domingo, 18 de dezembro de 2016



EUA: restaurante dá desconto de até 25% para quem for armado até o estabelecimento

Enquanto no Brasil estamos discutindo a questão do desarmamento, nos EUA – mais precisamente no Estado do Texas, onde o porte de arma é liberado – muitos estabelecimentos comerciais dão desconto para quem for armado.
Isso mesmo, se o cliente estiver portando sua arma para defesa pessoal, além de jantar bem em uma churrascaria, por exemplo, ele ainda paga mais barato! Leia neste nosso novo post no blog do Daniel Dias este e outros exemplos.
RESTAURANTE
O estado do Texas aprovou no final de 2015 uma lei que permite o porte ostensivo de armas. Para declarar seu apoio à legislação, alguns comerciantes começaram a conceder descontos para os clientes que frequentarem seus estabelecimentos portando visivelmente sua arma.
texas-gun_carry_140816
É o caso de Trent Brooks, proprietário do trailer especializado em barbecue (o churrasco americano) Brooks Place, em Houston, que concedeu 25% de desconto em seu cardápio para os clientes que forem ao restaurante portando visivelmente sua arma às sextas. Nos demais dias da semana, portadores de arma ostensiva ou secretamente têm “apenas” 10% de desconto. O Brooks’ Place é um dos 50 lugares de melhor churrasco texano segundo o jornal Texas Monthly.
LOUISIANA
Um restaurante localizado na cidade de Port Allen, no estado da Louisiana, também nos Estados Unidos, está fazendo uma promoção imperdível: 10% de desconto para clientes que almoçarem junto com suas armas. A regra fixada na parede do lugar é clara: quem entrar armado terá direito ao benefício, seja você um policial ou um civil.
texas_gun_discount

SUPERMERCADO
Já pensou você ir ao supermercado fazer as sua despesa do mês e topar com todos os clientes armados dentro da loja? Pois bem, no Texas é assim… Uma nova lei de 2015 permite o porte ostensivo de armas. Não somente você pode frequentar armado, como também pode comprar seu rifle no Walmart!
texas-140702133223-target-open-carry-620xa
texas-mulher-armada-no-supermercado

texas_mulheres-no-supermercado
texas-walmart-gun-sales
NA FARMÁCIA
texas-clientes-armados-na-farmacia


Edição Libertatum

P.S.
Brasil 

A medida que proibiria a venda de armas e munições no País foi rejeitada, com resultado expressivo, representando 63,94% dos votos .

O estado socialista brasileiro, no entanto, só permite bandido armado. Cidadão armado para defender a si, suas propriedades e os outros, é praticamente proibitivo.  

Por trás, a intenção estatal de não ter a população resistindo à tentativa de eventual tirania totalitária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.