segunda-feira, 30 de junho de 2014

Boletim Olavo de Carvalho - O estudo do latim

Caros alunos


Na primeira aula do Curso Online de Filosofia, eu disse que vocês teriam 5 anos para aprender latim, de preferência estudando pela Gramática do professor Napoleão Mendes. Muitos alunos, infelizmente, não puderam se dedicar ao estudo do latim, ou não progrediram o bastante como autodidatas.Agora, tenho a satisfação de recomendar o curso online de latim do meu aluno - e colega de vocês - Rafael Falcón. É um curso completo, em 36 aulas gravadas em vídeo, acompanhadas de todo o material didático necessário ao estudo, e focado principalmente na leitura de textos latinos clássicos, com os quais o estudante entra em contato desde a primeira aula. Esse curso certamente fornecerá aos meus alunos o conhecimento da língua latina de que eles precisam.



Vejam o que os alunos do Rafael dizem sobre seu método de ensino e sobre seu curso: http://www.rafaelfalcon.net/depoimentos/

E falando em língua latina, a Editora Ecclesiae acaba de publicar o Ordinário da Santa Missa, de acordo com o Missal Romano de 1962. O Ordo Missae está em latim e português e é indispensável para os que desejam acompanhar a Missa Tridentina. Meus alunos podem adquirir o Ordinário na Livraria do Seminário com 10% de desconto.

Abração do 
Olavo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.