quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Intereclesial comunista é realizada com as bençãos do Papa Francisco. 


Libertatum
Imagens Google

Foi realizada em Londrina, Paraná, agora no final de Setembro, a 14ª  Intereclesial das CEBs, - Comunidades Eclesiais de Base, - entidade que não consta da estrutura hierárquica da Igreja Católica, e que portanto dela não faz parte. É um orgão a ela estranho, seu inimigo, materialista e revolucionário, marxista-leninista. Portanto está ocupando um lugar que não é seu. Tanto quanto a própria CNBB, de inspiração e ação comunista, instalada faz anos na Igreja Católica Brasileira, numa destruição perversa desde dentro através da maldita Teologia da Libertação, pregando a destruição do  mercado, liberdade individual, e pela implantação de um regime coletivista-socialista. 

Essa gente nada tem a ver com a Igreja Católica e seus valores perenes. Apenas seguem a sua missão maldita de destruí-la conforme orientação de Antonio Gramsci. Nessa Intereclesial teve de tudo o que não presta: faixas apoiando Lula e o PT, MST, ícones comunistas, pajelança, padres, freiras e  bispos marxistas em aberta militância e doutrinação ideológica comunista. Ah, sim, e teve também as bençãos do Papa Comunista - Francisco. 

Católicos, é preciso reação! Vamos tomar o nosso espaço, a nossa Igreja. Ele é um Sacrossanto lugar de espiritualidade no mundo. Lugar de Luz, não de gestação das trevas! Lugar de Jesus, Maria, e Sagrada Família, não de deturpação e luta de classes. Ele foi usurpado e vem sendo tomado cada vez mais por esses ex-comungados malditos chocando o ovo do mal do qual nascerá a serpente que sempre provoca muita dor, fome, ignorância, miséria e tirania nas nações que domina: o comunismo! Não permitamos!

Reação, já!
     

“O Papa Francisco, informado do XIV Encontro Intereclesial das Comunidades Eclesiais de Base, que terá lugar na Arquidiocese de Londrina, de 23 a 27 de janeiro de 2018, deseja transmitir aos participantes vindos de todos os cantos dde o Brasil a sua palavra de estímulo e bênção, que possa ajudar as CEBs a trazerem aos desafios do mundo urbano “






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.