quarta-feira, 20 de julho de 2016

Juízes bocós agridem brasileiros.

Por Ivan Lima




Mais uma vez milhões de brasileiros se viram roubados com a suspensão do WhatsApp. Ontem, durante horas, foram agredidos pela ausência do serviço, que por isso lhes deu prejuízos incalculáveis em seus negócios, comunicação familiar, lazer, e outros. Juizinhos despreparados e sem apreço á sensatez e á liberdade, sob á alegação de romper sigilo de comunicação de uns poucos, fizeram interromper, paralelamente, á milhões de brasileiros, o serviço do WhatsApp. Novamente, esses juízes saídos dos grotões da insanidade tiveram suas horinhas de tiranetes sobre milhões de pessoas. 

Isso é um descabido absurdo que precisa cessar definitivamente. Investiguem seus juizinhos, e da maneira que quiserem e seu juízo atrabiliário permitir, o que bem entenderem e seu dever exigir. E respondam por seus atos. Mas não agridam propriedade, direitos, e vida alheia de milhões de pessoas de bem que não tem nada a ver com a demanda de suas contendas.

Será que não sabem que agindo como estão, vez por outra, suspendendo os serviços do WhatstApp, liberam os sonhos dos aprendizes de tiranos daqui que tanto odeiam a liberdade?

Olhem que esse seu ato que está se tornando uma cultura nefasta, pode ser interpretado como dissimulado treinamento e cumplicidade com essa gentalha pútrida que não desiste de tentar escravizar a nação brasileira.

Mas se seu caso psicológico, juizinhos for apenas de exibicionismo enfiem espanador bem colorido e saiam correndo nus nas ruas e avenidas. Com o WhatsApp funcionando, vocês vão servir de diversão para milhões e não ser odiados.

Viralizem entre si essa idéia, juizinhos, mas deixem o WhatsApp e a vida das pessoas de bem em paz.

 Ivan Lima é editor de Libertatum

P.S.

O Estado, na medida em não dá segurança á propriedade e ao cidadão, produz e facilita distorções e agressões contra ele, cidadão.
  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.