quinta-feira, 19 de junho de 2014

Boletim Olavo de Carvalho - Assassinos da inteligência

Prezado leitor,


Meu artigo para a seção Tendências e Debates da Folha de São Paulo foi a matéria mais popular daquele jornal nos últimos dias. Você pode ler o artigo em meu site, clicando aqui, ou diretamente no site da Folha, onde o nível dos comentários dos leitores comprova o que eu queria demonstrar no texto. Leia o artigo e os comentários aqui: http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2014/06/1471554-olavo-de-carvalho-assassinos-da-inteligencia.shtml.

Ensine seus filhos a ler

Como vocês já devem saber, o professor Carlos Nadalim abriu as inscrições para seu curso "Ensine seus filhos a ler - pré-alfabetização". Se você não quer que seu filho esteja entre aqueles analfabetos funcionais que compõem 50% dos estudantes universitários brasileiros, que menciono no artigo para a Folha, não deixe de se inscrever. O curso começa na próxima quarta-feira, dia 25 de junho, e tem duração de 90 dias e as aulas ficam disponíveis para download. As inscrições vão até dia 24, mas podem ser encerradas antes, já que as vagas são limitadas. Não perca essa oportunidade. Mais informações aqui: http://goo.gl/N4nyts

Hangout com Denise Abreu

Logo mais, eu e a Denise Abreu vamos conversar sobre o panorama político nacional, num bate-papo que vai ao ar hoje às 21 horas. Você pode assistir ao hangout aqui: http://www.conexaodeniseabreu.blogspot.com.br/2014/06/denise-abreu-e-olavo-de-carvalho-no.html.

Abração do
Olavo de Carvalho

Um comentário:

  1. Finalmente, a esta altura do campeonato era impossível que a folha e o estadão continuassem ignorando o Olavo. Quanto à Denise Abreu, infelizmente, acho que a candidatura dela não foi para frente. Ela tinha seria uma candidata que ano menos melhoraria a qualidade do debate. Por enquanto o Aécio parece a opção mais viável da oposição, mas gostei dos posicionamentos do pastor do PSC, principalmente em relação ao aborto e às drogas, apesar que este partido já esteve com a Dilma também.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.