quinta-feira, 31 de março de 2016


Buracos assassinos? Não. Gestores criminosos!

Resultado de imagem para buraco em belém causa vitima fatal no umarizal, belémBueiros abertos ás centenas; ruas que mais parecem paisagem lunar de tanta cratera; ruas que nunca viram asfalto; ruas que já viram asfalto há dezenas de anos; essa, a situação de Belém. E buracos, na malha asfáltica, já causaram vítimas fatais no transito, - automóvel - isso em pleno Bairro do Umarizal.

Agora, - além de já termos aqui denunciado lama, lixo, capim, nas passarelas, - temos buracos nas mesmas. A que fica na Almirante Barroso entre o 26 BC e Colégio Amazonas Pedroso, é um exemplo. Péssimo exemplo! Sua base metálica já possui uma rica e prospera buraqueira. Seus usuários, podem, a qualquer momento, varar em um dos buracos que existem na referida passarela. A demagogia, a fanfarrice, a omissão cínica de políticos e burocratas vão ressuscitar, sem sequelas, as vítimas?

Os gestores públicos, - governador, secretários, prefeito, - recebem himalaias de recursos advindos dos assaltos aos cidadãos via impostos. Cadê o zelo com a vida deles, sua segurança, sua integridade física, sua saúde?

Tomem vergonha na cara, seus pulhas!

Ivan Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.