Por que Lula ainda não foi preso?
"Por um Brasil justo pra todos e pra Lula".
Esse é o lema da campanha contra a Lava Jato que será apresentada hoje por Lula e seus cúmplices.
O manifesto publicado pelos simpatizantes da ORCRIM ataca os "excessos e desvios" da Lava Jato e conclui:
"Esse conjunto de ameaças e retrocessos exige uma resposta firme por parte de todos os democratas, acima de posições partidárias. Quando um cidadão é injustiçado – seja ele um ex-presidente ou um trabalhador braçal – cada um de nós é vítima da injustiça, pois somos todos iguais perante a lei. Hoje no Brasil, defender o direito de Lula à presunção da inocência, à ampla defesa e a um juízo imparcial é defender a democracia e o estado de direito. É defender a liberdade, os direitos e a cidadania de todos os brasileiros".
Ninguém sabe por que Lula ainda não foi preso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.