quarta-feira, 11 de abril de 2018

ESTADO IMAGINÁRIO NOCIVO

                O Estado brasileiro em que atualmente vivemos foi criado por mentes impregnadas de vingança dos militares, por mentes de políticos demagogos viciados, por mentes deformadas de comunistas e socialistas e por mentes comprometidas com o indigenismo e o ambientalismo que rezam obediência ao governo mundial em construção que transforma os seres humanos em escravos dos poderosos. Esse Estado pútrido teve como objetivo, entre outros, construir uma democracia, mas trouxe angústia, ansiedade, sofrimento, tribulação, desesperança e a maior crise brasileira de todos os tempos. Andamos nesse tempo do novo Estado contra o progresso durante todo tempo em que a tecnologia criava boa qualidade de vida em outros países.

                O Brasil é um país de paradoxos absurdos como é o caso do elevado nível de consumo e de fartura de alimento, por isso ninguém passa fome, graças ao trabalho e competência do produtor rural que vive ameaçado por invasões de bandidos chamados “sem terra” sob a complacência do Estado, e de grande parte de juízes comunistas, o que dá força ao banditismo para colocar os brasileiros presos em suas casas para evitar de morrer assassinado ou roubado nas ruas. Um cenário grotesco e inexplicável, pois é impossível admitir que o Estado que foi criado para servir e proteger o povo seja o principal responsável pelos crimes que ceifam milhões de brasileiros inocentes anualmente, implantando um ambiente de angústia e aflição.

                Outro paradoxo absurdo é o governo se mostrar incapaz de proteger os brasileiros, mas se mostrar muito competente para interferir de forma policialesco na vida diária do brasileiro, usando para esse fim uma imensa e competente máquina cobradora de tributos, que não objetiva devolve-los com serviços de qualidade, portanto, uma espoliação perversa. Esses tributos, que veem crescendo em progressão geométrica, também são usados para pagar juros de uma dívida interna descomunal, fruto da desonestidade e incompetência, um vaso comunicante criado para enriquecer políticos corruptos. O brasileiro nesse cenário não passa de um farrapo humano e um imbecil manipulado e controlado pelo governo que não luta por causas que lhe tragam benefícios como um Estado próspero, pior, pouco se importa em deixar libertos e atuantes políticos e governantes ladrões.  

Resultado de imagem para armando soares
Artigo de Armando Soares 


Amanhã, em Libertatum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.