quarta-feira, 18 de junho de 2014

Um centavo! Apenas isto para ajudar este blog!

Caros amigos de LIBERTATUM,


Há pelo menos seis anos decidi empenhar-me em oferecer uma informação jornalística que possa ser chamada de verdadeira para os meus leitores.

Por este blog, tenho oferecido livros online (já distribuí aproximadamente 10.000 exemplares!); tenho escrito artigos jurídicos e econômicos, realizado media-watch, dicas culinárias e culturais, notícias e opinião, tudo em um alto nível, mas sem incorrer em uma linguagem pretensamente sofisticada. Um comentário que tenho sempre lido e ouvido dos que me acompanham é que de mim conseguem compreender as coisas que sempre parecem tão confusas quando obtidas da mídia tradicional. 

De lá para cá, relembro ter comemorado meras 200 visitas por dia nos primeiros meses, sendo que hoje o blog alcança uma média consistente de 2.000 visitas diárias. Some-se a isto as visitações no site Mídia sem Máscara, que alcançam vários milhares por dia, bem como o meu programa na Radio Vox, que segundo o Alex Pereira, chegou a bater - por larga folga - a Web Rádio Globo!

Senti isto como uma vocação! Um chamamento interior ao dever, pelo qual tenho sacrificado até mesmo oportunidades de crescimento profissional. Jamais me arrependi. Pelo contrário, a cada palavra de apoio dos fãs sinto-me cada vez mais fortalecido. 

Desde 2012 tornei-me afiliado à Associação Brasileira de Jornalistas - ABJ, sob a matrícula nº 1083, como uma forma de proteger juridicamente meu trabalho, especialmente no que tange à proteção das minhas fontes. 

O blog continua crescendo sem absolutamente nenhuma forma de marketing, mas simplesmente por leitores que chegam aqui pela primeira vez, gostam, e se tornam visitantes assíduos. 

Portanto, queridos, com a ajuda de vocês poderei ter mais facilidade em importar livros, realizar palestras e eventos, e também remunerar-me, o que servirá para consolidar-me nesta profissão de jornalista que abracei de corpo e alma, além de gratificar-me profundamente em um nível mais espiritual. 

Para tanto, afirmo a vocês que apenas um único centavo (R$ 0,01) por acesso já contribuiria significativamente para custear as minhas  atividades. Quem compra um gibi por R$ 0,01?

Caros amigos, especialmente empresários: considerem patrocinar este blog com apenas um centavo por acesso! Estou lutando pela liberdade e propriedade de vocês, que está fazendo água, senão vejam como as coisas estão na Argentina e na Venezuela! 

Quem preferir, faça uma doação de qualquer valor!

Posso também colocar um banner promocional aos patrocinadores, lembrando que este blog tem leitores de alto nível de instrução, de bom poder aquisitivo e sobretudo, de uma fidelidade conquistada por uma credibilidade sedimentada dia a dia, que não para de crescer. 

Para contribuir, ente em contato pelo formulário do blog, e enviarei de resposta meus dados bancários. 

Muito obrigado!

Klauber Cristofen Pires

Um comentário:

  1. ÓTIMA POSTAGEM

    Onde está o local para clicarmos e acharmos o formulário.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.