Esse pessoal dos protestos anti-Trump está ficando cada vez mais parecido com a hienas do "Rei Leão". As hienas eram até mais comedidas. Pelo menos não se pintavam de roxo nem se fantasiavam de galinhas.
Um vídeo lançado há poucos dias pela associação americana de produtores de combustíveis renováveis (Renewable Fuels Association) faz um balanço da indústria de etanol no país em 2016 e mostra o desenvolvimento espetacular do combustível nos Estados Unidos.
No vídeo, a Associação afirma que o etanol substituiu a importação de 540 milhões de barris de petróleo pelos Estados Unidos no ano passado.
O volume é equivalente a toda importação de óleo da Arábia Saudita pelo país.
Vale assistir ao vídeo aqui. Mais que isso, vale lembrar que o ex-presidente Lula anunciou pelos quatro cantos do planeta que o Brasil seria a Arábia Saudita Verde. A propaganda petista do etanol durou até a confirmação de que as reservas do pré-sal eram realmente gigantescas.
por Percival Puggina. Artigo publicado em 28.02.2017
Por estimular comportamento de risco, causaria escândalo uma campanha publicitária que induzisse as pessoas a fumarem com filtro e piteira, ou a curtirem a velocidade usando cinto ...
Vamos falar um pouco mais do Oscar, da decadência da arte em Hollywood à medida em que a politização avança como pauta prioritária nos cinemas e nas festas que deveriam celebrar os filmes. A premiação de 2017, com direito a uma gafe inesquecível, foi tema da coluna de João Pereira Coutinho hoje na Folha. Diz…
O viés esquerdista da nossa imprensa tem sido tema recorrente por aqui, pois é um dos principais obstáculos que precisamos vencer para colocar o Brasil na rota do progresso. Esse viés escancarado é prova de nosso atraso, e demonstra o sucesso da estratégia esquerdista de ocupar esse espaço nas últimas décadas. Parte desse sucesso é…
Instituição que só serve para te fazer perder tempo, te fazer de trouxa, de idiota, roubar seu dinheiro e colar uma porcaria de um selinho em um papel, que posteriormente você sequer consegue comprovar a autenticidade. O cartório não mantêm registro de nada, nem sequer disponibiliza nenhum tipo de averiguação de autenticidade pela internet.
Já as empresas se ralam tendo que arquivar qualquer misero documento que emitir, pagar ou ...
Quando o artista troca sua expressão artística pelo proselitismo ideológico a arte morre, sai de cena, desaparece. Em vários aspectos, o próprio conceito de arte é o oposto da propaganda política. Arte – ao menos o que merece tal rótulo – normalmente fala fundo às nossas emoções, de forma atemporal, justamente porque lida com as…
Em tempos em que o saque à Petrobras começa a ficar em segundo plano, dado o avanço da Lava Jato para outras frentes e à recuperação da companhia, é preciso lembrar que nem todo o mal feito à estatal foi esclarecido e nem todos os malfeitores foram dela afastados...
por Percival Puggina. Artigo publicado em 26.02.2017
Impressionado com o que vejo exposto em cartazes e corpos pintados durante manifestações feministas, mundo afora, fui atrás do termo "feminazi", no Google, e me deparei c ...
O prefeito de São Paulo, João Doria, já conseguiu ser conhecido pela maior parte da população brasileira. Conforme pesquisa inédita feita pela Paraná Pesquisas em 26 estados, entre os dias 12 e 15 ...
Se Donald Trump precisava de um motivo para ridicularizar o Oscar, os próprios encarregados da cerimônia não poderiam ter-lhe oferecido cena melhor.
Escalado para anunciar o prêmio de Melhor Filme, Warren Beatty foi induzido a erro e anunciou "La La Land", em vez de "Moonlight".
Depois de revelado o engano, o ator disse que lhe entregaram a ficha errada. Em lugar de "Moonlight", estava escrito "Emma Stone -- La La Land". Emma Stone ganhou o prêmio de melhor atriz.
Nos próximos 15 anos, os robôs podem substituir 250 mil servidores públicos no Reino Unido. A estimativa é de um instituto liberal, o Reform, que projeta uma economia equivalente a R$ 16 bilhões por ano.
Já pensou isso no Brasil? As informações são da Folha.