domingo, 15 de junho de 2014

Hangout: Jovens Conservadores! Não perca!




Caros, 

HOje tem Hangout, às 20 horas, com Adolfo Sachsida, Lucas Rachou e Izabella Vasconcellos. Abaixo, Izabella se apresenta:

Oi gente, 

Quero convidar todos vocês a assistirem o hangout que (orgulhosamente) fui convidada para participar pelo Adolfo Sachsida com o Lucas Rachou. 

Antes de tudo o mais, vou falar um pouquinho sobre mim. Já que tudo o que a maioria de vocês sabe é que sou uma das muitas pessoas desapontadas com a atual governança do Brasil.

Sou natural de Belo Horizonte-MG, mas já morei em outros estados. Meu pai, já falecido, era pastor. O meu avô, católico praticante, sempre me falava sobre o caráter e ideais dos revolucionários. Ambos me ensinaram, desde sempre, a repudiar as bandeiras vermelhas. 


Aos 19 anos, entrei para a faculdade de Direito. Sempre (muito) comunicativa, ouvia de diversas pessoas que eu deveria atuar na área da comunicação. Mas a minha paixão pelos estudos jurídicos falava mais alto. Pensava na magistratura, algo que não pensei mais depois da graduação (pelo menos até o presente momento). 

Para a minha sorte, o curso de direito é bem amplo, não preciso me prender a advocacia (algo que detesto). 

Há (apenas) dois anos e meio, comecei a acompanhar o trabalho do Professor Olavo de Carvalho. Nunca me matriculei em seu curso/seminário de filosofia, pois o trabalho, a faculdade, e o meu grupo de estudos já me tomavam muito tempo (eu não gosto de fazer nada mal feito). Mas pretendo me matricular em breve.  

O meu conhecimento filosófico sobre o conservadorismo (ainda) é pouco. Tenho muito o que aprender, mas espero fazer um bom trabalho. 

Agradeço (muito) ao meu amigo Pedro Henrique Ferreira, por ser um incentivador dos meus textos e vídeos. O seu apoio faz, com certeza, toda a diferença. 

Obrigada a todos os meus seguidores que sempre me mandam mensagens de carinho e incentivo. Há uns três meses eu me sentia muito mais sozinha do que hoje, vocês já fazem parte da minha rotina. 

Como disse Georges Bernanos: Ser reacionário é ser vivo, porque só um cadáver não reage aos vermes que o corroem. — com Adolfo Sachsida e Lucas Rachou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.