessoas têm, aproveitando do momento político tenso, e a insatisfação generalizada que o povo tem, pra atacar o sujeito, como se ele fosse a causa de tudo, ou um dos mais responsáveis por esse estado de coisas, acusando-o de tudo, sem prova alguma, apenas com DISTORÇÃO DO VOCABULÁRIO, trechos textos e de gravações tirados do contexto, alterando o sentido do que foi dito, e repetindo sem parar, todos os dias, JUSTAMENTE PRA FIXAR NA CABEÇA DO POVO, que ele é aquilo tudo lá que estão dizendo, tudo o que a IMPRENSA QUER QUE O POVO IMBECIL ACREDITE QUE ELE DEVA SER, só porque eles não gostam do cara, e estão cumprindo ordens do movimento revolucionário que manda no Brasil.



É assim que a coisa é feita.



E pra começo de conversa, não existe crime de homofobia, pois essa lei nem foi aprovada no Congresso ainda, pelo menos até esse dia que escrevi esse texto.



E a imprensa e os movimentos já julgam as pessoas como se esse crime existisse na lei.

A Globo e demais canais de TV fazem isso, fazem juízo das pessoas condenando-as por crimes que não estão tipificados na lei.

Falam de algo como se ele já existisse.

E assim manipulam a mente dos idiotas do povão, que não são poucos, e essa gentalha cresce a cada dia, está quase na metade da população, daqui a uns 10 ou 15 anos, esse número será maior, e serão maioria, por causa da imprensa.



Brasileiro ama ou odeia alguém ou algum grupo por aquilo que a mídia MARTELA REPETIDAMENTE na TV, e repercute na imprensa escrita e nas redes sociais.



Se a imprensa diz que o Marco Feliciano é um filho da puta, canalha, bandido, sem vergonha, alguém que não presta e que merece ser expulso do congresso nacional, e repete isso 1000 vezes sem parar, durante 2 meses seguidos, todos os dias, ou pelo menos 2 ou 3 vezes por semana, isso gera um ódio do povo contra o cara, que as pessoas passam a odiá-lo como se ele tivesse cometido algum crime, quando na verdade não cometeu nenhum.



A única coisa que ele fez foi se declarar contra o CASAMENTO homossexual, nada mais...

E pro povo IDIOTIZADO deste país, manipulado pelas novelas da Globo, e pela literatura PORCA que tem nesse lixo de país, mais essa cultura gaysista dos programas de humor, e a repetição constante dos meios de comunicação fazendo matérias o tempo inteiro sem parar a respeito de gays, mostrando que são coitadinhos, vitiminhas da sociedade, etc...



Primeiramente, a mídia mente, como sempre.



As estatísticas que tratam dos crimes contra homossexuais são estupidamente FALSEADAS.

A maioria dos crimes no Brasil não são solucionados, nem se conhece a autoria dos crimes.

Logo, se não tem autor, não tem como descobrir a MOTIVAÇÃO do crime.

Mas por serem rotulados e forçadamente colocados sempre como vítimas, então, mesmo sem saber o autor, a imprensa e todos os envolvidos nessa farsa ignoram os fatos materiais, ignoram os fatos concretos, e já PRESUMEM, sem nenhuma base pra essa afirmação, que todos os crimes contra homossexuais tiveram um fundo homofóbico. O que é um absurdo.



No Brasil, morre-se em média, entre 40.000 a 60.000 pessoas por ano, uma média de 50.000.

Os ativistas do movimento gay dizem que 10% da população do Brasil são homossexuais.

Eles que dizem isso.

Não sei de onde eles tiraram isso. Pois nunca vi nenhuma estatística oficial do IBGE que confirmassem essa tese, na melhor das hipóteses, SUSPEITA.

Mas tudo bem. Vamos considerar que seja mesmo 10% da população homossexual.



Os dados estatísticos são todos manipulados.



Dentre esses 50.000 homicídios que ocorrem no Brasil, morrem menos de 300 homossexuais.

A estatística gay diz que 10% da população é homossexual.

Então, para se configurar uma perseguição ao grupo gay, teremos de ver as estatísticas, e verificar cientificamente se está havendo mesmo ou não esse massacre que estão alegando.



Se é verdade que 10% da população é gay, então, como temos quase 200 milhões de pessoas no Brasil, uns dizem 190 milhões, por proporção estatística, temos em torno de 19 a 20 milhões de pessoas homossexuais no Brasil. Correto?



Aplicando a proporção estatística no número de homicídios, temos que 10% de 50.000 são 5.000.

Ou seja, mesmo que estivesse havendo a morte de 5.000 gays ao no Brasil, ainda assim, estaria dentro das estatísticas, e não se configura nenhuma perseguição específica a um grupo determinado, supostamente oprimidinho e vitimas de homofobia, como querem forçar esse pessoal esquerdista gaysista, a imprensa, e todos os asseclas das redes sociais.



Não morrem nem 300 gays ao ano no país. Tem ano que morrem menos de 200, e fica variando entre esses números até uns 260 ou 270, e as vezes, menos desse valor, e não passa disso.



Vamos supor, pra ajudar aos ativistas gays, que sejam 300 mortes de gays por ano. Eu sei que não é, mas vamos FORÇAR, apenas pra ajudá-los.

E suponhamos que o número de homicídios gerais seja de 30.000 pessoas ao ano, estou diminuindo pra facilitar a conta dos ativistas, pra eles não reclamarem que estão sendo roubados.

E digamos também, pra ajudar os ativistas, a fim de provar que são minoria mesmo, e que estão sendo oprimidinhos, que a porcentagem de gays no Brasil não seja de 10% como o movimento gay alega, mas em vez disso, que seja de apenas 1%, pra forçarmos uma estatística mais favorável as alegações dos ativistas, que são a minoria perseguida, massacrada, oprimida, coitadinha, mi mi mi mi...



Ainda forçando os números demasiadamente, para ajudar aos ativistas, MESMO NESSE CASO, elevando o numero de mortes de gays, diminuindo o numero de mortes geral, e reduzindo a porcentagem de gays na população, temos que:



·         1% da população é gay, então, entre 1,9 a 2 milhões são gays (forçando pra baixo, pra ajudar os ativistas a configuração a suposta perseguição homofóbica)

·         Número de homicídios anuais = 30.000 (forçando pra baixo)

·         Quantidade de mortes de gays = 300 (forçando pra cima)



Ora, 1% de 30.000 são 300, exatamente o número de mortes aumentadas propositalmente.

Ou seja, mesmo assim, a quantidade de mortes estaria dentro das estatísticas.



MESMO ROUBANDO NA CONTA, o movimento gay perde!

E perde feio.

Saíram completamente desmoralizados dessa discussão.

Não tem nem o que discutir.



Pois para se configurar o que eles alegam, precisariam haver mais de 5.000 mortes de gays anuais, segundo os dados do próprio movimento gay, que estranhamente, a imprensa não noticia mais.

Nem mesmo noticia que o Brasil mata mais de 50.000 pessoas ao ano, e que a maioria dos homicídios tem relação com o narcotráfico.

Porque será que a mídia cala a boca e não revela essa estatística furada do movimento gay?

Acho que não precisa responder, pois é muito óbvio.

Não me venham mais com essas estatísticas sensacionalistas e matérias de jornais, revistas e programas de TV e noticias de tele jornal tendenciosas!

Podem parar por ai!



Como se diz na gíria popular: “Perdeu playboy, perdeu!”



Essa já era pra vocês. No campo das estatísticas estão completamente errados.



Para se configurar ou se caracterizar que a sociedade brasileira é homofóbica (no sentido original do termo: assassino de gays), a mídia, o movimento gay e seus asseclas teriam de provar que a maioria dos crimes praticados contra homossexuais foram praticados por pessoas heterossexuais, e mais ainda, teriam de provar que a motivação do ato foi realmente homofóbica.

Mas pra isso, teriam de ter em mãos as cópias dos Boletins de Ocorrência, o inquérito policial, com depoimento do acusado, e de testemunhas, o processo judicial, para que se configurasse de fato uma motivação homofóbica.



O movimento gay, que é grande, e recebe verbas milionárias de ONGs estrangeiras, de fundações e de partidos, e dinheiro público providenciado por parlamentares, com tantos recursos e com tantas pessoas a serviço deles, não teriam condições de obter cópias de todos os Boletins de Ocorrência de todas essas mortes?



É claro que tem totais condições.

E porque não o fazem?



Não o fazem simplesmente porque essas informações NÃO EXISTEM. Não tem como apontar a motivação dos crimes. É simples assim.

Eles somente partem da presunção de homofobia, sem ter nenhuma prova. Basta alegar que o morto era gay, que o crime foi por homofobia. O que é um absurdo. Pois as pessoas matam por diversas outras causas.



Há crimes por exemplo, de assalto, onde a vítima reage, outra nem mesmo reage, e o marginal leva o relógio, a carteira, ou o celular, e em seguida MATA a vítima, pra que a mesma não possa depor nem fazer retrato falado na delegacia, ou ainda mata pessoas próximas a cena do crime, para que não sirvam de testemunhas oculares.

Se um gay morrer nessas circunstâncias certamente não se pode rotular esses crimes de crime  com MOTIVAÇÃO HOMOFÓBICA. Mas de jeito nenhum.



Outro exemplo é briga de trânsito. Um cara fecha o outro e provoca uma leve colisão, e dá uma amassada na lataria do carro, um dos motoristas sai furioso com arma em punho, e atira contra aquele que provocou o acidente.

Acaso isso é motivação homofóbica? É claro que não!

Quem disser que nesse exemplo a motivação do crime foi por causa da aversão á orientação sexual da vítima, é um FILHO DA PUTA!

E digo mais, é cínico, canalha, mentiroso, deturpador, desonesto intelectual, e vigarista!

Não tem outra coisa a ser dita de quem afirma tamanha absurdidade!



Enfim... eu poderia aqui especular várias e várias outras situações onde se pode praticar crimes que não tenham nada a ver com aversão à orientação sexual da pessoa.



Um outro exemplo deles, é o tráfico de drogas, que a pessoa se envolve com o crime, fica devendo aos traficantes, e aí ... todo mundo já sabe o que acontece... MORRE!

Vão chamar isso de motivação homofóbica também? Seus vagabundos filhos da puta!

Motivação homofóbica é o cabo de vassoura entrando nos seus rabos!

Vão mentir e deturpar assim lá na puta que pariu!



Continuando...



Ficou claro que muitos dos crimes no Brasil são praticados por infinitas motivações.

Mas quando as vítimas desses crimes são os homossexuais, aí começa a choradeira, o histrionismo, a mentira, a deturpação, e a farsa.

Só porque quem morre é um gay ou uma lésbica, a mídia e os ativistas do movimento gay, e seus asseclas, e todos os milhões de idiotas da população que adere a essa onda, começam com nhém nhém nhém, e com frescuras, falando mentiras e deturpações sem nenhum fundamento.



Só porque a vítima é homossexual dão pra vítima ou para o grupo que ela pertence uma prerrogativa especial, a obrigatoriedade do crime por motivação homofóbica.

Se foi gay quem morreu, então tem de ser OBRIGATORIAMENTE crime de homofobia.



Isso é ridículo!



Sabe-se que muitos dos crimes contra homossexuais são cometidos por outros homossexuais, como crimes passionais, como crimes por trafico de drogas, pois muitos gays são consumidores de drogas, assim como tem muito crime cometido pelos chamados michês, que são garotos de programa, gays que se prostituem, que poderíamos chamar de PUTOS, que recebem para fazer sexo com outros gays.



Por problemas de relacionamento entre eles, entre cliente e garoto de programa, o cliente que não paga, e o michê mata o cliente, geralmente são pessoas sob efeito de algum entorpecente. Esse pessoal que se envolve com isso são geralmente pessoas promiscuas, e devido a essa vida nesse submundo, acabam morrendo, e sendo assim, não pode ser computado como crime por motivação homofóbica.



Outro caso, podemos citar uma zona de travestis, ou transexuais, ou transgêneros, sei lá como gostam de ser chamados, pode ocorrer algum problema entre os “travecos” de programa entrarem em atrito com o cafetão ou cafetina, e sair morte, ou nos pontos de prostituição nas ruas, travecos disputarem clientes com outros travecos rivais, ou com prostitutas, e assim por diante, podendo sair mortes.

Ficou claro que essas brigas não tem nada de homofóbicas, mas uma disputa por clientes, dinheiro, ou território.



Ou ainda, pode haver o caso de um homem bissexual que mantém vida dupla, que durante o dia mantém a vida de “hétero”, com a família, mulher e filhos, e durante a noite, dá uma escapadinha da rotina, e vai dar a bunda num bordéu de travecos, e queima lá sua rosca com um traveco, ou então paga para um outro homem enrabá-lo, e aí, com medo da exposição, por quebra do acordo de sigilo, com medo de ter a vida revelada, encomenda a morte do tal, ou ele mesmo pratica o crime.



Isso não pode ser chamado de crime por motivação homofóbica de jeito nenhum.



Isso é crime por medo da exposição, é queima de arquivo, e não extermínio por ser gay.

Pois o próprio assassino, no caso, é gay. Se gay mata outro gay não se pode chamar isso de motivação homofóbica, assim como se um negro matar outro negro não se pode chamar isso de crime por motivação racial, não tem o menor cabimento isso, não faz nenhum sentido essas duas coisas.



Nesse último caso em questão, o cara não matou o gay porque o outro era gay, mas matou o gay porque não queria que sua vida fosse exposta.



No entanto, os mais fanáticos e dementes vão distorcer até isso, na sua sanha e na sua gana raivosa de provar e impor suas vontades a todo custo, e vão deformar completamente o significado da expressão homofobia, e estender o sentido para ter uma abrangência maior, indevida, que escapam do termo original, ampliando o sentido da homofobia para o campo existencial, alegando que o tal possui uma homofobia “internalizada”, ou seja, que o cara não se aceita como tal, e tem medo do preconceito social, e portanto, ele é homofobico, e por isso matou por causa de um sentimento de homofobia internalizada que carregava dentro de si.



Claro que essa interpretação é delirante, psicótica e absurda!

Totalmente descabida.



Só relatei isso aqui pra mostrar esse fato, e assegurar que isso existe. Parece absurdo, invenção, mas não é nada disso, eu mesmo já li isso num comentário de uma usuária infeliz fez num site de notícias tendencioso, aquela merda do Yahoo.

Era uma discussão que se seguiu numa matéria do site, onde havia copiado a notícia do site americano, onde dizia que uma determinada pesquisa “científica” havia descoberto que as pessoas mais opositoras ao casamento gay, e que sentiam nojo de gays trocando beijos e caricias eram pessoa que tinham homossexualidade enrustida, e o nojo delas revelava que estavam lutando contra a própria homossexualidade enrustida, e que pessoas que acham a homossexualidade dos outros normal, e não tem nenhuma reação, é porque são pessoas heterossexuais autenticas e bem resolvidas, e os que reclamam dos homossexuais na verdade eram gays não assumidos que tinham homofobia internalizada, e por isso eram assim.



Claro que essa reportagem e essa pesquisa foram ENCOMENDADAS, e PAGAS a peso de ouro para institutos de pesquisa, para grupos de psicólogos e “cientistas” dizerem o que seus patrões, ou seus PAGADORES mandaram eles fazer.

Pois nos EUA tem muito disso, não só lá, claro, no mundo todo, mas sobretudo na terra do Tio Sam, as corporações compram laudos, compram pesquisas, compram tudo.

Evidentemente que isso é pesquisa maliciosa, mal intencionada, feita pra influenciar gente burra cabeça fraca, Maria vai com as outras, que não pensam, e não percebem que isso é um jogo de manipulação psicológica.



Querem fazer com isso, que as pessoas deixem de se queixar das reivindicações dos gays, senão serão xingadas de gays enrustidos, de não resolvidos, e então, com medo da critica, desse ardil desse estratagema psicológico de manipulação de massas, obrigas as pessoas a calarem a boca e nunca mais falarem mais nada.



Gozado que, essa mesma lógica não é usada ao contrário, não é mesmo?

Veja o caso dos ateus que descem o cassete e só falam de religião o tempo todo nas redes sociais, no You Tube, e muito mais...

Se essa lógica da tal matéria do Yahoo é válida, então todo ateu é um crente enrustido, que não se assumiu seu teologismo ou sua teolidade como tal, e que luta dentro de si contra sua teofobia interna.

Se vale o raciocínio psicológico da alegação da reportagem a favor dos gays, então vale o mesmo raciocínio para tudo.

Assim como os esquerdistas que odeiam tanto a “direita”, e o “capitalismo”, e o “neoliberalismo”, os “burgueses”, os “empresários”, os donos do “grande capital”, e assim por diante, todos não passam de gente capitalista enrustida que não se assume como tal.



É claro que vão alegar mil e uma coisas para se safar desse enrosco que eles mesmos criaram.

Mas a verdade é que, ser contra uma coisa, NÃO NECESSARIAMENTE você tem algo mal resolvido com aquilo dentro de si.

Isso é pegar exceções, ou casos particulares, e transformar em regra geral.

É uma desonestidade intelectual muito grande.

Não procede de maneira alguma.

Essa matéria que tinha saído do Yahoo me deixou indignado, pois, essa raça filha da puta, principalmente as notícias que vem da grande mídia americana, que é toda manipulada, são feitas apenas pra forçar as pessoas a aceitarem as imposições dessa gente esquerdista e globalista.



E nessa página dessa notícias do Yahoo, apareceu uma moça que fez aquele comentário infeliz em um exemplo dado por outro internauta, na discussão que se iniciou lá dentro, e quando li aquela interpretação daquela sujeita, eu fiquei indignado.

Odiei a resposta daquela JUMENTA que disse aquilo, provavelmente uma lésbica. E não chamei a lésbica de jumenta só porque é lésbica. Chamei de JUMENTA porque de fato é uma JUMENTA MESMO, mesmo se fosse heterossexual.

Aquela interpretação dela era absurda, a ponto de se sentir capaz de até julgar o que a pessoa tem dentro de si, sem base alguma, só pra forçar interpretação que lhe convém.

Isso é o fim da picada.

Não aceito uma coisa dessa, de jeito nenhum.



Essa gente chega realmente ao ponto do ridículo, a ponto de deturpar completamente as coisas, só pra FORÇAR o seu ponto de vista tendencioso.



Pra essa gente, homofobia passa ser qualquer coisa.

Por exemplo, olhar torto passa a ser homofobia.

Não dar bom dia, em vez de ser considerado falta de educação, passa a ser homofobia.

Se você não está a fim de papo num determinado dia, e está aborrecido, e um gay puxa assunto, e você o evita porque não quer papo, será considerado HOMOFOBIA, pois “discriminou” o gay.



Se você discorda em chamar a união homoafetiva de casamento, você é homofóbico também. Mesmo que não se oponha aos direitos civis para eles, mas apenas discorda de chamar isso casamento, pois casamento é coisa de casal, de homem e mulher. Mas para os ativistas, isso não interessa, eles não querem apenas direitos civis, eles querem a confrontação de valores, querem que sejam tratados iguais em tudo, mesmo sendo coisas diferentes.



Quando um casal se une, e oficializa o casamento, eles são um CASAL, apenas.

Quando o casal tem filhos, o nome disso é FAMÍLIA.

Quando duas pessoas do mesmo sexo se unem, não é casal, pois a palavra casal significa um elemento do gênero masculino e um elemento do gênero feminino.

Duas pessoas do mesmo sexo é um PAR homossexual. Um par de gays, ou um par de lésbicas.

Não existe casal gay e casal lésbico, como se usa o termo para casal normal heterossexual.



No caso dos gays, o nome de seu “casamento” deveria se chamar união homoafetiva.

E pronto. Com todos os direitos civis garantidos, posses, testamentos, partilha de bens, etc... tudo que um casal heterossexual tem direito.

O casamento de heterossexuais deve continuar a se chamar casamento.

E o “casamento”, ou união formal, judicial, com registro no cartório, para os homossexuais, deve receber o nome de união homoafetiva.

E acabou a discussão.



Mas não!

Os caras querem a CONFROTANÇÃO, partem pra provocação, querem chamar isso de casamento, e de família.



Família é a união de um homem e uma mulher que produzem FILHOS.

Isso é uma família.

Quando um homem e uma mulher apenas se casam, mas não tem filhos, eles não são uma família, são apenas UM CASAL.



Um par gay, ou um par lésbico não podem gerar filhos, portanto não formam família. Igual um casal hetero que não faz filho, não são família.

O casal, que gera filho cria uma família.



E se os pares gays adotarem, não podem chamar isso de família?

Nesse caso, podemos dar o nome de família não ortodoxa, ou família não tradicional.

Pra diferenciar.



Essa diferenciação é importante.

Mas os ativistas acham discriminação, não querem apenas os mesmos direitos, eles querem além disso, que todos os termos utilizados para os direitos e para as condições dos heteros sejam usados pelos homossexuais também.

Pares gays tem de ser chamados de casais.

União oficial tem de ser chamada de casamento.

E se adotarem crianças tem de chamar tudo de família, como se usa para as famílias tradicionais.



E quem não concorda com eles, eles chamam de homofóbico, porque dar nomes diferentes para os direitos deles, MESMO QUE SEJAM OS MESMOS DIREITOS, no entendimento deles é discriminação, é homofobia disfarçada.



Ou seja, tudo o que eles discordarem, tudo o que os desagrada, tudo o que eles julgam subjetivamente como desconfortante, pra eles entra na definição de homofobia.



Qualquer merda pode ser considerada homofobia, e ninguém escapa.

Ou seja, um patrulhamento dos costumes, do vocabulário, de tudo.



É isso que essa lei propõe, dar esse direito a essa pessoal, de exigir que tudo seja mudado na sociedade para que a sociedade se adapte aos gays, e não os gays à sociedade.



É UM ABSURDO TOTAL!



Se uma pessoa tem cara de homem, tem barba, tem corpo de homem, ombros largos, cintura reta, é todo peludo, voz grossa, anda como homem, ou tenta imitar o andar de uma mulher, mas anda todo desengonçado, todo forçado, e se vê que é anti natural aquilo, veste sutiã, calcinha, salto alto, meia arrastão e cinta liga, anda rebolando, ou tentando simular o andar de uma mulher, e se você rir dessa cena GROTESCA, pois é o que é realmente, é GROTESCO, é uma cena ridícula, se você sair do local porque se sentiu incomodado, porque sentiu nojo daquilo, caso a lei da homofobia for aprovada e na ocasião dessa cena estiver em vigor, você corre o risco de pegar de 2 a 3 anos de detenção, INAFIANÇÁVEL!



Mas se você bater em um cara qualquer na rua, com um porrete, e moer o cara, quebrar vários ossos, e provocar lesões corporais graves, até com fratura exposta, mesmo que você seja detido e feito registro de ocorrência, você pode pagar fiança e vai pra casa tranquilamente.



Mas se torcer o nariz pra um viado ridículo e escroto como esse do exemplo acima, que se sente mulher, e não é, e se acha no direito de exigir isso, e exige ser chamado de Camila, de Roberta ou de Suelen, e você rir ou se recusar a chamar por esses nomes, e virar a cara e sair do local, ou pior ainda, se você repreendê-lo, e criticá-lo, dizendo pra ele se enxergar, pra ele se tocar, e parar com aquilo, aí sim, você se encrencou de vez, pois aí o viado vai se sentir discriminado, ofendido, ultrajado, atacado em sua honra, em sua dignidade, teve seu orgulho gay ferido, e portanto, você é homofóbico(a),  e pegará de 2 a 3 anos de CANA DURA!



É isso que vai acontecer.

Se você ver na rua dois machos barbados, peludos, vestidinhos com roupas de mulher, feios pra cassete, barrigudos, com salto, imagine a cena, e você ver aquilo e rir, é CANA!

Já era, se tiver gente do movimento gay por perto ou assecla fanático por ali e presenciar que você riu, o riso é homofobia, pois no entendimento deles revela seu preconceito velado, e sua rejeição a natureza daqueles seres “adoráveis”, enfim...



Veja que o conceito de homofobia é elástico, o pessoal amplia e usa pra qualquer coisa, conforme a conveniência.



Tem de se distinguir homofobia de discriminação.

Discriminação por razão de orientação sexual não pode ser tratado como homofobia.



Qual a definição original e correta de homofobia?



Homofobia é definida como sendo a aversão irracional inconsciente e instintiva, ou o seu oposto, como uma aversão ou ódio consciente e deliberado, onde uma pessoa sente tanto um ódio ou aversão profunda pelos homossexuais, a ponto de desejar exterminá-los.

A homofobia se expressa, portanto, em atos de fúria, em atos violentos, como agressões físicas, espancamentos, tortura, e desejo de assassinar.

É um desejo de matar homossexuais, pois não tolera a sua existência.



Isso é que é homofobia.



As outras coisas que os ativistas reclamam como homofobia são na verdade discriminação por motivação de aversão por orientação sexual, não são a mesma coisa que  homofobia. Pois quem tem nojo de gay não odeia, nem quer matar, apenas não gosta dos trejeitos, da voz fina, aqueles comportamentos típicos irritantes e modo de se comportar que causam repulsa sim.

Tem gays que são simplesmente insuportáveis. Outros nem tanto, e tem aqueles que se não falar que é viado ninguém percebe, ou se percebe, mas eles não são afetados, não são forçados, são tranqüilos, e não perturbam e nem incomodam ninguém.



Ou seja, depende do tipo, e do comportamento.

Isso ninguém pode negar.

Se negar é porque é filho da puta!



Mas o movimento gay e os psicólogos ativistas estendem e querem abranger mais áreas para homofobia, querem encaixar no termo muitos mais campos, pra alcançar uma gama maior de pessoas, e de situações, para que o movimento gay seja legitimado a ter um poder de patrulhamento e de condenação social MUITO GRANDE, um poder de pressão, de coerção de controle ideológico, cultural e psicológico sobre a sociedade.



E isso é um absurdo, não pode ser aprovado de jeito nenhum!



Ampliam o sentido da homofobia definindo a seu bel prazer, alegando que homofobia não consiste apenas no desejo de matar, mas também se expressa por dar tratamentos diferentes a pessoas heteros e homossexuais.



E aí vão longe... misturam discriminação por aversão de orientação homossexual com homofobia.

No entendimento deles, ambos os casos nascem e vem da aversão contra a orientação sexual, então pra eles, não tem diferença alguma, pois querem que a orientação sexual deles seja ACEITA NA MARRA, não querem receber criticas, não suportam conviver com criticas, se sentem oprimidos, perseguidos, mesmo que ninguém lhes toque o dedo, se bem que se alguém tocar o dedo eles não vão achar ruim (entendeu o que eu quis dizer, né?).



Enfim, pra eles, se a raiz é a mesma, ambos devem ser erradicados, e pra isso, querem o poder de patrulhamento, pra exercer um controle moral, comportamental, cultural e psicológico sobre a sociedade, pra ninguém mais olhar torto pra eles, e que todo mundo os aceite como são, porque eles se consideram vitimas por não serem "bem" aceitos, acham que o mundo é obrigado a gostar da homossexualidade.



Querem forçar que um gesto de nojo e de aversão qualquer seja tratado como níveis diferentes de homofobia.

Isso é um absurdo.



Quantas vezes, nós mesmos, heterossexuais não somos também tratados assim por outras pessoas, que nos vêem nas ruas, e viram a cara pra nós, porque não foram com nossa fuça.



Se for assim então, vou querer uma lei que me protege e me defenda das pessoas que não gostam de mim, que me discriminam por que ser de direita, que me chamam de extrema direita, ultra conservador, de reacionário, de fascista, e outras baboseiras, sem fundamento.



Quero uma lei que me defenda de criticas, pois sou coitadinho também, as pessoas não me olham com simpatia na rua, não aprovam meu penteado, não gostam das roupas que eu visto, não gostam das músicas que eu aprecio, enfim...

Se fizer uma lista, ela não acaba.



Isso é ridículo!



Caso a lei da homofobia seja aprovada, isso será um desastre.



Os ativistas gays citam várias e várias situações onde eles (os gays) se sentem discriminadinhos, e criaram uma lista enorme de versões ou de manifestações do que eles denominam “homofobia”, a ponto de, se um gay se sentir mal por ser gay, é porque tem homofobia internalizada, como declarou o Jean Wyllys.



Enfim, homofobia pra essa gente é qualquer tipo de aversão a costumes, atos ou comportamento homossexual.

Qualquer um, qualquer mínimo gesto gay que alguém não gostar é HOMOFOBIA pra eles.



Ou seja, essa lei é sim uma VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA, um acinte, uma arbitrariedade, uma pretensão muito grande, uma arrogância e prepotência extrema, a ponto de acharem que podem IMPOR que todas as pessoas gostem dos gays, e aprovem tudo o que eles fizerem, e que não sintam nojo de nada do que fazem.



É REALMENTE INACEITÁVEL UMA COISA DESSA!



Homofobia nesses termos dos ativistas e dos psicólogos canalhas, é tudo aquilo que desagrada, ou que faz os gays se sentirem mal. Se alguém lhes causar algum sentimento ruim, e eles se sentiram discriminadinhos, É HOMOFOBIA.

Se alguém se recusar a cumprimentar um gay, no sentido expandido que eles querem consagrar em lei, será considerado HOMOFOBIA.



Se alguém olhar feio para um gay na rua, ou numa loja, e o viado se sentir mal, rejeitado, e “discriminado”, isso passa a ser homofobia.

Se o gay é demitido do emprego, embora já tinha sido contratado, claro, pois para ser demitido, primeiro tiveram de contratá-lo, ÓBVIO, mesmo assim, esses filhos da puta do movimento gay, a imprensa, e os babacas das redes sociais dizem que isso é homofobia.



Se numa entrevista para emprego um hetero e um homossexual são os dois candidatos à vaga, e o hetero é contratado, o gay vai se sentir discriminadinho, e advinha o que vão dizer... precisa escrever? Não, não precisa. Mas escreverei mesmo assim.



VÃO CHAMAR ISSO DE HOMOFOBIA também, porque vão dizer que o contratante tem nojo de gay, não deu a vaga pro cara porque era gay, e a preferência era dele, porque é minoria, excluidinho social, mi mi mi, porque são vitiminhas da sociedade, e por ser uma minoria, goza da prerrogativa da presunção de vitima, sempre é será a vitima, não importa a situação, e portanto, tem de ser contratado, tem de ter a prioridade.



Ou seja, não importa a competência, não importa a experiência profissional, nem o perfil que o empregador deseja pra sua empresa, se o gay não é contratado, vão sempre dizer que está sendo vítima de crime de homofobia, mesmo que ninguém o matou por ser gay, portanto não é homofobia.



Eles tem raiva do sentido original do termo e não aceitam que se restrinja apenas ao conceito de sentir ódio e partir para agressão física e ter o desejo de matar. Eles querem que homofobia seja tudo aquilo o que eles querem IMPOR E FAZER A SOCIEDADE a aceitar.



Se você mudar de calçada pra não ter de cruzar com aquele cara chato que você não gosta, mesmo que você tenha amigos homossexuais, não adianta alegar que você tem amigos e até parentes homossexuais, o viado em questão vai querer (e terá amparo na lei, se ela for aprovada) te processar por homofobia.

E assim por diante.



Percebe a que ponto chega essa loucura? Vão dar poderes ilimitados pra essa gente!



Querem ainda criar leis de cotas para homossexuais em tudo que é setor da sociedade, cargo público, partidos políticos, etc...

Assim como pra mulheres, que criaram cota pra mulheres nos partidos, pelo menos até uns anos atrás era assim, onde se não me engano, 30% do quadro dos partidos tinham de ser mulheres.

Daí se vê muito partido com seguimento feminino, como PMDB Mulher, PT mulher, PSDB Mulher, etc...



Ridículo.

Pois se não houverem mulheres interessadas naquele partido? Como faz?

Não poderá existir?



E se criar um partido feminista, haverá cotas de 30% pra homens?

Claro que não né!

Sabemos que não.

Pois a esquerda é sempre assim:



É contra o homem, é contra os brancos, é contra os empreendedores, e contra os héteros e contra os cristãos.

Preto é vitima, mulher é vitima, gay é vitima, branco é carrasco, cristão é filho da puta, homem não presta não vale nada, bonito é dar o cú e chupar pica.

Isso que é bonito pra essa raça de comunistas socialistas esquerdopatas fascsitas do caralho que manda e desmanda no Brasil e no mundo.

Essa gentinha ordinária marxista e esses globalistas malditos.



Não é sem motivos que os religiosos chamam, e chamam CORRETAMENTE, esse projeto de lei esdrúxula de LEI DO PRIVILÉGIO, onde essa classe de pessoas terão poderes e direitos ilimitados, que nenhuma outra classe ou grupo social teve ou sonhou um dia ter um dia, nem nunca passou pela cabeça,é uma verdadeira ditadura gay.



DITADURA GAY SIM SENHOR, SIM SENHORA!



No regime nazista tinha a policia política, chamada GESTAPO, podemos parafrasear, e chamar o ativismo gay de GAYSTAPO!



Pois é isso mesmo que eles são!

Não se engane, não se iluda.



Não me venha dizer o contrário alegando que são coitadinhos, e que agora podem tudo e tem direito de FUDER com o restante da população pra se vingarem. Porque não tem esse direito não!

Não se corrige uma injustiça promovendo outra.



Homofobia não é qualquer coisa. E não pode ser incluída em qualquer coisa que lhes desagrade.



Se ela lei passar, será um desastre social. Não nos primeiros meses, pois eles vão tomar o cuidado de inicialmente não chocar muito, pra que a lei pareçe inofensiva, mas ao longo dos meses ou dos anos é que as coisas vão se revelar como verdadeiramente são.



Pois o movimento gay vai tirar as máscaras com o tempo.

Aí vamos ver esse Tony Reis, o Luiz Mott, o Trevisan, e o Wyllys, e toda a patota se revelarem como são, e vão mostrar a verdadeira face totalitária.



A maldita imprensa gaysista feminista abortista esquerdopata que temos, instigam as pessoas do povão idiota burro e alienado a terem uma mentalidade corrupta, que deturpa tudo, e amolda o termo homofobia em tudo, onde bem entender.

Ampliam o significado de homofobia para outros campos, que não tem absolutamente nada a ver.



A imprensa é um instrumento de manipulação de massas, a serviço da esquerda e dos globalistas que estão por trás disso tudo, financiando essas patifarias, só pra implantar esse projeto de lei, que tem por finalidade apenas destruir o conceito e o direito de família.



Essa lei é um truque, muito astuto, ardilosamente construído por engenheiros sociais, pagos a peso de ouro, com técnicas psicológicas satanicamente engendradas para servir de abertura para o restante das outras leis que virão a seguir.

A lei anti homofobia é tão somente o pontapé inicial, o primeiro gol, ou em inglês, GOAL, isto é, objetivo ou meta.

É apenas um passo, é um chute na porteira, pra depois disso, virem outros projetos correlatos a esse, ou seqüenciais a esse, que se entrelaçam na formação de outro ordenamento jurídico, e vão paulatinamente construindo uma sequência, ou cadeia de leis, que resultarão numa situação social tal, que um dia, sei lá, daqui a menos de 60 anos (não sei como o gado vai reagir e se comportar até lá... é uma incógnita), vão decretar o fim da instituição familiar, para que não haja mais transmissão de propriedade de pais para filhos. Para que não haja mais testamentos, heranças, nada disso, nem partilha de nada.



O objetivo da nova ordem mundial é isso.

É tornar a humanidade num imenso pasto, onde as pessoas sejam como animais, que seus donos decidem seus destinos.



Mas primeiro, tem de abrir o caminho.



E o caminho, ou o pontapé inicial nesse processo de manipulação social, pra dissolução do direito e do conceito de família é a aprovação das leis que “protegem” os coitadinhos dos gays.



Aparentemente inofensiva e sem conexão alguma com essa denuncia feita aqui.



E justamente por isso que essa lei vai passar, foi ardilosamente criada pra isso, pois as pessoas do povão não tem conhecimento dos grupos globalistas, não conhecem seus projetos, não sabem que as esquerdas de todo o mundo ajudam nisso, e não tem a mínima noção de como funciona esses projetos de manipulação e as novas formas de se fazer leis.



Essa gente não entende, e não quer entender, porque é complexo demais, e a massa não gosta de ler, odeiam a leitura, e os que gostam de ler só lêem asneiras, lixo cultural, marxismo cultural, se intoxicam com essas coisas, e acham que são cultos, recebem lavagem cerebral nas universidades, a imprensa manipula, os programas de TV são idiotizantes, as músicas são imbecilizantes, e por aí vai...



O povo vai acabar cedendo, e a pressão da bancada evangélica não será suficiente, mesmo que o Malafaia e o Feliciano, e mesmo que outros religiosos católicos e evangélicos levem milhões frente ao Congresso Nacional, isso será aprovado a contra gosto do povo.



Espero que não.

Espero que eles se assustem com a massa.



Mas mesmo que a massa consiga intimidar os congressistas, eles mesmos assim vão dar um jeito de legislar burlando o parlamento.

O ativismo judiciário vai dar um jeito, e obrigar a aprovação na marra, por meio de jurisprudência ou súmula vinculante que norteará o judiciário.



O que esse pessoal esquerdista quer, é na verdade é uma camisa de força pra CONTROLAR A MASSA através de uma minoria que reivindica direitos que nenhum outro grupo tem, nem nunca teve, e é um absurdo que tenha e absurdo até mesmo que reivindique uma coisa desta.



O projeto de lei 122 que tramita no congresso nacional é um projeto que visa criminalizar a conduta de quem discrimina pessoas por sua orientação sexual, que amplia a penalidade aplicada ao praticante do delito através do “AGRAVANTE”, ou seja, porque a pessoa discriminada é gay, então os gays terão o privilégio de poder condenar com uma pena mais severa o praticante do delito pelo agravante da motivação homofóbica, como eles mesmos a definem.



É um projeto de lei absurdo e anti constitucional



O texto desse projeto fala em “constrangimento filosófico”.

Ou seja, se disser qualquer coisa que ofenda a sensibilidade de um gay, seja num livro, ou num artigo de jornal, ou revista, ou site, a porra que for, se um gay ler ou ouvir um discurso, um vídeo, qualquer coisa, se depois disso ele ou ela se sentir “filosoficamente ofendido(a)”, a pessoa que praticou o tal “delito” de opinião, será condenada de 2 a 3 anos de CANA DURA, xilindró, vai ver o sol nascer quadrado por uma opinião emitida, seja de forma falada ou escrita.



Daí esse PATRULHAMENTO todo da polícia política esquerdista GAYSTAPO.



Ficarão 24 horas por dia, todos os dias da semana, essa militância maldita vasculhando o You Tube, o FaceBook, e outras mídias sociais, reportagens, entrevistas, declarações, livros, etc... caçando alguma coisa que possam incriminar, e apontar como “homofóbico”, enquadrando e tipificando condutas, palavras, textos, julgando todo mundo como tribunal militante, tribunal revolucionário, com a ajuda da imprensa, claro, sem nenhum veredicto judicial.



Já fazem isso antes de ter uma lei que defina ou autorize.

Imagine depois que essa lei for aprovada?



Será um INFERNO!



E pior, buscam declarações pretéritas (antigas, passadas), pra condenar, como fizeram com o Marco Feliciano, que foram buscar vídeos do ano 2000, 13 anos atrás, pra usar contra o cara.

Agem contra o cara como se a lei anti homofobia, a lei que criminaliza até pensamento filosófico, como se ela já existisse, e mesmo que essa aberração jurídica estivesse em vigor, mesmo que houvesse essa lei espúria, esdrúxula, mesmo nessa situação, ninguém pode retroagir para prejudicar alguém com fim de incriminá-lo.



A própria doutrina jurídica diz isso. Isso é uma norma jurídica. Não se pode retroagir para condenar quem quer que seja. Leis novas só se aplicam a partir da data em que entrou em vigor, antes daquela data nenhum ato tipificado na lei poderá ser condenado.

Isso é universal.



Exemplo:

Digamos, como hipótese, que NÃO houvesse lei contra racismo, APENSA COMO EXEMPLO, eu sei que racismo é crime, VIU Ô SEU IMBECIL, vê se não deturpa o meu exemplo, seu Mané.

Imagine por um momento, APENS COMO EXEMPLO, seu cabeçudo, que não existisse a tal lei contra racismo, e até ontem uma pessoa declarou que os negros são feios, burros, ignorantes, horrorosos, e um bando de macacos filhos da puta miseráveis, macumbeiros desgraçados, fedidos, nojentos e repulsivos, etc... imagine que a pessoa tenha dito isso. Eu forcei aqui exatamente pra causar a reação desejada, de repulsa pela tal pessoa imaginária.

Mas, no dia de hoje é anunciado em todos os telejornais que o presidente sancionou uma lei que entra em vigor nesse mesmo dia, hoje, uma lei que criminaliza o racismo.

Como é de se esperar de pessoas inteligentes e minimamente informadas, é óbvio e evidente que aquela tal pessoa do nosso exemplo não poderia ser condenada pelas declarações que fez, aquelas aberrações proferidas na véspera, pois não havia até aquela data, nenhuma lei que definisse aquilo como racismo, e, portanto, a pessoa só poderá ser condenada a partir do momento em que a lei entra em vigor. Ou seja, hoje.

Se alguém presenciar ela falando aquelas coisas todas a partir de hoje, e tiver mais testemunhas, todos podem fazer um Boletim de Ocorrência contra a tal, e fazer com que seja punida.

Mas os atos anteriores que praticou não podem ser punidos, mesmo que houvesse registro gravado em áudio ou vídeo. Não se pode condenar retroativamente por crimes não tipificados nas épocas anteriores. Isso é um absurdo.



Toda lei entra em vigor no dia da sua publicação, ou com o prazo estipulado no seu último artigo. Sempre foi assim, e sempre será. Pois é a norma jurídica. Exceto se um dia esse governo revolucionário marxista do PT e outros partidos do Foro de São Paulo quiserem mudar todo o ordenamento jurídico, e acabar com essa interpretação, e a cada nova lei aprovada, eles aplicam retroativamente.



Será um absurdo se eles fizerem isso. Mas não duvido de nada. Dessa gente megalomaníaca, psicótica, psicopata, louca, sanguinária e totalitária, eu espero qualquer coisa.



Mas supondo que o PT ou outros esquerdopatas de qualquer partido aprovem leis que tem por finalidade punir retroativamente, óbvio que isso será uma arma política tremenda, pois qualquer pessoa ou grupo poderá ser criminalizado. Bastará apenas fazer um levantamento histórico do comportamento social, da conduta e dos costumes das pessoas, e criar uma lei bem sacana, bem engendrada, e determinar que determinada conduta ou postura seja crime. E pronto!



Eu sei que isso é absurdo, mas não duvido nada vindo desses globalistas e das esquerdas.



Só precisariam ser seletivos, escolher pessoas ou grupos que lhes interessa eliminar, estudam a situação, elaboram um relatório com as condutas compatíveis com a maioria das pessoas e grupos, e muita gente se enquadrará na situação que se deseja.



E na hora punir retroativamente as pessoas, por condutas que nos tempos passados eram normais e não feria lei alguma, e que agora serão punidas retroativamente, só precisarão escolher os alvos preferidos, e executar a lei.



E pronto!

Veja que fácil.



É um absurdo total, claro que não vão meter na cadeia mais da metade da população.

Impossível prender todo mundo.

Somente farão uma caça seletiva.



E punirão aquelas pessoas e aqueles grupos que lhes convém eliminar no momento, pela conveniência política do momento e do lugar.

E assim sucessivamente.



Eu não duvido de nada desse governo maluco, tirânico, totalitário, corrupto, revolucionário, maldito.



De uma coisa podem ter certeza, a esquerda, quer aprovar uma tonelada de leis, pra ter trunfo nas mãos, cartas na manga, pra usar em momento oportuno.



Muitas leis são aprovadas para ficarem ali, paradas, aguardando o momento adequado para serem usadas, quando forem a hora, esperando as outras mexidas que farão na sociedade, esperando a aprovação de outras leis que provoquem novas alterações no comportamento social, nos direitos, e isso gere novas situações sociais, situações concretas, até mesmo revoltas, etc... o que for. E quando essas coisas começarem a ocorrer, as leis anteriores, que foram aprovadas e estavam paradinhas lá, que foram tratadas como “inofensivas”, como inoperantes, passarão a ser aplicadas, e com esse judiciário aparelhado que temos, controlado ideologicamente, os juízes darão “a sua interpretação”, como fez o STF no seu ativismo judicial, criando leis sendo que não é órgão legislador, e novamente vão criar novas interpretações dos textos e darão o sentido das leis, como é da atribuição deles.



Enfim...



É assim que a esquerda trabalha.



Somente por meio de sacanagens, mentiras, deturpações dos fatos e das estatísticas, maqueiam as estatísticas, etc... só praticam malícia e maldade o tempo todo.





Voltando ao assunto Marco Feliciano.



O que fazem com o Marco Feliciano?



Acusam o cara de homofobia sem que exista lei que o criminalize por isso.



Além do mais, as declarações dele não são homofóbicas.

Como já disse, homofobia é um ódio mortal de gays, visando matá-los. O Marco Feliciano não quer matar ninguém, e tem amigos gays, e gays que freqüentam sua casa em Orlândia, no interior do Estado de São Paulo, e a imprensa não diz nada sobre isso.

Por quê?



Aqui no Brasil não se faz jornalismo sério.

Pois jornalismo sério precisa ouvir os dois lados.

Fazem um falso jornalismo.

Um jornalismo ativista, tendencioso.



Algumas pessoas gozam de IMUNIDADE MIDIÁTICA, e aquelas que a esquerda quer eliminar, sofrem bulling midiático.



Praticam contra o Feliciano o que se chama tecnicamente de “ESPIRAL DO SILÊNCIO”.



No que consiste a ESIRAL DO SILÊNCIO?



É uma técnica muito filha da puta, em que os órgãos ou veículos de imprensa, os meios de comunicação de massa, falam e propalam todo tipo de coisas contra uma pessoa ou um grupo, e suprimem do noticiário qualquer fato que seja a favor do grupo ou da pessoa que eles pretendem destruir.



E nas situações onde o grupo ou pessoa que desejam destruir tem de aparecer, pois não tem jeito de evitar, como é o caso do Feliciano, eles sempre fazem com que o nome dele esteja envolvido com brigas, com escândalos, com preconceito, com coisa ruim, reprováveis, etc...

Sempre o enquadram, citam ou envolvem numa referência negativa, pra gerar mais aversão do público contra ele.



Quando algum fato positivo da pessoa ou grupo que a imprensa deseja destruir fica conhecido, e não é possível esconder, a imprensa se omite, ou cita bem brevemente, como algo banal e sem importância, pra causar a sensação de algo insignificante, que não desfaz em nada todas as outras coisas que disseram e noticiaram contra a pessoa ou grupo.



É sempre assim. A imprensa se encarrega de mudar a visão e a avaliação das pessoas frente aos acontecimentos políticos do país.

Noticiam deturpando o sentido das coisas, ou minimizando tudo.

Outras vezes debocham, e usam um comentarista ou outro, ou fazem um programa de debate pra ridicularizar a situação, como no caso do projeto que a imprensa chamou de “Cura Gay”, que não trata de cura, apenas retira artigos do regimento ou código de ética do Conselho Federal de Psicologia que impedia os psicólogos de atuar no sentido de oferecer terapias para homossexuais que tem insatisfação com sua condição.



E maldosamente ridicularizavam o Feliciano, mesmo o projeto de lei não sendo dele. Pra jogar a opinião pública contra o cara, e o povão idiota foi na onda, porque ninguém no Brasil vai buscar a informação na raiz, na causa, na fonte, dependem e só querem depender da televisão. E quando lêem revistas ou jornais, mesmo assim não lêem tudo, e mesmo que leiam tudo, não tem fonte de informação decente e correta, pois os jornais e revistas e sites no Brasil MENTEM, só pra jogar a opinião publica contra quem for contrário aos interesses da esquerda e do ativismo gay.



A TV martelam isso sem parar, semanas a fio, meses, e sempre fazem a manutenção da opinião pública, pra manter dentro da mente do povão, aquelas idéias que eles mesmos INTROJETARAM na população, repetindo e reforçando os conceitos e mentiras que impuseram pela repetição, renovando essa pratica anualmente, pro povo se lembrar e não mais esquecer que devem odiar ou rejeitar.



Isso é espiral do silêncio.



Espiral do silêncio é dizer tudo contra um grupo ou pessoa, e quase nada, ou nada a favor, ou nem mesmo falar coisas neutras, sempre diminuindo as coisas boas, e sempre falando unicamente e repetidamente contra a pessoa ou grupo, enfatizando e repetindo sem parar, para que a idéia martelada se fixe na cabeça da população.



E toda menção, ou alusão feita a essa pessoa ou grupo, será sempre associada a algo ruim, a algo nefasto, ou perigoso, preconceituoso, burro, maldoso, sem moral, imundo, corrupto, etc...



As reportagens contra o Feliciano sempre começam assim:



“O deputado federal Marco Feliciano ACUSADO DE RACISMO E HOMOFOBIA, tem causado muita repercussão da internet, ... blá blá blá...”



“Veja o que o pastor disse no twitter...”



“Veja as reações das pessoas às declarações RACISTAS E HOMOFÓBICAS do pastor...”



Depois colocam pessoas falando mal, repudiando a atitude do cara, colocam uma entrevista somente com pessoas falando mal dele, pra causar a impressão que TODO MUNDO ODEIA O CARA, ou que está contra o cara.



Recortam as frases, e trechos de vídeos antigos do cara, e retiram do contexto, pra dar o sentido que a imprensa e o movimento gay e todos os asseclas das redes sociais querem.



Inventam mentiras, e perfis falsos do cara, escrevem barbaridades e acusam o cara de ter escrito aquelas coisas, e joga personalidades famosas contra o cara, pra atrair a massa que é simpática ou fã da tal personalidade famosa, para incitar o ódio dessa gente contra ele.

Como foi o caso da Xuxa, por exemplo, que declarou que o Marco Feliciano é um “MONSTRO”, baseado numa suposta declaração dele num perfil de rede social, que era FAKE.



A mídia repercute isso, mas não se importa em depois CORRIGIR o erro, e pedir desculpas.

Só fazem propaganda negativa pra destruir o cara, e jogar a opinião pública contra ele, e contra o seguimento religioso da qual ele faz parte.



Pois o objetivo das esquerdas e dos globalistas é esse mesmo, DESTUIR o Cristianismo, e afastar as pessoas, as novas gerações da religião, e torná-las ateias, ou mesmo que sigam outras religiões, e abandonem o Cristianismo.



Nenhuma campanha de abortismo, de gaysismo é feito nos países islâmicos.

Porque será?

Porque só nos países Cristãos?



Na China, o governo adotou o controle familiar e legalizou o aborto por causa do problema da superpopulação.

Mas nos países islâmicos, não existe campanha feminista, não existe campanha abortista, não existe campanha gaysista, nada dessas coisas.



Porque a ONU, que virou instrumento dos globalistas não usam de pressão contra os países islâmicos?



Porque os globalistas e os esquerdistas do mundo todo não fazem pressão para os islâmicos aceitarem gays como normais, aceitarem casamento gay, aceitarem o movimento feminista, a liberação sexual (leia-se putaria, descriminalizar o adultério, e aceitar ser chifrado e ainda ter de agradecer por isso), porque não fazem pressão pra eles aceitarem o aborto geral ilimitado, irrestrito?



Por quê?



Porque só fazem isso no ocidente, nos países cristãos?



Muito simples, o interesse dos globalistas e da esquerda é destruir apenas o CRISTIANISMO, porque este contém elementos civilizacionais que impedem a Nova Ordem Mundial de existir.

Para que o socialismo possa vingar, e para que a Nova Ordem Mundial possa ser aceita de bom grado pela população, é necessário destruir três coisas:



1 - Os valores morais judaicos cristãos

2 - Os fundamentos ou elementos da filosofia grega

3 - Os princípios do Direito Romano que norteiam as doutrinas jurídicas



Essas três coisas tem de ser eliminadas, para que a ideologia marxista possa ser implantada, e o socialismo e a Nova Ordem Mundial se instalem e sejam aceitas como algo normal, natural, e até desejável.

É isso que eles querem.



Para isso, é preciso corromper a sociedade, promovendo drogas, sexo livre, dissolução das famílias, extinção do casamento, desmoralização das religiões e dos líderes religiosos, para que afaste as pessoas cada vez mais desses valores tradicionais, gerando e explorando o nojo que as pessoas pegam dos lideres religiosos, que foram colocados nesses postos exatamente pra essa função, veja o caso do Edir Macedo, R. R. Soares, Valdemiro Santiago, e outros...



Não só no Brasil que fazem isso, mas no mundo todo.



Essa onda de neopentecostalismo, que prega a doutrina da prosperidade, e a arrecadação furiosa de ofertas e de dízimos, pra servir de lavanderia para o narcotráfico, e de enriquecimento ilícito de pastores, e de fonte de recursos para o movimento revolucionário... para isso que servem os paraísos fiscais.

Essa grana arrecada vai para os paraísos fiscais, e depois disso segue o curso para empresas de fachada, “laranjas”, e daí vai para esses movimentos de esquerda praticarem seus crimes.



Houve reportagem mostrando como “pastores” da Igreja Mundial do Poder de Deus, do “Apóstolo” Valdemiro Santiago, transportando armas pesadas para o crime organizado.



Sem contar as famosas reportagens da Globo nos anos 90, que mostram o Edir Macedo ensinando seus pastores a roubar os fiéis, com expressões absurdas, tais como “ou dá o desce”, e coisas assim...



Esses pastores, esses tele evangelistas, são na verdade, na maioria dos casos, gente a serviço da esquerda, pra macular o Cristianismo.

Como o Conselho Mundial das Igrejas, nos EUA, que são um bando de safados, à serviço da esquerda.

Quem criou esse grupo, foram esquerdistas infiltrados, e essa organização segue diretrizes alinhadas com a agenda global esquerdista.

Muitos pastores norte americanos foram também cooptados pelos agentes da FEMA, que pertence a NSA, para conduzir o gado americano à passividade e à aceitação dos valores da Nova Ordem Mundial, sem reagir, e engolirem tudo o que esses “senhores do mundo” determinam ao gado seguir.



Enfim...



Afastar as pessoas da religião cristã, e desmoralizar as instituições cristãs, e debochar e ridicularizar as doutrinas religiosas cristãs é uma constante.



Outro fato que confirma isso foi esse aumento absurdo de militantes ateus nas redes sociais, e a imprensa dando destaque e louvores, e notoriedade a autores de livros sobre ateísmo, como o Richard Dawkins, e outros...



Porque, e como surgiu essa onda ateísta ou NEO ATEISTA?

De onde veio essa onda crítica, mais incisiva, mais mordaz, mais feroz, mais raivosa, impiedosa, sádica e sarcástica?



Grupos pagos pelos globalistas dentro do movimento esquerdista criaram grupos de estudo da religião cristã, com ajuda de muçulmanos, que também odeiam o cristianismo, e alguns judeus e hindus que trabalham para Nova Ordem Mundial, e desenvolveram vários argumentos, e escreveram livros diversos atacando o Cristianismo.

E essa moda lançada pegou entre muitos jovens revoltados dos EUA e da Europa, e logo se espalhou pelo mundo, e aqui no Brasil não foi diferente.

Depois que se inicia o processo, a coisa continua como efeito dominó...

E os que iniciaram esse processo se escondem, se recolhem, e ninguém mais sabe quem foram, nem onde estão... E o restante dos idiotas que aderiram a isso dão prosseguimento, achando que estão lutando por uma causa nobre, e não entendem que estão lutando para a Nova Ordem Mundial.



O “porque” desses ataques somente a religião cristã é fácil de entender, como já disse repetidas vezes, há um plano mundial de destruir a religião cristã, leia o livro “Os Protocolos dos Sábios de Sião”, e entenderá isso.

Trata-se de uma agenda que pretende tornar a religião cristã em mitologia, como se tornaram as grandes religiões pagãs do passado, que foram minguando conforme as novas gerações não iam mais seguindo seus preceitos e não acreditavam mais naqueles deuses e nem naquele sistema religioso, e adotaram outros costumes, nova moral, e desenvolveram outros interesses, e novas tendências, ao mesmo tempo que os seguidores fiéis iam diminuindo, pois iam ficando velhos, morrendo aos poucos, até que numa dada geração, desapareceram completamente.



É isso que estão fazendo com a religião cristã atualmente.



Um processo lento e gradual de decadência, calculada, e promovida por vários meios. Imprensa, movimento gay, movimento feminista, movimento ateu, movimento abortista, redes sociais, promoção de costumes e valores anti cristãos em novelas, adultério glamourizado, swing (troca de casais), famílias destruídas, dissolução do lar como solução para os problemas pessoais, passam a mensagem de que ter família é ruim, que família é uma coisa inventada pra sacanear e impedir a realização dos desejos e dos impulsos sexuais, usam comerciais para incutir mentalidade ou valores, ou questionar valores, e instigar conduta imoral, contrária ao conservadorismo, usam organizações cristãs corruptas, criadas ESPECIALMENTE pra essa finalidade, para gerar aversão, repúdio, e afastar o grande público da religião, para que as massas sintam desprezo por suas doutrinas morais, e chamem de moralismo hipócrita qualquer tentativa de coibir as condutas que geram promiscuidade e criminalidade, enfim... e ainda culpam a instituição familiar, usam psicólogos, antropólogos, sociólogos, psicanalistas, professores universitários, “especialistas”, usam autores de livros, pra dizer que a instituição familiar está falida, e que a organização familiar precisa ser REVISTA (veja só o absurdo, a Marília Gabriela, aquela desgraçada declarou isso na entrevista do Malafaia), e assim por diante...



Ou seja, tudo contra! E tudo pró marxismo cultural.

Para distanciar as gerações novas das antigas gerações, e quebrar a transmissão de valores.

Isso vem desde a década de 60 aqui no Brasil.

Nos EUA começou mais cedo, antes dos anos 50. Bem lentamente.



Marxismo cultural é o processo de INTROJETAR pensamentos, símbolos, idéias, conceitos, valores, desejos, sentimentos e ideais marxistas na cabeça das pessoas, e controlar os sentimentos, os desejos, e todo o comportamento político das massas pela imprensa, e pelas artes, música, e literatura, na universidade, de modo a fazer o povo se comportar contra sua natureza, e fazê-las desejar o socialismo marxista.



Os revolucionários adotaram a técnica de revolução iniciada pelo Stalin, que depois foi melhor sistematizada pelo italiano Antonio Gramsci. E mais tarde aperfeiçoadas com técnicas científicas, através dos cientistas e pensadores da Escola de Frankfurt, da cidade de Frankfurt, na Alemanha, e do Instituto de Psicologia Tavistok, de Londres, na Inglaterra.



A partir do plano traçado por essa gente, eles criaram a chamada “NOVA ESQUERDA”, que adotou a ferramenta do marxismo cultural, para desestabilizar a sociedade, mudando seus valores, seus conceitos, sua moralidade, corrompendo para destruir, para que, a partir do caos, e das ruínas, NASÇA uma nova sociedade, um SALTO PARA A FRENTE, que consiste em gerar uma situação concreta, uma conjuntura social tal, que seja impossível a restauração dos valores antigos, e a sociedade necessite de uma condução por um líder ou grupo, que são eles mesmos, os revolucionários que fizeram todas essas patifarias com o povo, através de empresas, através da imprensa, através das falsas religiões, através das artes, da música, dos programas de TV, da literatura, da doutrinação ideológica nas universidades, e do ensino imbecilizante nas escolas primárias, e assim por diante, manipulando a sociedade por novelas, filmes, seriados, instigando desejos e práticas que antes o povo não tinha, e fazendo a população desejar coisas contrárias aos bons costumes, e assim, perderem toda a referencia, o bom senso, a direção, e gerou toda essa sociedade confusa, perdida, desregrada, com pessoas odiando tudo e a todos, intolerantes, impulsivos, hedonistas, etc, etc, etc...



A insatisfação geral, e todos com raiva de tudo e de todos.

Que é o clima de preparação para a fase final da revolução.



Começou com a revolução cultural, alterando e corrompendo o comportamento, os valores, a moral, a inteligência, distorcendo tudo, etc... e depois de toda essa esculhambação, o povo chega num nível insuportável, numa situação onde todo mundo está revoltado, sentem que tem coisa errada no mundo, mas não sabem onde mirar seu ódio, nem sabe apontar as causas de sua situação.

Apenas se sentem incomodados e insatisfeitos com tudo.



Daí vemos nas manifestações, pessoas protestando contra as mais diversas coisas, cada um com um cartaz de cartolina com reivindicações diferentes das outras. Algumas se repetem mais em função do momento, do que circula com mais freqüência na grande mídia e nas redes sociais, mas é pura onda do calor do momento, e logo caem no esquecimento. Lembrem-se da técnica da espiral do silêncio.



Daí, muitos manifestam seu repúdio ao Marco Feliciano, como se ele fosse o culpado por esse estado de coisas ruim e generalizado, que foi causado pela esquerda, por meio dos seus servidores enfiados nas emissoras de TV, na produção artística, cineastas, escritores de peça de teatro e de novelas, autores de livros diversos, e diretores de filmes, de novela, de teatro, de programas de TV, de tele jornalismo, redações de jornais e de revistas que são gente de mentalidade esquerdista filiados a partidos de esquerda, ou pessoas ligadas a esses partidos sem filiação assinada pra não comprometer a sua influencia e não dar muito na vista, agindo disfarçado pra enganar o povo burro e idiota ignorante corrupto e filho da puta, e assim por diante.



Assim como usam os Conselhos Regionais e Conselhos Federais das mais diversas profissões, e estes servem de controle e de promoção ideológica, como instrumentos de manipulação, pra incutir valores e conceitos que interessam ao movimento revolucionário dentro do contexto social, impondo diretrizes, normas para manter aqueles profissionais na conduta que interessa ao movimento revolucionário.

Servindo de reforço para a lavagem cerebral dos novos formandos das universidades, que saem das faculdades com a mentalidade toda moldada para servir aos interesses ideológicos, e para não enxergar, não discernir, e aceitar passivamente as imposições dos seus respectivos conselhos profissionais.



Ataques a padres e a pastores pela imprensa são constantes, seja por acusações infundadas, ou por crimes reais cometidos por gente colocada lá pra essa finalidade, e isso é de praxe.



E assim consegue manter o gado social sob controle.



Brasileiro raciocina através de automatismos psicológicos e por estereótipos.



As pessoas dessa massa não conseguem analisar conceitos e situações reais e concretas, e muito menos coisas abstratas, pois isso já seria pedir demais. Claro, numa população em que a maioria parece mais viver um imenso pasto de adestramento de equinos, bovinos, símios, felinos e de papagaios... não podemos esperar outra coisa senão reações emocionais furiosas, confusão mental, confusão emocional, confusão existencial, confusão de termos e confusão de conceitos, raciocínio limitadíssimo, preso a frases prontas, a bordões, chavões, clichês, fundado em mentiras que imprensa conta, baseado em rótulos e no uso abusivo de estereótipos, sendo estes últimos criados através de deturpação de fatos históricos, deturpação do vocabulário, e insistência midiática para reforçar o pre conceito, repetição constante e sistemática, até FIXAR essas merdas na consciência do povão, até penetrar nas profundezas insondáveis do subconsciente coletivo, moldando assim o senso comum, pra se ter mais poder de controle sobre a opinião pública, e controlar seus pensamentos, seus instintos, suas reações, e fazê-las se comportar politicamente da forma que o movimento revolucionário deseja.



Quando o Marco Feliciano diz que os africanos descendem de um ancestral amaldiçoado por Noé, ele NÃO ESTÁ endossando que os negros são uma raça maldita, inferior, desprezível, que merecem sofrer e se dar na vida, e que devam ser maltratados, rejeitados e discriminados.



Isso aí é o que a imprensa canalha a serviço da esquerda, e o movimento gay e seus asseclas QUEREM que você pense do Marco Feliciano. Pra protestar e pedir “Fora Feliciano”.



O cara não pode ser acusado de racista, pois ele não praticou racismo nenhum, nem fez apologia alguma.

Ele falou apenas que na Bíblia, no livro de Gênesis, o tal do Noé, ou Noah, como se diz em hebraico, amaldiçoou um dos seus descendentes. Nem havia população no continente africano ainda, se seguirmos o relato bíblico.



Posteriormente, é que esses descendentes dessa parte da família de Noé é que povoaram a África.

E foi só isso o que esse pastor disse.

Noé não é Deus, mas nas passagens bíblicas, há muito disso, de patriarcas que bendizem ou amaldiçoam seus filhos.

E no caso de alguém ter recebido alguma maldição destas, segundo a doutrina evangélica, a pessoa pode ser liberta se aceitar a Jesus.

É isso que diz o pastor.

Nada mais...



O resto é manipulação sensacionalista pra despertar e estimular e aumentar e arraigar o ódio e o preconceito e a rejeição social contra os evangélicos, contra a Bíblia, e especialmente contra o referido pastor.



Mesma coisa com o caso da tal “homofobia”, que esses gaysistas de plantão e a imprensa esquerdopata e todos os asseclas das redes sociais ficam no pé.

Eles estenderam o conceito de homofobia para as mínimas coisas, ampliaram absurdamente e desonestamente o termo e sua aplicação, abrangendo isso para qualquer coisa que lhes interesse, para poderem fazer o patrulhamento ideológico e controlar o que as pessoas dizem, pensam, e fazem, ou seja, querem o poder de controlar e manipular a sociedade inteira.



Quando o Feliciano disse que os sentimentos dos homossexuais é podre e leva ao ódio, ele não se referiu aos gays cidadãos comuns, pessoas físicas normais, às pessoas gays do povo, nesse texto postado no twitter, ele estava respondendo aos ATAQUES que o movimento gay, a imprensa e os asseclas estavam promovendo contra ele.

E em sua resposta, em sua própria defesa, disse que o sentimento dessa gente (se referindo aos gays MILITANTES e ASSECLAS), leva ao ódio. E de fato leva mesmo!

O que é a mais pura verdade!



É só ver o que fizeram com o cara e como a mídia vem conduzindo isso, para gerar mais ódio contra ele.



Essa gente é raivosa, e tem instinto assassino, destrutivo, querem calar, amordaçar, impor sanções aos direitos de discordar da maioria, querem impor uma mordaça, nem mesmo se pode especular as causas da homossexualidade, se alguém conjecturar, e disser sem nenhuma má intenção, que a homossexualidade seja um problema karmico, por exemplo, no caso de uma pessoa espírita, se caso houver alguém que entenda assim, E TEM, essa pessoa será processada por “CONSTRANGIMENTO FILOSÓFICO”, e por “INCITAÇÃO AO CRIME DE HOMOFOBIA”, pegará de 2 a 3 anos de CANA!, só porque disse o que pensava, mesmo que ela tenha amigos gays, e que trate muito bem os gays, e que não tenha nenhum ódio nem nunca tenha feito nada contra gay algum.



Ou seja, se essa lei for aprovada, servirá pra controle ideológico e inclusive filosófico, e será SIM usado contra as religiões cristãs, porque a Bíblia diz que os afeminados e os sodomitas não herdarão o reino de Deus, e que isso é uma abominação para Deus.



Ora, se um livro diz isso, e uma lei dessas é aprovada, o que você acha que vai acontecer? Ainda mais sabendo que isso é um interesse dos grupos globalistas, tanto do lado ocidental, como do lado eurasiano, e principalmente do lado islâmico. O que você acha que vai acontecer, ou melhor, o que você acha que vão fazer?



Vão começar infiltrar simpatizantes do movimento gay, ou os próprios ativistas gays disfarçados de cristãos vão entrar dentro das igrejas, e vão se beijar e praticar homoafetividade dentro dos cultos, local que nem mesmo os heteros ficam de caricias e de beijos e amassos, pois ali é local de culto, de adoração, de fazer orações, e de louvar a Deus, e de ouvir a pregação. Não é local pra mostrar afetividade e dar showzinho particular na frente dos que ali freqüentam.



Isso não é teoria da conspiração, não é imaginação, fantasia da cabeça, não é ficção.

Isso os próprios caras do ativismo gay dizem que farão isso, entre eles mesmos em suas reuniões exclusivas, sem a presença de ninguém fora do grupo. Somente entre eles.



Os padres e pastores irão repudiar aquilo, como ato acintoso, de ultraje a culto, e não porque são pessoas homossexuais, e sim, porque dentro de uma igreja isso não é permitido NEM OS HETERESSEXUAIS, porque é uma regra de conduta milenar, ninguém fica se amassando e se beijando acintosamente dentro de uma igreja, e os heteros que assim agem ou agiram, sempre foram recriminados por isso, e toda a congregação olha torto pro casal.



Mas como se trata de dois gays, ou duas lésbicas, aí ninguém poderá fazer nada, porque a lei pretendida por esses ativistas canalhas filhos da puta, a serviço dos globalistas, diz que se alguém proibir ou constranger a homoafetividade, deverá ser condenado a 2 ou 3 anos de prisão.



Ou seja, essa lei passa por cima de todos os outros direitos e legislações.

A lei de ultrage a culto está na constituição, e o direito à livre opinião e expressão do pensamento, também, é a mesma coisa.



Num país onde o estado está todo aparelhado, e o judiciário também está aparelhado, e com essa imprensa filha da puta que temos, o que você acha que vai acontecer se um caso desse chegar aos tribunais, com essa massa de manobra, e de pressão, instigada pelo movimento gay, como no caso da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, onde o pessoal gritava, pressionava, subia nas mesas, berravam quase cuspindo, batiam nas meses, faziam barulho, exibiam cartazes, xingavam, soavam apitos, agitavam bandeiras, etc... com uma massa de manobra conduzida por pessoas pagas pra fazer baderna, e com uma imprensa suja dessas, que sabemos é GAYSISTA absoluta, e pratica a espiral do silêncio a favor do movimento gay, se um caso desses for pra justiça, a imprensa vai querer tornar esse caso emblemático, e todos os canais vão dar muita ÊNFASE, na condenação de pastores considerados homofóbicos porque pregam a Bíblia dentro de seus cultos.



Nem estou falando de locais públicos, pois nesses locais eles não serão tolos de pregar contra a homossexualidade, só pregarão a salvação, a aceitação de Jesus, etc... como sabemos...



Mas dentro dos seus templos, a pregação é livre, pois só freqüentam esses locais quem concorda com aquela linha de pensamento ou doutrina. Se a pessoa é homossexual, não tem motivo, nem faz sentido entrar num culto que condena as suas praticas sexuais. E se entrar e ouvir que dar o rabo é pecado, não tem o direito nem a moral de sair Dalí putinho ou putinha, se dizendo “constrangido(a) filosoficamente”, ou que foi discriminado(a).

Em absoluto, não tem razão alguma em sua queixa. Pois já sabia desde que se conhece por gente que a doutrina cristã é assim, e portanto, se os cristãos estão pregando dentro de seus próprios templos, falando para outros cristãos, ninguém tem o direito de dizer que eles estão estimulando o ódio contra gays, e pregando perseguição, ou nhém nhém nhém, ou sei lá o quê. Não procede esse tipo de alegação, não tem fundamento essa argumentação mentirosa, deturpadora, e desonesta intelectualmente.



Pois nenhum pastor ou padre prega a perseguição ou a morte de gays, nem que se discrimine alguém por sua orientação. Apenas diz que é pecado, e que se a pessoa não se arrepender de seu pecado não irá pro céu, mas pro inferno, e não terá salvação. É só isso que dizem. Nada mais.



Qual o problema disso?

NENHUM!



Esse papo furado (como insiste o Jean Wyllys) de que toda violência contra homossexuais vem sempre PRECEDIDA de discursos que dizem que a homossexualidade é pecado, é uma FALÁCIA, uma mentira e uma deturpação muito grande, e muito filha da puta.



Pessoas violentas continuam sendo violentas, e são assim não porque ouviram um pastor ou um padre pregar, pois gente do tipo odeia igreja, sente nojo de religião, e não existe caso de violência contra homossexuais que foram praticadas por uma pregação religiosa, ou algum religioso que matou ou espancou algum gay por ser gay.

Isso é falso!

Mais uma mentira, e outra tentativa de manipulação pra FORÇAR essa maldita lei.



O que se quer é CRIMINALIZAR A POPULAÇÃO INTEIRA, por supostos crimes, e nem existe uma perseguição contra gays como eles dizem que existe.



Se essa lei for aprovada, ela não será aplicada contra as religiões logo de cara, pelo menos assim eu entendo, mas será usada contra agressores quaisquer, num primeiro momento.



Depois virá uma segunda fase, mais agressiva, e não menos metódica, que será, a imposição de cultura gay na TV aberta, nos livros, etc... nos EUA já pegaram o personagem dos Heróis Marvel, o tal do Wolverine, e fizeram ele, com toda a macheza e testosterona, talvez o personagem mais másculo, e fizeram ele dar um beijo noutro personagem, logo logo vão fazer ele ter relação homossexual, pra chocar, pra confrontar valores.



Está tudo programado.

Farão novelas e peças de teatro, e terão programas voltados para o público gay, etc... haverá criação de religiões para gays, inclusive já existem, mas nessa segunda fase da aprovação da lei da homofobia, existirão muito mais...



E haverá conduta homoafetiva ACINTOSA em shoppings, nas áreas de alimentação, cinemas, parques, em tudo que é parte, e ninguém poderá falar nada. Todo mundo terá de engolir isso a seco, sem reclamar.



Se um par de gays começar a se beijar na frente de uma família normal, tradicional, conservadora, na frente dos filhos, e os pais não gostarem, sofrerá PROCESSO, podendo pagar indenizações morais, ou dependendo do interesse da esquerda, da qual o movimento gay faz parte e é servo, pedirão a prisão!

E os juízes irão dar!



Irão dar, e se não derem, o CNJ vai por suas garras de fora, e mostrar pra que foi criado.

E veremos quem são os canalhas que lá trabalham.



Vão começar seu ativismo dentro do judiciário pra exonerar juízes que não julgarem segundo suas diretrizes, conforme a interpretação do STF, com a jurisprudência firmada, e o medo da punição e da perda dos outros benefícios do cargo, mais o ativismo da OAB, que é instrumento dessa gente, mais esses promotores filhos da puta, que são nada mais nada menos do que ativistas da esquerda, pois nunca processam nem perseguem judicialmente corruptos da esquerda, apenas condenam apresentadores de TV que falou mal do ateísmo um dia (como o Datena), etc... Todos terão de agir segundo a cartilha e a agenda da esquerda, do movimento gay, e dos globalistas, que estão por trás disso.



E aqueles que futuramente reclamarem da lei da homofobia, serão prontamente processados, pra serem freados e ficarem com medo, e amordaçados, da mesma maneira que isso servirá pra intimidar a população, que ficará acuada, sem ter o que fazer. E ninguém mais poderá abrir a boca pra nada.



Num estado de patrulhamento e de policiamento estatal como esses, num clima de tensão psicológica destas, não terá quem resista, e quem possa ir contra, e aqueles que já não eram muito ligados à religião, agora se afastarão mais ainda, e muitos DEFINITIVAMENTE.

E os que são religiosos, serão perseguidos por suas convicções.

Ou abjuram de suas crenças, ou sofrerão duras penas, duras sanções.



Possivelmente numa terceira fase desse processo de engenharia social, virão outras leis mais rígidas, pra maior e mais efetivo controle da população.



Pois a lei da homofobia é só o pé na porteira, pra passar a boiada.



O movimento gay e seus asseclas, com a imprensa no pé, ajudando nesse controle, farão o patrulhamento ideológico.



E todos os programas religiosos sairão do ar, as regulamentações dos canais de TV serão mais fortes, virá a regulamentação da mídia, e de seu conteúdo, pois os grupos de pressão, como o movimento gay, o movimento feminista, ou qualquer outra merda farão pressão pra que determinados programas de TV saiam do ar, ou intervirão diretamente nos programas, determinando via Ministério das Comunicações as regras de TV, e qualquer programação, qualquer quadro, que viole os “direitos” dos gays, e das mulheres, será censurado, e proscrito.



No caso das mulheres por exemplo, filmes e novelas, e programas de TV, onde ocorre a cena, ou a conversa fale do homem que “pega” mulher, no sentido que a juventude usa, que significa a conquista, ou seja, obteve sucesso em abraçar, beijar e partir para os finalmentes, expressões como esta, como “pegar”, serão banidas do vocabulário, e quem as usar, será processado por isso, pois será considerado crime, porque no entendimento dessa gente, essa expressão estará tratando a mulher como objeto, o que não é verdade, e é um puta inversão da realidade, pois as mulheres TAMBÉM USAM ESSE TERMO quando se referem a sair pra balada pra “PEGAR OS GATINHOS”, como elas falam.



Ou seja, “pegar”, não faz nenhum tipo de referencia ou alusão a diminuição do valor das pessoas, ou coisificação, não trata ninguém como objeto.



“Pegar” tem o sentido de conquista, quando o homem ou a mulher consegue o parceiro ou parceira, e dá aquele amasso, aquela “PEGADA”, aquela travada, quando os dois se apertam, e se beijam loucamente.

É esse o sentido do termo “PEGAR”.



Como o cara que pega a mulher pela cintura, e trás ela pra junto de si pra dar aquele beijo e aquele amasso.

É só isso.

Nada mais.



Mas esse controle absurdo do conteúdo da programação da TV, programas de rádio, sites da internet, livros, etc... tudo isso sofrerá censura.

Tudo terá de passar pelo crivo dos burocratas, ou dos paus mandados, que fiscalizarão a conduta social, e os termos usados.

O controle ideológico, cultural será ferrenho.



Haverá uma patrulha intensa, e pessoas específicas serão presas por declarações ditas em casa, ou numa roda de amigos num bar, ou qualquer lugar, mesmo dentro de seu templo religioso, caso a pessoa seja religiosa.



Pessoas maldosas, a serviço desses movimentos supracitados, adentrarão no território do grupo ou da pessoa específica que o governo e/ou esses movimentos querem destruir, e filmarão, por meio de câmera escondida, ou de gravadores de áudio, podendo ser aparelhos de escuta, ou relógios espiões, canetas espiãs, ou qualquer outro objeto, até mesmo celulares, e de posse da “prova”, eles entrarão com ação judicial contra essas pessoas e grupos determinados, que interessa ao partido dominante.



O objetivo é esmagar a religião cristã, de modo a reduzir rapidamente e drasticamente o numero de fiéis.

E se houver uma revolta, tais pessoas sofrerão perseguição de grupos de extermínio, pois não há cadeia para todos.

Muitos irão presos, certamente.

Isso é certeza!



Não há mais dúvida, não adianta esconder o sol com a peneira, não dá pra esconder mais isso.

A sistemática deles está bem clara e evidente.



Só gente muito burra, ignorante, que não sabe o que é o PT e a esquerda, nem sabe o que querem e quem são e o que são capazes esses grupos globalistas com seu imenso poderio midiático e financeiro, gente que não tem a mínima noção do que é e o que faz o movimento revolucionário, e claro, pessoas cínicas e mentirosas, que militam e são interessadas nessas coisas, essas pessoas é que negarão essas coisas que eu estou dizendo nesse artigo.



E claro, vão vir com aqueles chavões, com seus bordões, com suas frases feitas, com seus clichês, com aquela velha lenga lenga de sempre, com seus rótulos, e estereótipos, dizendo que somos teóricos da conspiração, fundamentalistas religiosos (mesmo eu não sendo religioso, muito menos fundamentalista), fanáticos de extrema direita, ultra conservadores, fascistas, nazistas, racistas, machistas, homofóbicos, retrógrados, ultrapassados, bizarros, excêntricos, e tantos outros, tantos quantos soar bem aos ouvidos desses canalhas filhos da puta, que a única coisa que gostam e sabem fazer é achincalharem e execrarem quem eles odeiam e que revelam seus poderes e suas reais intenções.



Como sempre.

E é pra isso que serve a imprensa, como instrumento de engenharia social, pra meter medo no povo idiota, que repudia tudo isso, mas se comporta como gado acuado.

Sabe que tudo isso está errado, não concorda com isso, mas tem medo de fazer valer seus direitos, e aceita que essa gente mude as leis a mando da ONU, e de outros órgãos internacionais, e que o governo controle o vocabulário, os livros, a TV, tudo... inclusive criminalize a religião da maioria, e meta na cadeia as peças chaves, as pessoas mais proeminentes, que tem poder de influenciar e lutar contra o totalitarismo da esquerda, que serve à Nova Ordem Mundial.



Nova Ordem Mundial é isto.

É a demolição de todos os direitos individuais, como o de comer o que você quer, de ir e vir para onde quiser a hora que quiser, não poderá ler o livro que deseja.

Não terá liberdade de dizer o que pensa, pois terá de pensar da forma como determinam que você pense.

E com um cinismo atroz, essa gente canalha e filha da puta vai dizer na cara dura que não estão controlando sua opinião e liberdade de expressão, apenas “protegendo” você de suas más ações!

Veja que absurdo!

É uma coisa de louco isso!

Eles dirão que estarão protegendo ou assegurando os direitos das minorias, e que certas condutas e opiniões são crime. Fora daquilo, pode falar e pensar o que quiser.



Só que isso é absurdo, pois não haverão somente essas leis, mas haverão muito mais.



E num estágio mais avançado da Nova Ordem Mundial, quando não haverem mais famílias tradicionais, onde o sexo será coletivo, e os filhos forem tratados como da comunidade, e educados pelo estado, quando não mais houver propriedade privada, e tudo for do estado, e da classe dinástica dominante, o próximo passo será tornar os meios de produção (leia-se empresas), uma espécie de concessão do governo, onde as pessoas trabalharão onde o governo determinar,



De fato não haverão mais posses particulares quando a Nova Ordem Mundial estiver no seu nível mais avançado de controle social. A economia funcionará como semi capitalista, mas sob um regime de controle socialista das propriedades e da produção.



Será sim o SOCIALISMO MUNDIAL, e é disso que se trata a Nova Ordem Mundial.



É por isso que se precisa destruir o conceito de família, de propriedade, de herança, mudar os parâmetros educacionais, os valores, os costumes, controlar ideologicamente o conteúdo cultural, o noticiário, os livros, a produção cultural, criminalizar crenças religiosas, etc...



Só fazem isso no ocidente.

No mundo islâmico os globalistas e as esquerdas NÃO TOCAM!



É por isso que o islã dominará o mundo.



Pois quando chegarmos a esse ponto de esculhambação geral, o povo antigamente cristão, ou aqueles saudosos do tempo em que havia liberdade, sentirá o desejo muito forte de reaver seus direitos perdidos, e seu vácuo espiritual deixado pela destruição das igrejas, e o islã aparecerá como força de “restauração” da moral, da ordem, dos direitos, etc...

Os gays a essa altura serão eliminados, as feministas também, e o aborto será criminalizado, as drogas criminalizadas, e a ordem voltará a ser como nos tempos antigos quando o cristianismo era a religião dominante do ocidente, porém com outra configuração social e cultural.



O processo de destruição cultural ocidental é pra isso.

Pra facilitar a implantação do socialismo, e pra promoção do islamismo, pois são todos amigos uns dos outros, e aliados nesse processo.



Aí, o povo desejoso de uma religião, e desejoso de uma moral mais conservadora, abraçará o islã com muita vontade, pois será o que existe de mais próximo da antiga sociedade que se perdeu.



E como todos já estavam acostumados com o rígido controle ideológico da esquerda, não vão se importar com o rígido controle moral e cultural do islã, pois o Islã fala de Moises, de Davi, de Jesus, etc... isso dará um sentido de vida para muitas pessoas.



E como o aborto será instalado no ocidente, nascerá menos ocidental, e os muçulmanos procriam como ratos, e se espalham muito... e ocuparão o ocidente, e serão maioria, convertendo as massas anteriores cristãs ao islamismo. Isso já acontece na Europa, e dentro de no máximo 60 anos (segundo MINHAS ESIMATIVAS), a Europa estará toda islamizada, e se tornará na EURÁBIA (Europa + Arábia).



O grupo globalista ocidental junto com o eurasiano criará o caos, para depois disso vir o rígido controle estatal socialista, e com uma sociedade programa culturalmente pelo marxismo cultural, não oferecerão resistência ao marxismo material, social, de concreto, e realizado.

E logo depois, será a vez do terceiro grupo, o islâmico, e “restaurará” a sociedade dentro dos moldes deles.



Esse é o projeto.



O mundo será todo islamizado. Debaixo de um regime político de controle social no molde socialista, e uma economia de meio mercado, meio livre, através de concessões do estado, e trocas voluntárias de bens e serviços dentro dos limites estipulados pelo estado, atendendo sempre as exigências da elite dinástica que manda no mundo, com uma religião islâmica universal.



Veja que cenário TRISTE!



O projeto de lei contra a homofobia é somente a porteira para esse processo.

Isso é o pontapé inicial.



Depois dele, que será e ainda é considerado como projeto aparentemente inofensivo, que apenas defende os direitos das minorias, na realidade é um ardil maligno que abrirá caminho para outras merdas bem piores, e será usado para outros fins, com certeza!



E essa finalidade é começar uma onda de choques e confrontação de valores contra os valores conservadores cristãos, para gerar conflitos jurídicos.



Numa disputa entre ultraje a culto e crime de homofobia, no caso de dois gays que se beijam numa igreja, a juizada decidirá sempre a favor dos gays, mesmo que haja ultraje a culto.

O culto que se dane, e se dará a primazia para atos homoafetivos, sempre! Mesmo que errados, como nesse caso.



O efeito disso será que as igrejas estarão à mercê desses grupos de pressão, e determinarão a conduta das pessoas, e irão impor, se as massas apóiam essa ou aquela medida, ou esse ou aquele político, ou então eles entrarão na igreja e irão promover um beijaço...



Os padres e pastores nada poderão fazer, porque se negar a entrada deles, serão processados por homofobia, e se deixar entrar, e os caras fazerem aquilo, não poderá impor a ordem dentro de seu próprio templo, o que gerará mal estar, e destruição da religião.



E muitos, para não serem presos, vão mudar as interpretações da Bíblia, e haverá evasão de fiéis, e aumento de cultos familiares, onde antigos freqüentadores de igrejas farão rodízio nas casas dos vizinhos, amigos, parentes, para praticar sua fé, seu culto, pois nas igrejas não haverá mais possibilidade, pois os gays sempre farão o que quiserem, pois estarão protegidos pela lei, em detrimento dos direitos dos religiosos.



Essa Lei da anti homofobia existe pra isso!

Existe pra ferrar com o Cristianismo, para dar direitos ilimitados aos gays, pra que eles façam o que quiserem e sirvam de patrulhamento ideológico pra esquerda.



A lei é pra que eles não se sintam ofendidinhos, excluidinhos, e não sejam coitadinhos.



Existe outra lei que visa retirar a menção a pai e mãe dos documentos.

Ou seja, nos documentos não constarão mais o termo “pai” e o termo “mãe”, e no lugar constará, “Filiação 1” e “Filiação 2”. Ou seja, o reforço cultural para reforçar e promover a destruição total do conceito de família.



Casamento, e direito de família serão todos REFEITOS a partir da aprovação dessas leis e de outras que se seguirão a estas .



Espero que a bancada evangélica IMPESSA isso, e que outros deputados e senadores ponham a mão na consciência, e entenda que isso será muito grave e muito custoso para a sociedade.



A aprovação da lei contra a homofobia, e essa que retira os termos pai e mãe dos documentos, seguida de outras que vão abolir os feriados de comemoração de dias dos pais e dias das mães, pois os lares onde os homossexuais adotam crianças não poderão haver constrangimentos, porque a heteronormatividade deverá ser extinta.



Com leis como essas em vigor, entrará em choque com diversas outras leis do ordenamento.

Gerará conflitos de interpretações, e haverá necessidade de que todo o ordenamento jurídico seja “aperfeiçoado”, “atualizado”, e adaptado para as novas “exigências” sociais, pra atender as novas necessidades, as novas demandas, coisas que essas outras leis criaram, e que não existiam, e não seria necessário mudar tão radicalmente assim.

E por conta dessa canalhice, farão uma mudança profunda na legislação, para um modelo socialista de sociedade, coletivizado, que essa gente de esquerda chama de “progressista”, “moderno”, de acordo com os novos tempos, que eles mesmos provocaram, mediante o marxismo cultural, e pela manipulação midiática, e vão se livrar dos textos antigos que eles sempre odiaram, e que sempre consideram “arcaicos” e “obsoletos”, porque não ajudaram na revolução marxista leninista.

E diante das novas situações sociais, esses textos antigos não terão mais serventia, e não mais ajudarão a resolver as novas situações e conflitos jurídicos que eles mesmos causaram com aquelas leis anteriores, onde a lei contra a homofobia foi o pontapé inicial.



É perfeitamente possível melhorar a sociedade sem esse processo de engenharia social marxista.



Se quiserem proteger os gays, é muito simples.



Em vez de criminalizar opinião das pessoas, especialmente das pessoas religiosas, criminalize apenas ATOS CONCRETOS, como assim define o ordenamento jurídico atual.

Se a pessoa passar do pensamento para a ação, então pune-se a ação.

Não se pode condenar a pessoa por motivo de convicção religiosa, só porque considera homossexualidade pecado.



Se a pessoa explicitamente ataca alguém por motivo de orientação sexual, é outra coisa. Isso é crime.

Se incita ao ódio ou a violência, também.



Mas dizer que pratica de sexo entre pessoas de mesmo sexo é pecado não tem nada a ver com essas descrições anteriores. Essa mania de querer criminalizar pessoas que dizem que homossexualidade é pecado revela a intenção totalitária, e de controle ideológico e supressão dos direitos alheios, alegando proteção a uma minoria supostamente oprimida.



Na realidade, querem fazer aquelas coisas que mencionei acima.

É controlar a sociedade para determinar como as pessoas devem pensar, sentir, agir, reagir, e tratar os homossexuais, querem tornar a homossexualidade aceita culturalmente NA MARRA, FORÇANDO AS PESSOAS sob a pena da lei, para que aceitem sem nenhuma reserva, e que gostem deles custe o que custar.



Claro que dessa forma bruta e FORÇADA, nunca vão conquistar o respeito das pessoas, e somente a aversão, a revolta, a raiva, pois estará tirando delas o bem que lhes é mais valioso, que é a livre consciência, o livre pensamento, seus valores, suas tradições, seus costumes, suas crenças religiosas, seu culto, sua liberdade, etc...



Só sei que o futuro será SINISTRO.

Se a sociedade conservadora, nem digo a parcela cristã da população, mas todos os conservadores, tanto cristãos como não cristãos (como eu), e claro, muitos ateus CONSERVADORES, se toda essa gente não se juntar agora, e impedir que a lei contra a homofobia seja aprovada, o futuro será SOMBRIO.



Pode ter certeza, pois após a aprovação da maldita lei, as outras virão em sequencia, e uma se somará a outra, criando um novo ordenamento jurídico, e descaracterizando todo o ordenamento atual, obrigando novas leis, e criando novos paradigmas, e mudando toda a jurisdição, todo o direito, toda a doutrina jurídica, e assim por diante.



Essa lei da homofobia, mais o casamento gay, e a retirada dos termos pai e mãe dos documentos, como RG, passaporte, certidão de nascimento, etc... elas virão pra DESTROÇAR com todo o direito e conceito de família, e iniciar aquele processo que falei.



Depois virão outras leis, e outras, e outras, e outras, e assim por diante...

E a coisa não vai parar.

Será uma sucessão de leis uma atrás da outra, em ritmo acelerado, e em menos de uma década, toda a nossa legislação estará adaptada para a Nova Ordem Mundial Socialista.

E no prazo máximo de 60 anos, segundo minhas estimativas, não haverá mais famílias no conceito e na formação como conhecemos e entendemos hoje.

Tudo estará TÃO MUDADO, que nossa sociedade será irreconhecível!



Não aumentará muito o número de gays tão acima da proporção que temos hoje, talvez aumente um pouco mais o número deles, mas nunca irão passar de 20% ou 25% da população, isto, exagerando. Sendo mais racional ou moderado, creio que consigam no máximo atingirem 15% da população. Essa será a quantidade máxima de gays em nossa sociedade segundo minhas estimativas.



Quando falo que nossa sociedade se tornará irreconhecível, caso essas coisas todas ocorram, me refiro a estrutura social como um todo.



Uma sociedade coletivizada, sem famílias, mas pessoas todas misturadas em relacionamentos diversos, sem o conceito de pai e de mãe, os filhos pertencendo a comunidade, e criado pela comunidade, não haverá mais casamentos com o tempo, ou pode haver apenas um documento de compromisso entre os progenitores, um termo de responsabilidade para a criação do filho nos primeiros anos, e coisas assim... e sexo será livre, as pessoas não terão mais relacionamentos monogâmicos, mas o sexo será coletivizado.



Esse é o “ideal” socialista, como preconizado por Karl Marx, e outros pensadores socialistas.

O fim da família, para que não haja mais direito de propriedade, e a propriedade seja da coletividade.



Uma sociedade de animais, vida de rebanho.

Uma manada de animais que procriam, que não tem compromisso de fidelidade, de casamento, onde a prole é do rebanho todo, e hoje o macho copula com uma fêmea, depois com outra, e assim sucessivamente. E vice-versa. Rodízio sexual.



Para os promíscuos e irresponsáveis, será o paraíso, evidentemente.

Mas as pessoas que tem sentimentos humanos normais, que amam, e querem respeito, sofrerão absurdamente numa sociedade desse tipo.



Não se enganem.

Não se iludam.



O projeto de engenharia social é lento e gradual.

Começa com leis aparentemente inofensivas, e com o tempo vão agregando mais leis, e mais leis, e lentamente vão conduzir a sociedade, que eles consideram gado, para o estado de coisas que eles querem.



E essa lei da homofobia é um dos instrumentos para a abertura desse processo de transformação social.

É por isso que os grupos globalistas PRESSIONAM seus servos esquerdistas em tudo que é parte do mundo.

Eles tem pressa, pra implantar logo a Nova Ordem Mundial Socialista.



Temos de obstaculizar o máximo, pra atrasar a vida dessa gente, e defender nossos direitos.



- Direitos de pensar diferente, e de achar o que quisermos sobre a sexualidade de quem quer que seja. Não podem nos obrigar a pensar o que querem, nem nos calar, e controlar nossa opinião, ainda mais se não estamos agredindo homossexual algum.



- Direito à nossa família, e a preservação dela, o direito de família, a inviolabilidade do lar, e assim por diante.



- Direito à propriedade privada, tanto de possuir uma casa, como algum negócio próprio.



- Direito a liberdade de culto religioso, ou a ausência dele.



- Direito de ir e vir, de comprar e de vender, de criar nossos filhos, de ler o que quisermos, sem a intromissão do Estado e nem nos submetermos as regra criadas por burocratas esquerdistas e esquerdopatas cretinos que se acham no direito e pior, no dever, de nos regular segundo seus valores, duas ideologias, seus ditames, a seu bel prazer, e nos moldar e controlar segundo sua imagem e semelhança. Um puta absurdo, inadmissível.



- Direito ao livre comércio, ou livre mercado, como queira chamar, que são nada mais nada menos do que o livre relacionamento entre as pessoas, trocas voluntárias de bens e serviços entre todos, que é lei de oferta e procura, conceito original de liberalismo, vulgarmente chamado de capitalismo.



- Respeito às instituições, e obediência às leis, ou seja, aquilo que se chama de “império das leis”, isto é, que todos devem obediência ao estado democrático de direito, e as leis por este criado para que haja ordem na sociedade



E assim por diante.



O socialismo da Nova Ordem Mundial, que usa o Foro de São Paulo, que usa a imprensa, que usa a esquerda do mundo todo, e que se divide em três grupos globalistas, o ocidental, o eurasiano e o islâmico, querem nos privar de todos esses nossos direitos.



Não podemos permitir isso.



Temos de REAGIR!



A palavra reacionário significa isso mesmo, REAGIR.



REAGIR CONTRA TUDO O QUE NÃO PRESTA!



Não reagimos contra o progresso justo e correto, decente, não somos contra o avanço da ciência, e da melhoria social.



Somos contra a conspurcação social, e toda essa patifaria que estão fazendo com nosso país, com nossa sociedade, com nossos filhos, com nossa juventude, convertendo todos em animais raivosos, sem rumo, drogas, crimes, tudo o que não presta aumentando... etc...



Só existe uma solução:



Nos organizarmos, e começar a criar núcleos em bairros, para ensinar as pessoas DISPOSTAS E DESEJOSAS DE APRENDER, e ensiná-las, e formarmos mais pessoas, para que estas sejam também multiplicadoras desses conhecimentos.



E isso se espalhe entre a população, ente os militares, das forças armadas, das polícias, tanto civis como militares, entre os magistrados, lideres de igrejas, entre professores que despertaram e deixaram de ser imbecis, entre advogados, jornalistas sensíveis à causa, e assim por diante, penetrando em todos os setores sociais, camadas sociais, áreas de atuação profissional, nas escolas, nas faculdades, no meio artístico, etc, e depois de criarmos uma base sólida na sociedade, depois de termos SANEADO A MENTALIDADE de muitos, e criado um eleitorado mais ou menos sólido, poderemos criar um partido, ou vários, e lançar candidatos, caso ainda dê tempo, antes que a constituição seja toda mudada e outro regime entre em vigor e nos impeça de realizar isso.



Mas se ainda houver democracia, poderemos criar esses partidos e nos eleger, e a partir de então, com base na sociedade, mudar as leis, e restaurar a ordem, a verdade, a moral, a justiça, e colocar todos esses malditos atrás das grades, e criminalizar a ideologia deles, criminalizar o marxismo, e qualquer outra coisa produzida pelo marxismo cultural.



E só depois disso, é que poderemos viver realmente em paz, sem nos ver em apuros, e cercados de criminalidade e imundície por todos os lados, como vemos hoje.



Se você concorda com o que escrevi aqui, então COMPARTILHE.

Envie o link dessa página por e-mail para todos os seus contatos, compartilhe nas redes sociais, e faça isso circular, as pessoas precisam aprender.



Eu não pertenço a partido algum, a religião alguma, não sou ateu, sou espiritualista autônomo, creio em Deus á minha maneira particular, não sigo nada, e não pertenço a nenhum outro tipo de grupo, de qualquer natureza, não coloco banner de propaganda no meu blog, e não recebo nada, nem um vintém.



Portanto, se você compartilhar meus artigos do meu blog, você não vai fazer caridade alguma pra mim, não irá me promover, pois não uso meu nome verdadeiro, não uso minha foto, nem nada.

Ou seja, esse blog é neutro nesse sentido.

Não ganho nada fazendo esse trabalho de coleta de informações.



Ao encaminhar os links dos artigos do meu blog, e compartilhar nas redes sociais, você AJUDARÁ mais pessoas a conhecer esses assuntos ABAFADOS pela grande mídia brasileira, essa máfia controlada e que controla ideologicamente o país.



Deixe sua mesquinharia de lado, seu orgulho, sua vaidade pessoal, e cria vergonha nessa cara.

Deixa de ser egoísta e burro, e repasse e espalhe essas informações.



Quanto mais pessoas souberem desses temas, melhor.



Essa é uma briga de todos.



Muito obrigado por colaborar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.