Decreto 8515 é golpe militar sim: saiba de quem Eva Schiavon é esposa
A pressão da Internet pode, enfim, nos salvar do golpe militar de Dilma, dado com o decreto 8515. Ontem publiquei a notícia do possível recuo. Pois hoje o blog do Coronel deu mais detalhes a respeito do que estápor trás do golpe. Vejamos:
A declaração de Lula foi dada no dia 24 de fevereiro, durante um protesto em defesa da Petrobras, no Rio de Janeiro. “Nós sabemos brigar também. Sobretudo quando o João Pedro Stédile colocar o exército dele do nosso lado”, disse o ex-presidente.Não era uma ameaça vã. Era parte de um plano.O decreto que retirou os poderes dos comandantes militares foi empurrado para as mãos de Dilma por Eva Schiavon, secretária geral do ministério da Defesa, a quem o vagabundo Jacques Wagner, que odeia o trabalho, vem delegando funções, ofendendo os generais. Esta senhora é esposa de Fancisco Del Schiavon, presidente da Concrab – Confederação das Cooperativas de Reforma Agrária no Brasil-, o braço financeiro do MST, o número dois da organização criminosa e terrorista dirigida por João Pedro Stedile.Quando Lula falou em Exército do MST, não estava brincando. É um projeto.
E enquanto isso ainda tem colunista dizendo que o decreto 8515 foi um “tiro no pé de Dilma”. Au contraire: foi uma ação minuciosamente planejada para nos transformar em uma ditadura. Enquanto isso, os militares diziam “está tudo sob controle”. Claro. São assalariados de Dilma. Mas o povo percebeu e, pela pressão, está nos salvando da barbárie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.