sábado, 17 de fevereiro de 2018

Intervenção Devia Mirar A Bandidagem Do Governo Temer, Afirma Bolsonaro

Único militar na disputa presidencial, o capitão da reserva e deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) criticou duramente o anúncio do governo de uma intervenção federal no Rio de Janeiro. Segundo colocado nas pesquisas eleitorais, Bolsonaro é uma espécie de porta-voz de parte dos militares na política e tem na segurança pública sua principal bandeira. Para o deputado, a decisão do governo é política e Temer usa as Forças Armadas para tentar melhorar sua popularidade.  “É um decreto político por parte do presidente Temer, que usa as Forças Armadas em causa própria”, disse Bolsonaro, que classificou a iniciativa como uma piada.
Bolsonaro disse ainda que intervenção mesmo Temer deveria fazer em seu governo.  “A verdadeira intervenção tem que começar no governo Temer. E tira  a bandidagem que está do lado dele. Deviam sair todos de lá e descer para comer feijão com arroz.”
SEM ILICITUDE – E complementou: “Um intervenção desse tipo sem uma causa de excludente de ilicitude (estado de necessidade) é piada” – afirmou. “No Haiti, você podia atirar. Aqui como vai ser?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.