A piada de Lula
O ato em defesa de Lula, organizado por seu assessor Gilberto Carvalho, o “Seminarista” das mensagens da Odebrecht, foi realizado numa conhecida casa de festas de São Paulo, a Casa de Portugal.
Quem pagou o aluguel? Joaquim? Manuel?
Além do evento de ontem à noite, “milhares de panfletos em defesa de Lula, uma página na internet e perfis nas redes sociais foram criados para divulgar um manifesto assinado por dezenas de nomes de peso”, informou o Estadão.
Quem pagou essa piada? O PT? A CUT? O Instituto Lula? Os jornais já tentaram descobrir?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.