quarta-feira, 18 de junho de 2014

A INDIGNAÇÃO JÁ ALCANÇOU O POVO MAIS SIMPLES

Prezados amigos de LIBERTATUM,

O vídeo que segue abaixo não prima pela estética, motivo pelo qual muitos de vocês vão estranhar um pouco ter sido publicado neste blog. Assistam e leiam os meus comentários abaixo, por favor:




Relevem, por favor: o importante é demonstrar como a indignação já alcançou o povo mais simples, de tal sorte que nem mais o bolsa-família faz todo o efeito que um dia já surtiu. 

No fim das contas, as pessoas estão vendo que está faltando luz quase todo dia, e quando chega, queima os eletrodomésticos comprados com tanto sacrifício; que suas casas estão sendo alagadas por cada chuvinha de 10 minutos; que o salário acaba cada mês mais cedo; que os hospitais públicos são um eufemismo para açougues de seres humanos; que a dengue e outras doenças se espalham; que as escolas públicas somente ensinam pornografia e devassidão, bem como servem como pontos de venda de drogas, e que ir de casa para o trabalho e vice-versa é cumprir um penoso e perigoso calvário. 

O PT, desesperado, quer recorrer ao seu baú de picaretagens para tirar dali sua velha e manjada fórmula de incitar a luta de classes proclamando que há uma campanha de ódio coordenada pelo que chama de elite branca conservadora. 

Jamais eu disse qualquer coisa contra os pobres. Muito pelo contrário, sempre procurei demonstrar  que o socialismo é uma sociedade piramidal e hierarquizada, na qual uma escória de burocratas se refestela em luxo às custas da população trabalhadora. O PT não ama os pobres; o que ele ama é o poder e fascínio que exerce sobre os pobres desavisados, que já não se deixam enganar mais tão facilmente. 

Olhem para Lula, Dilma e seus comparsas: Relembrem suas extravagâncias jamais vistas antes por nenhum político: um avião presidencial que mais parece pertencer a um marajá; lençóis de algodão egípcio; ternos e champanhes mais caras do que um salário de um ano todo; penteados que ninguém que se fez rico com o próprio esforço tem coragem de gastar; bolsas de grife exclusivas; viagens com numerosas comitivas e acomodação em hotéis caríssimos...

Tudo isto estou falando aqui só de rápida lembrança; se buscar nos arquivos, a farra com o NOSSO dinheiro é estupendamente maior, revelando neste próprio fato o descaso dos governantes petistas com o povo que tanto diz amar, mas que na verdade tem nojo! 

Vocês sabem o que os comunistas-marxistas dizem sobre as pessoas pobres? Que elas são "lumpen"! "Lumpen" é uma palavra alemã que significa "lixo". Para os intelectuais marxistas, e povo sempre foi isto: lixo. Para eles, o povão devia servir de massa de manobra descartável para morrer pela revolução, ...mas que ódio sentiram quando descobriram  que as pessoas pobres desejavam era trabalhar no sistema capitalista e prosperar em paz para comprarem suas próprias coisas ! 

Portanto, caro amigo, se você que leu este artigo é uma pessoa mais humilde, jamais perca a fé em Deus e nas coisas moralmente corretas, e entenda que o PT só usa o discurso do amor aos pobres para eternizar-se no poder, assim como faz com os negros contra os brancos, com as mulheres contra os homens, com os filhos contra os pais, com o cidadão contra a polícia e assim por diante. Não seja um peão de tabuleiro! Você não é lumpen! Você é uma pessoa digna e filha de Deus, e você conseguirá melhorar de vida se acreditar no trabalho, nos estudos, em fazer uma poupança mensal e evitar gastar com vícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.