quarta-feira, 20 de abril de 2016

O choro do mal


Ontem petistas choraram e choraram por causa da entubada na votação do impeachment. Está com pena? Leva para casa…
O fato é que não devemos nos comover com o choro dessas pessoas. Em geral, elas estão agindo como o psicopata desesperado porque o policial resgatou uma vítima que estava acorrentada no fundo de seu porão. Diante da impossibilidade de continuar seviciando sua vítima, o maníaco bate o pezinho e começa a gritaria. Mas o que deveria nos importar é o choro de sua vítima, não de seu algoz. Vale o mesmo para os petistas.
Os petistas sempre optam pelo sofrimento do povo. Optam pela selvageria. Optam por torcer para tiranos sanguinários como Nicolas Maduro. Quando vemos pessoas sendo agredidas por suas milícias, eles dão risada. Quando jovens possuem seus intestinos perfurados por baionetas – usadas para estuprá-los – nas mãos das tropas de Nicolas Maduro, alguns deles fazem rodinha de música para glorificar este horror. Enquanto o povo sofrido vai para as ruas, eles os chamam de “golpistas” e “elite branca”. Todo, absolutamente todo discurso petista é o tocar do berrante para o ódio, para o barbarismo e para a falta de compaixão.
Enquanto você, parte do povo sofrido brasileiro, está torcendo para que nos livremos do surto de desemprego, eles estão torcendo para que seu governo continue afugentando investidores. Enquanto você luta por se ver livre da inflação, eles lutam por um projeto que nos levará a um estouro muito maior de preços e até ao racionamento. Enquanto você anseia por liberdade, eles ambicionam nos colocar sob uma censura de sádicos. Enquanto você quer o fim da corrupção, eles querem o fim da Lava Jato. Tudo em nome do projeto de poder de seus líderes desumanos.
Se tivermos que enxugar as lágrimas, não serão as dos petistas, mas daqueles que sofrem por escolha deliberada dos petistas. O choro derramado por petistas em 17/4 é o choro do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.