quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Intervenção.

Aqueles que recomendam intervenção das Forças Armadas, agora podem comemorar embora esta tenha o prazo de validade e se limite apenas ao Rio de Janeiro. 

Esta decisão tem provocado muita controvérsia. Uns acham que vai dar certo e até apostam e outros dizem de pronto que não vai dar certo e ainda vai render pontos negativos para o governo e prejuízo na imagem do Exército que tem a sua nobre função de defesa da pátria e não de caçar bandidos que é uma tarefa menor e própria para as forças policiais. 

Ressalto que ambos não conseguem atinar para as  para as causas que provocam esse estado de coisa. Miram nas consequências como se essas fossem as causas e confusos pedem mais violência. É de se perguntar se depois de décadas defendendo medidas socialistas, as tais políticas públicas, que é baseada no marxismo que prega o ódio e as lutas de classes, a revolução e a guerra civil como método de eliminação da burguesia também chamada de capitalista, ou seja uma filosofia que prega a violência, hoje reclamar de seus resultados. Deveriam aplaudir pois afinal de contas quem semeia ventos colhe tempestade.  

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, barba, área interna e close-up
Artigo de Vanderli Camorim



Amanhã, em Libertatum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.