domingo, 22 de junho de 2014

A mão esquerda sabe muito bem o que a outra faz.

Flavio Pinto Ramos, 70 professor e jornalista

As emissoras de televisão e de rádio, os jornais, revistas, conselhos regionais, sindicatos de classes, todos estes deveriam denunciar essa pouca vergonha. As negociatas do PT e da corja de ladrões que facilita a roubalheira drenam dos cofres públicos e consequentemente do povo pagador de impostos trilhões de reais e dólares. É tudo parte de um esquema!


Segundo o mau exemplo do Vendilhão de Garanhuns, sua “macaca de pirata” cumpre o destino de seguir o chefe. O ex-informante dos governos militares e sindicalista dedo duro deixou uma quadrilha de seguidores. Durante anos pregava um partido de “mudanças”. Não as mudanças que “levam de volta para o aconchego” os analfabetos sem noção que vêm para as capitais fazer filhos e “tentar a vida” e voltam para seus aconchegos para receberem bolsas esmola e parar de tentar trabalhar.

Qualquer um que se dispuser a viajar para os estados nordestinos vai cair na real. Motos novinhas roubadas e sem placa substituem os jegues e famílias inteiras; ficam esperando o dia de recolherem as diversas “Bolsas” que o pai DANAÇÃO dá para eles e agora a “filha” aumenta. Parte do dinheiro das “bolsas” vai para a loteria, o maior investimento que fazem lá e no resto do Brasil aonde chegam. As exceções são raras e estatisticamente nada mudam.

Desta forma,o câncer com metástase nas capitais se une à massa tumoral original e destrói o Brasil. Representados no Congresso Nacional por todos os estados, votam em bloco e estão em todos os partidos. Quem constata esse fato e o divulga logo é chamado de preconceituoso. E assim la nave va.

A PETROBRAS, que foi uma empresa exemplo de administração, hoje demite os funcionários mais qualificados para “fazer caixa” tudo por conta dos péssimos negócios tais como o gasoduto Brasil Bolívia; as empresas roubadas pela Bolívia na marra; as refinaria de Pasadena e outros que renderam camisões e eleições para que o PT se tornasse eterno no poder.

Onde estão os veículos de comunicação? Na folha de pagamento? Papando moscas? Por que nada é divulgado?

Enquanto a PETROBRAS demite e omite, milhões são doados para os movimentos GLBT e para as paradas Gays ; isso é o que Dilma entende  por “Cidadania”.

Cidadania que abandona os idosos, aposentados, doentes, menores abandonados, Saúde, Segurança, Professores e outros que o governo acha que não interessam.

Tenho um termômetro que mede muito bem a lentidão e a covardia e a omissão das pessoas para quem escrevo e que se encolhem em sua fragilidade e autentica covardia e não respondem com medo de se comprometerem.

Vejo bandeiras brasileiras por todo o País durante a Copa do Mundo da FIFA, mas não as vejo no Sete de Setembro nem em outras datas cívicas.

A palavra tem poder e a comunicação é uma arma poderosa, é a mesma arma que as forças do mal que usam com habilidade e nenhum escrúpulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.