sábado, 21 de junho de 2014

Escola Existencialista de Economia

 




Para ativar as legendas, clique no botão esquerdo ao lado da engrenagem.

A verdade sobre a ordem econômica do governo está escondida dos homens normais. Copérnico escreveu sobre o heliocentrismo e a depreciação da moeda. Theodor Seuss Geisel escreveu sobre felinos e o conhecimento imperfeito no mercado de ovos e presuntos. No século XXI, Art Carden e o seu trabalhador inovador na Escola Existencialista de Economia.



Falando em voz alta as verdades sagradas e esotéricas, a apatia radical de Carden baseia-se em manuscritos sumérios deixadas por antigos astronautas. Ele exibe a sua mestria da técnica Literati japonês, que ele aprendeu durante férias com a família para Hokkaido. Embora a maioria dos ocidentais tentam e não conseguem compreender os princípios de Nanga, Carden (já experimentado na Escola Sul da China) com compaixão exibe sua arrogância nas artes tradicionais do núcleo de pintura, caligrafia e poesia.

Breve hiato de Carden da iconografia permitiu ao Learn Liberty capturar essa sabedoria intemporal furtiva, dado para o nosso benefício em haiku. Carden continua a esforçar-se após o equilíbrio pessoal perfeito através rejeitando as abstrações do conhecimento perfeito e concorrência perfeita.

Transcrição e tradução de Matheus Pacini
Sincronização de Ivanildo Terceiro

Original: http://www.youtube.com/watch?v=M-PMiiygV04

Portal Libertarianismo: "Evoluindo Ideias e Indivíduos."
www.libertarianismo.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.