quarta-feira, 6 de maio de 2009

Tens Idéia de Quanto Controlam a Tua Vida?

Por Klauber Cristofen Pires
(Clique no título para ler na íntegra)
Distraído e inerte, pensas ainda gozar de liberdade no tanto que te interesse beber um chope no fim de semana. Se este for o teu único projeto de vida, não tenho nada a te dizer. Porém, se queres algo mais dela, começa a raciocinar nos fatos que seguem adiante, e que o estado já toma conta da tua vida e nem te dás conta, por acostumado.
Vês como quase tudo o que era antes facultativo (eras tu quem decidia) agora é “proibido” ou “obrigatório”?

5 comentários:

  1. Caro Klauber, interessantíssima sua matéria, realmente nos leva além da simples reflexão...
    Parabéns!
    Grande abraço,
    Rosa

    ResponderExcluir
  2. O povo brasileiro, que por motivos desconhecidos sempre se considerou habitante do paraíso, vem sofrendo um processo de supressão dos direitos pessoais há 15. Foi quando os representantes por nós eleitos para os diversos Parlamentos vigentes no país, começaram a editar enxurradas de leis voltadas para os usos e costumes das pessoas, regulamentando todas as minúncias das nossas vidas. Leis estas que estão reduzindo as vidas das pessoas a meros atos de atender ou não às proibições ou obrigações nelas contidas. De fato, restam poucas coisas a incluir. Paraíso bem extranho é o nosso, onde os cidadãos estão se transformando em refens do estado.

    ResponderExcluir
  3. Assim é que é meu caro, os comunistas se especializaram em "proteger" o povo de sí mesmo. Sempre foi assim e sempre será, quando julgam que estamos em perigo, nos eliminam em paredões para que não venhamos a "sofrer"
    E disso que o lulla gosta e é isso que o pt quer, o povo dominado!

    ResponderExcluir
  4. Caro Klauber.

    Excelente artigo como lhe é praxe.
    Enfrentamos tempos difíceis e está na hora d euma resistência mais organizada. Nós, que escrevemos blogs conservadores, temos que pensar sériamente nisto.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Me preocupa o fato da classe média , que paga horres de impostos e pouco retorno tem deste dinheiro , ser politicamente tão alienada e passiva . São como cordeirinhos ! E os "lobos maus" estão por todos os lados ! Abraço !

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.