sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

A culpa é do PT


Os milicianos do PT que depredaram a sede da Fiesp, sob o comando de Guilherme Boulos, mereceram um editorial do Estadão:
“O PT soltou uma nota a respeito, que é um primor de desfaçatez e cinismo, na qual afirma que ‘não teve qualquer participação nos eventos atribuídos a militantes de nosso partido na sede da Fiesp em São Paulo. Mais uma vez os que sempre atacam o PT querem de novo que paguemos o pato’.
Não admira que o PT – que colocou o Brasil no buraco e agora aponta o dedo acusador para os que querem tirá-lo de lá – inverta mais uma vez a situação. Quem tem que ‘pagar o pato’ pela violência dos ‘manifestantes’ é ele, sim. Foi o PT que dividiu o País entre ‘nós’ e ‘eles’ e insuflou a violência por meio do ‘exército do Stédile’ (MST) e depois também pelo de Boulos (MTST) e de tantos outros movimentos ditos sociais (foram 30 os que participaram do vandalismo de terça-feira).
O País está colhendo, e não é de hoje, a tempestade provocada pelos ventos que o PT soprou e continua a soprar, apesar do que diz sua nota malandra. Por trás da baderna e de Boulos está, sim, o PT”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.