domingo, 15 de junho de 2014

Dilma, por quê o chilique?

Você não pode ensinar os meninos a chupar as piquinhas dos seus colegas e depois querer que eles achem você o suprassumo da respeitabilidade. 

Dilma, por que o chilique? 

Após 12 anos você e o PT mandando o povo tomar no cu, deveria mais é receber a saudação do público do Itaquerão com regozijo e proclamar exultante: "Yes! É disso que estou falando!"

Por Klauber Cristofen Pires

Vamos dar uma repassadinha no tempo? Vamos relembrar quantas vezes o PT mandou o povo tomar no cu - e aqui estou a falar somente sob o significado estritamente literal?


1- Logo no início do seu 1º mandato, Lula diz que gaúchos são veados; Logo, afirma que eles tomam onde?

2- A única proposta para a educação que o PT se empenhou com afinco em todos os três governos foi ensinar as crianças a darem o cu (estou falando aqui literalmente!); Lembram-se do KIT GAY, criado pelo Fernando Haddad,  que, entre outros absurdos, "ensinava" que se um menino se abrisse para ter relacionamentos com outros do mesmo sexo, suas chances de conquistar um grande amor aumentariam em 50%? Sacanagem, nota 10, matemática, nota 0!

3- Marta Suplicy manda o povo relaxar e gozar; Isto não é, sem meios termos, mandar o povo tomar no cu? Logo depois, acontece aquela tragédia em Congonhas! 

4 - Desrespeitando a dor das famílias quer perderam seus entes queridos naquela tragédia, Marco Aurélio Garcia é filmado fazendo "top top" com as mãos, garantindo-se causa de um laudo que isentou de responsabilidade o Aeroporto de Congonhas - afinal, não era sua culpa ter uma pista curta e sem groovings -  aquelas ranhuras que drenam melhor as pistas de decolagem.  Fazer top top não é mandar tomar no cu?

5 - PT quer passar lei anti-homofobia pela qual os brasileiros que dão o cu tornar-se-ão cidadãos de 1a categoria; Isato não é um claro incentivo a mandarem as pessoas tomar no cu?

6- E que dizer das passeatas gays, com farto uso de dinheiro público? Lembram-se daquelas cenas em que o então governador Sérgio Cabral se requebrava todo? Aquilo não é campanha pra mandar todo mundo tomar no cu?

7 - Em uma dobradinha, o governo do Rio de Janeiro, tendo como mandatário Sérgio Cabral, entra com uma ação no STF revindicando a legalização do casamento gay, e o STF atende contra legis: é ou não é mandar tomar no cu?

Então, vejam, só, à vista grossa enumerei aqui 7 casos onde o PT e seus acólitos têm mandado o povo brasileiro tomar no cu, em sentido estritamente literal. Nada de figuras de linguagem: a ordem que tem sido dada é dar o rabo mesmo, se possível, lubrificando com areia e vidro moído.

Então, quando o povo apenas saúda a Sra Dilma Roussef, porque, afinal de contas, esse tomar o cu dos estádios não é pra ser interpretado na real, mas apenas metaforicamente, funcionando mais ou menos assim como um cordial cumprimento - porque, oras, foi expressa nos mesmos termos mentais dos petistas em geral, a nossa "presidanta" e meia dúzia de três ou quatro jornalistas chapa-branca se tomam de dores? Ahh, façam-me o favor! Querem saber? Vão tomar no cu!

Obs.1: Em respeito ao heroico e cívico ato dos manifestantes dos estádios, que estão saudando a Dilma mesmo nos outros jogos, não vou ficar de frescura aqui escrevendo "c." ou "monossílabo tônico terminado em u" ou "aeiou"...Se você não é homem ou mulher de caráter o suficiente pra entender isto...vá tomar no cu você tambem!

Obs. 2: OLHEM BEM A FOTO, E GRAVEM NAS SUAS MEMÓRIAS - Sabem quem é o carequinha de óculos na frente da Dilma? Chama-se Desiré Delano Bouterse, líder militar e presidente do Suriname. Esse cara, é um narcotraficante de 70 anos com prisão decretada no Brasil e em mais meia centena de países, a pedido da Holanda, onde está condenado a 16 anos de prisão por tráfico de cocaína. Vitor Vieira (Jornalista):
http://stf.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/14756543/prisao-preventiva-para-extradicao-ppe-319-hl-stf

Um comentário:

  1. É isso mesmo! É muita hipocrisia alguém que se diz tão progressista ficar ofendia com isso. Maior babaquice o pronunciamento que ela fez depois “as crianças e as famílias não podiam ouvir” mimimi... Só faltou dizer que xingar é pecado e que o Papai Noel não vai trazer presentes no Natal. Vá te catar! Se ela ficou tão ofendida devia demitir a sua trupe de feiticeiras abortistas, afinal abortar deve ser pior do que dar o toba.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.