segunda-feira, 18 de julho de 2016

Da Guerra Civil Que se Prepara





"Quando o Lempereur voltou, estendeu-me uma dezena de folhas agrafadas, escritas com caracteres muito pequenos; efectivamente, o documento tinha um título claríssimo: «PREPARAR A GUERRA CIVIL».

- Bom, há muita coisa do mesmo género, este é um dos mais sintéticos e com estatísticas mais fiáveis. Tem grande profusão de números, visto que analisa os vinte e dois países da União Europeia, mas as conclusões são sempre as mesmas em todos. De forma resumida, a tese do movimento é a seguinte: a transcendência é uma vantagem selectiva, os casais que se reconhecem numa das três religiões do Livro, e que mantêm portanto os valores patriarcais, têm mais crianças do que os casais agnósticos ou ateus; as mulheres têm menos estudos, o hedonismo e o individualismo são menos impositivos. Por outro lado, a transcendência é em larga medida uma característica geneticamente transmissível: conversões a outras religiões ou rejeições dos valores familiares têm uma frequência marginal; na esmagadora maioria dos casos as pessoas mantêm-se fiéis ao sistema metafísico em que foram criadas. O humanismo ateu, sobre o qual assenta o laico «viver juntos» dos casais informais, está portanto condenado a acabar em breve, a percentagem de população monoteísta está a aumentar em flecha, como acontece no caso particular da população muçulmana – não contando com a imigração, que acentua ainda mais o fenómeno. Assim, os identitários europeus admitem abertamente que entre os muçulmanos e a restante população vai rebentar, obrigatoriamente, mais cedo ou mais tarde, uma guerra civil. E concluem que para haver uma hipótese de os europeus vencerem essa guerra civil, esta tem de começar o mais depressa possível – em qualquer caso antes de 2050, e de preferência muito antes." Michel HouellebecqSubmissão

Só quem for mesmo ignorante, inocente ou mentalmente incapaz, é que não compreende que estamos a navegar neste momento em alta velocidade rumo a uma guerra civil devastadora na Europa Ocidental. 

Ontem foi em Nice e mais uma vez se percebe como a classe política ocidental (marionetas controladas por forças superiores...) está totalmente em estado de negação. O patético François Hollande até já veio dizer que a verdadeira ameaça é o "populismo". Isso mesmo caros leitores, leram bem, o "populismo"! Sucedem-se em catadupa os ataques terroristas perpetrados por seguidores do pedófilo semita Maomé, mas a culpa é dos "populistas"! Isto só por si representa bem o grau de lunatismo em que estão mergulhadas as classes políticas do Ocidente. 

Eu logo no rescaldo dos ataques ao Charlie Hebdo em Janeiro de 2015, escrevi este artigo em que afirmei então que provavelmente trata-se apenas de uma questão de tempo até voltarmos a ter campos de concentração na Europa, isto porque quando as massas islâmicasque temos dentro da mesma ficarem completamente fora de controlo e começarmos a ver (e sofrer...) ataques e massacres a nível diário, vai ser inevitável que estas populações tenham de ser internadas em guetos ou campos de concentração, caso contrário, será o fim da Civilização Europeia. A título de exemplo, foi exactamente isto que os israelitas já fizeram aos palestinianos, que estão neste momento enclausurados em áreas cercadas (a Faixa de Gaza é ela própria um gigantesco campo de concentração), de onde só podem sair em número muito limitado e sujeitos a um apertado processo de controlo e vigilância. Nas grandes cidades europeias e a continuar a actual tendência, mais tarde ou mais cedo, é provável que as populações islâmicas sejam forçosamente deslocadas para guetos ou campos de concentração e acreditem que eu não digo isto por desejar tal, mas digo-o porque é a meu ver simplesmente inevitável que tal aconteça no médio/longo prazo. 

A par disto, iremos muito possivelmente assistir a guerra civil aberta que assumirá contornos semelhantes às guerras que ocorreram nos Balcãs na década de 1990. Esquadrões de morte, valas comuns e limpezas étnicas passarão a ser o "pão nosso de cada dia" na nova Europa que se prepara. Estou louco? Então esperem para ver o que aí vem e olhem que apesar de eu não ser bruxo, as minhas previsões contra a corrente "bem pensante" não costumam falhar. Não possuonenhum "segredo", simplesmente conheço bem a história da Europa, sei "o que a casa gasta" e tento ser o mais realista possível em todas as minhas análises. Isto basta-me para conseguir ter um "cheirinho" do futuro sanguinário que nos espera... 
João José Horta Nobre
15 de Julho de 2016

Um comentário:

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.