sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Carvalhosa a O Antagonista: "Bruno é um criminoso absolutamente perigoso"


O brilhante jurista Modesto Carvalhosa considera a soltura de Bruno "um acinte".
"Estamos realmente diante de um desafio para a ordem social. Soltar um criminoso com esse requinte de perversidade é uma ofensa à sociedade."
O jurista contesta a interpretação de Marco Aurélio Mello, que mais cedo disse o seguinte a O Globo: "O homicídio geralmente é praticado por um agente episódico, por motivação na base da emoção, da paixão".
"O que Bruno cometeu não foi crime passional. Crime passional coisa nenhuma. O que Bruno cometeu foi crime de bando. Ele reuniu várias pessoas para matar e depois esconder o cadáver. Não tem nada de passional nisso. Bruno é um criminoso absolutamente perigoso."

Um comentário:

  1. Sem duvida nenhuma Ivan Lima! Na verdade esse Ministro Marco Aurelio Mello ja passou do tempo para se afastar desse colegiado porque suas decisoes tem sito totalmente incoerentes com as boas praticas do Direito. Temos que faze-lo cair em si enquanto e tempo e esse assassino nao pode estar livre e solto dessa maneira. Porque o ministro nao o recomenda para cuidar de seus netos, se e que os tem para que ele cumpra pena alterrnativa? Ah, nao pode? Entao deixe-o preso para proteger os outros.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.