quarta-feira, 18 de junho de 2014

Boletim Olavo de Carvalho: Ensine seus filhos a ler

Prezado leitor

Há vários meses, o professor Olavo vem recomendando os vídeos do Carlos Nadalim. E hoje nós vamos recomendar o seu curso, “Ensine seus filhos a ler – pré-alfabetização”.

Não é segredo para ninguém que a educação no Brasil foi simplesmente destruída. No ano passado, uma pesquisa feita pelo Instituto Paulo Montenegro revelou que 75% dos brasileiros não sabem ler de maneira eficiente. No início desse ano, outra pesquisa, realizada pela Universidade Católica de Brasília, mostrou que 50% dos estudantes universitários sofrem de analfabetismo funcional. Essas pesquisas não tratam de pessoas que nunca passaram pelos bancos escolares, e sim de analfabetos funcionais, isto é, de pessoas que receberam uma educação escolar formal, mas que nunca conseguiram transformar a leitura em um instrumento de aprendizagem. Isso significa que os estudantes brasileiros passam 12 anos na escola e entram numa universidade sem saber ler!

São muitas as causas do fracasso escolar brasileiro. Mas a mais importa delas é a adoção das pedagogias sócio-construtivistas e dos métodos de alfabetização ineficazes, que estupidificam tanto os alunos quanto os professores. O sistema educacional brasileiro, há duas décadas, não consegue mais ensinar uma criança a ler. A escola hoje em dia só serve para formar militantes esquerdistas, para encher a cabeça das crianças de ideologia de gênero, gayzismo, abortismo e outros itens que compõem a agenda politicamente correta, conforme já explicou várias vezes o professor Olavo.

O prof. Carlos Nadalim é aluno do Curso de Filosofia de Olavo de Carvalho e, inspirando nos ensinamentos do professor Olavo, ele desenvolveu um método de alfabetização altamente eficaz, que já foi aplicado com sucesso na educação de uma centena de crianças. Por meio de seu curso online, o prof. Carlos também já treinou outra centena de pais nesse método. O segredo do método é uma série de atividades estruturadas de pré-alfabetização, destinadas a crianças de 2 a 5 anos, que desenvolvem as competências cognitivas necessárias para a formação de um bom leitor. Além dos exercícios e técnicas para a pré-alfabetização, o curso oferece alguns bônus sobre educação musical, psicomotricidade, bilingüismo, harmonia familiar e afetividade infantil.

Portanto, se você tem filhos ou pretende tê-los um dia, ou se é responsável pela educação de crianças, não pode perder esse curso! As inscrições começam hoje e vão até a próxima terça-feira. Porém, como as vagas são limitadas, elas podem ser encerradas muito antes. Por isso, fique atento!

O curso durará 90 dias. Como ele é totalmente online, as aulas ficarão disponíveis para download, e você poderá seguir as lições de acordo com seu próprio ritmo.

Para saber mais sobre o conteúdo do curso, seu funcionamento, valor e como se inscrever, veja o vídeo acessando este link: http://goo.gl/N4nyts. O botão de inscrição deverá aparecer quando o vídeo passar de um minuto.

A primeira aula do curso ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 25 de junho.
Não perca essa oportunidade, garantindo o quanto antes a sua vaga!

Abraços
Silvio Grimaldo
Editor do Boletim Olavo de Carvalho e do Seminário de Filosofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.